Visitinha inesperada do primo

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 14/11/2012 12:38:52
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá galera. Esse é o meu primeiro conto aqui no site, espero deixá-los molhadinhos. ;p

Bom, me chamo Gabriel, tenho 21 anos, 1.80mt e 79kg, faço faculdade e curto demais um carinha de lá, mas ele não vem ao caso.

Tenho um primo (vou chamá-lo de Lucas, 18 anos) que mora em outra cidade e sempre conversamos pelo bate papo do facebook, ele adora festar e curtir, daí sempre que vem aqui pede pra eu avisar qdo ta rolando baladas, pra voltar pra minha city, eu aviso, é óbvio. 66'

Mas, certo dia, ele apareceu do nada aqui, sem avisar mesmo e falou que queria curtir demais comigo essa noite, falou com ar de safadeza. Saímos de moto, ele pilotando não perdi a oportunidade de pegar no seu quadril e fazer um carinhosinho no seu pau que já estava bem duro, e olha que estava de calça jeans. Decidimos voltar então, já que aquele dia estava meio parado, Lucas teve a ideia de comprar uma Vodka e então começamos a beber na casa de um amigo nosso assumidamente gay. Não curti, pqe esse amigo ficava pegando nele, loogo chapei e comecei a falar bobagens, falei que ia dormir com ele e que só nós 2 iríamos curtir na cama, ele deu um sorrisinho meio sem graça, me colocou na moto e me levou embora.

Qdo chegamos no meu quarto, fui empurrando o Lucas pra minha cama e tirando a camisa dele, sentei em cima dele e comecei a rebolar bem gostoso, falando que ele não viria mais pra minha cidade pra ficar parado, logo nos beijamos e ele foi abrindo o zíper da calça. Sem esperar tirar tudo, já fui abocanhando aquela pica deliciosa de 19cm com a cabeça vermelha até pulsando de duro. Lucas começou a gemer alto, calei a boca dele com outro beijo e falei pra gemer baixo, pois meus pais estavam no quarto ao lado.

Perguntei se ele tinha camisinha, ele respondeu que veio com esse propósito e tinha só uma, foi encapando aquela piroca linda e me colocando de 4 pra chupar meu cú. Eu rebolava na boca dele e adorava sentir aquele cheiro de macho com vontade de fuder até amanhecer, era umas 2:30 da madruga.

Fui relaxando o rabinho e Lucas começou a me dedar, passou um monte de KY no dedo, que sensação maravilhosa, pediu pra eu estender as 2 mãos e gastou um tubo inteiro de lubrificante pra eu passar no pau dele que até brilhava, falei pra ele enfiar bem devagar, pqe sou apertadinho ainda. Olha o que ele disse:

Lucas - Fica tranquilo, vou te tratar como uma putinha chique, me beijando em seguida.

Falou assim pqe acha que sou muito playboyzinho qdo me visto pra sair.

Enfiou a cabeça deliciosa dele, já comecei a gemer, abracei ele forte e mordi sua orelha, estávamos de frango assado, a essa altura eu sentia os 19 cm dentro do meu rabo que começou a entrar e sair com facilidade por causa do gel. foi uns 10 minutos me trepando, até Lucas falar que queria dar leitinho na minha boca, não aceitei.

EU - Tá doido?! Goza dentro do meu cú, na boca não.

Ele tirou a camisinha e começou a bombear bem forte no meu rabinho que ja tava estragado por aquele mostro cheio de veias, senti aquela jorrada de porra quente dentro de mim, logo ele caiu em cima de mim deitando no meu peito descansando e ficou com o pau dentro de mim uns 3 minutos ainda. Qdo tirou o pau saiu a porra todinha escorrendo pela minha perna. Dormimos de conchinha esse dia, ele acordou cedo e pegou carona com meu pai até a rodoviária. De lá, me ligou desejando bom dia e adorou a noite comigo e que semana que vem estaria de volta. TO ESPERANDO meu macho. Aguardem que terão vários e vários contos vindo por aí.

Abraços :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicioso esta experiência, manda a continuação heim...

0 0
Este comentário não está disponível