Eu e minha irmã,uma história no banheiro!

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 14/11/2012 04:33:45

Meu nome é Fabio(fic) e vou contar a vocês minha história,me da até emoção de lembrar tudo que eu vivi com Fabiana(fic)minha irmã,companheira de todas as noites..

Bom,vou começar descrevendo a peça,morena sensual,muito bonita,cabelos ondulados quase lisos até as costas , negros, no seu rosto chamava a atenção a sua boca pequena e carnuda,tinha um rostinho de safada,seios pequenos,porém bem redondinhos e durinhos,magrinha,coxas médias,não muito grossas,mas também não finas,e uma bunda grandinha pro seu porte,e também bem empinadinha.

Tudo começou quando ela foi despachada do emprego,e voltou a morar com a gente,eu tinha uns 15 anos,na época,e ela 22,ela tinha ido embora com 18,eu ainda era bem gurizinho,lembro bem que ela ficou espantada quando me viu de novo,já com 15 anos,mal podia acreditar no quanto eu tinha crescido..

Então,meus pais tinham uma casa grandona,só que apenas com três quartos, um não tinha cama , o outro era o quarto dos meus pais , e o outro era o meu,por sorte meu quarto era bem grande, e no mesmo dia que ela chegou pra morar com a gente, compramos um bicama,ela dormiria lá comigo a partir de então. No dia que ela chegou , eu a vi pouco,fomos busca-la na rodoviária, de manhã, a tarde fui pro colégio, e fiquei na casa de uns amigos até dar umas 22:00 da noite.

Essa era minha rotina,chegava em casa a essa hora só pra tomar um banho e dormir.

Chegando no meu quarto,já vi as coisinhas dela lá, e ela sentada no bicama na parte de baixo,com uma roupinha bem sexy.Só a partir desse momento que eu comecei a reparar nela , como uma mulher,como um desejo.Lembro que ela pintava as unhas dos pezinhos,quando eu cheguei lá. Colocamos os papos em dias,naquela noite,conversamos bastante,até eu pegar minha toalha e ir tomar banho na suite do quarto.

E foi assim que meu desejo por ela foi crescendo,o quarto era bem isolado do restante da casa,tinha tranca na fechadura,e eu sempre imaginava ,só nós dois ali,ninguém ouviria nada,seria muito difícil a gente ser pego,nossos pais dormiam como pedra,e essas coisas alimentavam minha imaginação..

Eu sabia pouco sobre ela,mas a gente foi se conhecendo melhor,ela não tinha namorado,e fui perdendo a vergonha de olhar ela ,olhar seu corpo,uma hora ela ia perceber meus olhares de desejo,acabou percebendo naturalmente,com o convívio,mas as coisas foram realmente esquentando quando eu descobri que ela se levantava algumas vezes de noite e ia se masturbar no banheiro,algumas vezes ia pro banho e se masturbava,era difícil de ouvi-la com o barulho do chuveiro,mas as vezes ela simplesmente sentava na privada e se masturbava,aí sim dava pra ouvir claramente.

Pensei em chegar de propósito de surpresa só pra flagrar,mas ainda não tinha coragem.

Quando chegou o verão ... Uma surpresa,nas primeiras noites de intenso calor, ela saia do banho só de calcinha e sutiã, e assim ficava até dormir,lembro que ela tinha umas sexys, bem enfiadinhas,em um desses dias,ela estava de brussos na sua cama e eu tava na parte de cima , ela mexia no notbook quando me pediu pra descer,queria me mostrar as fotos de onde ela morava,dos amigos , etc,desci a escada e fiquei de joelhos olhando as fotos,mas eu tava de olho mesmo na bunda dela,com aquela calcinha enfiadinha..ela ficou dando uns risinhos bem marotos,quando me viu secando ela,mas tentava agir naturalmente ,sobretudo.

Agora vou começar a relatar alguns acontecimentos.. Ficávamos acordados umas 2 horas, com a luz acessa antes de ir dormir, cada um fazendo alguma coisa,tinha uma tv no quarto , um dvd e um video game,um dos acontecimentos foi que eu tava jogando no play 2,e ela mexendo na sua mala,até que ela achou uns dvds sem capa e sem nome na sua mala,e me pediu p testar p ver o que era,eu terminei o jogo e deixei ela usar o dvd pra ver.

Tinham bem uns 5 dvds, ela colocou um,e era um dvd de audio de música,colocou outro, e era um show de sorriso maroto,no terceiro,era um filme porno,ela ficou até surpriendida..

-nem lembrava mais que tinha isso..o dvd tava no menu,mas no proprio menu dava pra ver as cenas de sexo..ela ficou parada pensando,e se levantou... saiu do quarto,uns 2 minutos depois ela voltou..fechou a porta do quarto e abaixou um pouco a tv,só por precaução..eu ainda não tinha falado nada,só assistia a tudo aquilo,sentou na cadeira perto da tv e deu play..

Olhou pra mim e me convidou :

-eu sei que você gosta de ver isso também,pode vim se quiser.

desci da minha cama e sentei no chão..assistíamos as cenas calados,com menos de 5 minutos de video meu pau ja tava duro que nem pedra,demorou um pouco mais pra ela se excitar,quando aconteceu,começou a respirar fundo,a dar suspiros,e a massagear seu próprio pescoço,flagrei ela impulsivamente tentando por a mão dentro da calcinha,só que ela mesmo parava,pois eu estava ali,se estivesse sozinha com certeza faria,no máximo passava a mão na barriga..Tudo aquilo ainda sim pra mim , era demais,com mais uns 15 minutos de video,eu não tinha alterado tanto meu estado,só que ela só piorava..chegou a fazer comentários como ''essa pica ta me dando agua na boca''.. quando começou a passar a mão na calcinha,ela deu um basta, e desligou o dvd e guardou o filme.

Olhou pra mim e riu ao dizer - porra me molhei toda..Vo pro banho,se levantou e pegou uma roupa(na verdade outra calcinha limpa) e deu uma última olhada pra mim,olhou pro meu volume e disse

-e você ta duro ai né,normal

-to mesmo

entrou no banheiro,e no box ,ligou o chuveiro, eu tava sentado na cama pensando sobre aquela situação,só que não deu tempo de pensar muito, ela me chamou,assim que ligou o chuveiro

-oi?

-olha ai o estado da roupa hahahaha

me deparei com a calcinha dela em cima da privada e peguei,estava bem úmida mesmo,eu nem tava mais duro quando cheguei ao banheiro,mas quando começei a cheirar e a tocar na calcinha dela ele subiu de novo..

comentei : - cheirinho bom hein..

ela riu,e desligou o chuveiro,assim que ela fez isso eu coloquei a calcinha dela no lugar e me preparava para sair do banheiro quando ela saltou do box e ficou na minha frente,olhou pra baixo e perguntou

-ainda duro?vai se aliviar menino..

fiquei sem jeito

-ta com vergonha de mim é?eu não tenho vergonha de você..

então aproveitei a oportunidade..

-não tem não? então vamos nos aliviar juntos..

-como assim?não to te entendendo..

-você faz o seu que eu faço o meu na mesma hora,só pra ve se vc não tem vergonha mesmo..

-claro que não tenho..já te vi pelado tantas vezes..só pq cresceu ta achando que muda alguma coisa?

-..

-me parece estranho,mas tudo bem,vem cá..

sentou no chão do quarto,olhou pra a porta e se levantou de novo.. acho que aqui não..

voltou pro banheiro e sentou na pia,que ficava de frente pra privada,segui ela..

sentei na privada

-vou sujar outra calcinha nao,kkk

tirou a calcinha e colocou na pilastra,pude ver quase que claramente sua xaninha..

-anda sua vez,tira a roupa..

achei que seria justo,tirei minha roupa, ele estava rígido.. claro que ela não ia deixar de comentar..

-bonito pau..cresceu mesmo hein menino..

começamos a nos masturbar um olhando para o outro,eu pensava o tempo todo nela,tava um pouco dificil de me concentrar diante daquela situação,mas fiz o que pude,ela me olhava com muito tesão,enquanto esfregava os dedos nos seus lábios da xota,de repente, ela desceu da pia e sem mais nem menos pegou meu pau,foi diferente,nenhuma pessoa tinha pegado nele além de mim,a sensação era diferente,começou a bater pra mim com uma intensidade fulminante,com sua linda mãozinha delicada,aos sussurros de goza, goza, acabei ''gozando litros'' que até espantou a ela ...

Esperem pela parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To gostando muito,parabéns..

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente