Militar tarado com menino viado

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 14/11/2012 22:39:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Saudações meus queridos leitores tarados ou seria melhor, meus queridos tarados e leitores !?

o blog está bombando

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

Hoje revivi algo que posso chamar de aventura ou até mesmo de um verdadeiro conto erótico, me senti um adolescente.

Recebi uma ligação dum cara que não via há muito tempo, quando conheci eu estava num sábado na casa da minha tia no conjunto ponta negra sozinho... estava na UOL e teclei com um homem com o Nick – militar – pra variar um pouco, hehehehehehe... já peguei váaaaaarios com este nick, eram 13horas da tarde quando ele me telefona e avisa que estava na rua combinada, minha intenção era mandar ele entrar e fazer algo rapidinho enquanto estava sozinho ou até mesmo nem entrar e sim pegar ele no jardim mesmo como fiz com outro cara uma vez que veio e chupei ele lá... mas ao chegar no carro dele até me assustei um pouco com o jeitão dele – um moreno um pouco fortão, com peitoral grandão estilo homem que já malhou muito e depois parou, moreno escuro mesmo e com uns 40anos por ai, carioca com um sotaque bem carregado mesmo, e um jeito totalmente másculo (aquele tipão heterozão mesmo) umas tatuagens e tals, por isso não me senti muito bem para levar ele pra dentro da casa da minha tia e nesse papo rápido que tive com ele já me mandou entrar no carro e irmos dá uma voltinha.

Só sei que me levou ali pra uma região antes de cidade verde (o bairro que tem entre ponta negra e nova parnamirim, pra quem vai na rota do sol entra a direita depois do estádio do abc), eu já tinha ouvido amigos falarem que foram pra lá mass durante a noite e tals mas nessa situação as coisas estavam acontecendo em pleno 1 hora da tarde, solzão de rachar e muiiiiito claro (é claro, hehehehe). Ele parou o carro ali por trás dum castelo que tem, que já passou por ali sabe do que falo, e fomos andando pelos matos até uma parte mais escondida... pois bem, lá mesmo ele tira pra fora e me botar pra chupar, chupo tanto ... mas ele logo põe uma camisinha manda eu me virar e vem pro cuzinho, foi fodástico amiguinhos, pois doeu pra caramba a forma como ele enfiou aquele membro meeeeeega duro pra dentro do meu cuzinho...me sentir sendo rasgado por aquilo, nem o cuspe que ele botou deu jeito... afinal cuspe é só para dá uma ajudinha hehehehehe; Mas aguentei o morenão socando forte, eu me segurando numa arvorezinha que eu via a hora era desabar com a força que ele me empurrava... até que o macho tira a rôla, retira a camisinha e me leita no rosto e boca, infelizmente tive que me limpar com a camisa.

Só para finalizar o lance deste acontecido, o carro dele acabou que atolou na areia e ficamos ainda por ali pela região um tempão até que uns caras ajudaram a tirar o carro.

Hoje novamente revivi algo parecido e muito sacana, ele me telefonou (como falei anteriormente) e me levou mais uma vez pra um matinho... mas agora foi ali pelos lados de pium.

Desta vez não houve nada de mirabolante, apenas eu estava (e estou) mais guloso no cu, com isso entrou mais gostoso e sem muita dificuldade e dei o cuzim por um boooooooooooooom tempo, até esqueci que estávamos no meio dos matos e ao céu aberto. Foi algo bem conto erótico mesmo, algo bem doido – aquelas situações que você vive e as vezes nem acredita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários