Tudo por amor parte 1

Um conto erótico de roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 02/11/2012 01:21:19

Ola pessoal vocês não sabem o ódio que estou dessa casa dos contos :@ Estou tentando criar uma serie pra vocês, só que parece impossivel, fiz um texto gigantestico só que o publiquei com o nome errado então eu tentei editar só que não foi publicado por algum motivo, e eu não podia republica-lo então tive que reescrever o conto e quando reescrevi, eu logo enviei para publicação e me abre uma merda de uma pagina em roxo dizendo em varias línguas que o conto não foi publicado :@ O raiva pela segunda vez estou reescrevendo o mesmo conto já que o outro não havia sido salvo. Que ódio!!! Resolvi criar este conto depois que li: Como comi minha maninha, Eu tentei...Mais de mim você não sai e O playboy se apaixono de verdade, meus favoritos. Espero que gostem fica reescrevendo essa m da muito trabalho...Beijos e perdoem meu mau humor!

A historia fala de Guilherme, um jovem bonito sedutor que tem tudo oque quer. Mais sua vida muda quando se apaixona de verdade, e tem que escolher entre sua família e seu amor, o primeiro a se opor a seu relacionamento sera seu pai, que sempre criou planos para o filho de que se casa-se com uma mulher e de que ele tenha filhos, para dar continuidade a família e assumir os negócios. Otávio é empresario de uma empresa multi-nacional, um homem serio, e sem tempo para família, que esta sempre viajando, para passeios com sua amante, Barbara , uma linda mulher que pretende entrar pra sua família e tomar posse de tudo oque é de Gustavo, e que seria capaz de qualquer coisa para alcançar seu objetivo! Gustavo é casado com Helena mãe de Guilherme, uma mulher que vive um casamento frio, numa viajem pra Alemanha Helena conhece um brasileiro, mais jovem, bonito e atraente. Felipe que se relaciona com Helena com planos maliciosos de tomar sua fortuna. No brasil Guilherme chega a escola no seu veloster e sua namorada Sabrina o recebe no portão:

-Oi Gui! Ela diz o beijando com um selinho!

-Oi Sá! Guilherme nota que a um novo aluno na escola e sente algo que nunca sentiu por nenhum outro homem atração! O menino também o olha ele é loiro dos cabelos lisos, e olhos verdes claros, os dois trocam olhares até que Sabrina diz:

-Oque foi Guii ?

-Nada princesa, vamos entrar?

-Claro moxiin da minha vida! disse o beijando mais uma vez.

Guilherme e o novo garoto, vão para a mesma sala, o novo menino senta na fileira ao lado, Guilherme faz de tudo para não olhar pra ele! E reflete consigo mesmo:

-Oque esta acontecendo comigo? Eu nunca fui de olhar pra macho! Deve ser uma fase, é claro, eu gosto de mulher porra! Guilherme pensava consigo mesmo! todos desceram pro intervalo, Guilherme vai para quadra com sua namorada, mais volta pra ir no banheiro passando pela cantina. O novo menino vem correndo em sua direção e se choca contra ele caindo no chão, os dois se olham e....Continua ____________________________________

Esse 1º é só isso mesmo pessoal é só pra saber se vale a pena continuar,e como ja disse é a segunda vez que rescrevo, não aguento mais escrever o 1º capitulo, espero que tenha gostado. beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinha16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum vlw pessoal...O segundo acho que só amanhã, ja qu vou sair hoje fico feliz que gostaram beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Parece bom...

Realmente à momentos que dá cada erro aqui :@

Mas ta bom. Continue =)

0 0
Foto de perfil genérica

Intetesantissímo continue logo por favore.

0 0
Foto de perfil genérica

Posta logo o segundo capítulo, pra entender melhor..parece interessante.

0 0