A minha vida de putinha pt 5

Um conto erótico de Putinha safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 2370 palavras
Data: 12/11/2012 17:11:36
Última revisão: 12/11/2012 22:16:08

No relato anterior, eu contei como descobriram que tenho uma disfunção hormonal que está fazendo que eu cresça como uma menina. E como o Marques conseguiu que eu ficasse o tempo todo a sua disposição. E como percebi que estava me transformando numa putinha bem safada. Agora vou continuar contando como continuou o meu aprendizado para se tornar uma putinha muito safadinha.

Uma semana depois, eu voltei ao consultório do Dr. Max, conforme eu tinha combinado com ele. Ele armou toda a situação de modo que ficássemos sozinhos a tarde toda no seu consultório. Cheguei por volta do meio dia e entrei no consultório dele e ele falou:

- Oi Luisinho, sente-se... Como vai o meu paciente mais gostosinho e safadinho?

- Vou bem Dr... Respondi.

- Quem bom... Ele respondeu, em seguida, ligou para a recepcionista e falou que iria fazer exame importante e que tomaria a tarde toda e que não precisaria dela mais hoje e que ela poderia ir. Pediu a ela trancasse tudo ao sair. Sentou numa poltrona e disse:

- Bom... Ninguém vai nos importunar, podemos ficar tranquilos aqui, meu lindinho... poderemos ficar mais a vontade e fazer tudo que quisermos...

- Agora lindinho, tira a roupinha... Tira... deixa eu ver esse corpinho lindo... Pediu ele já demonstrando tesão.

Eu me levantei e comecei a tirar a roupa. Primeiro desamarrei o tênis e o tirei. Coloquei-o perto da mesa, tirei as meias, colocando dentro do tênis. Soltei o shortinho e deixei-o cair aos meus pés, com os pés, peguei-o e o coloquei na cadeira. Pela gola, eu tirei a camiseta, jogando-a no chão. Por fim, virei-me de costa para ele e abaixei minha cuequinha até os meus pés, curvando o meu corpo, deixando bem a mostra a minha bundinha e o cuzinho e me virando para ele logo em seguida.

- Que coisa linda... Que corpinho lindo... Agora vem pertinho... Senta no colinho do Titio... Disse o doutor.

Eu caminhei até a poltrona e sentei no seu colo. Ele fez que sentasse bem encima do pau dele, colocou as suas pernas entre as minhas, deixando elas bem abertinhas. Uma de suas mãos me segurava pela cintura e a outra passeava pelas minhas coxas. Ele começou a conversar comigo e me fiz de menino ingênuo.

- Eu notei que você é toda lisinha... Naquele dia eu não pude perguntar, mas, agora eu queria saber. Por que você se depila toda?

- Porque um amigo meu disse que assim eu fico mais bonita... Respondi.

- Sim fica... É uma delicia passear as minhas mãos nesse corpinho lindo... Ele disse, alisando a minha coxa e bundinha. Eu me arrepiava toda, a cada toque dele no meu corpo.

- Ele é seu namoradinho? Perguntou ele.

- Sim é... Respondi fazendo um jeitinho de envergonhada..

- Sério! E foi ele o primeiro que comeu o seu cuzinho??

- Sim foi... Respondi

- E você gosta de dar a bundinha?

- Eu adoro... Adoro sentir o pau entrando em mim... Respondi, já sentindo o pau dele endurecer, roçando na minha bundinha.

- É Gostoso, não é... Você gostou quando eu estava brincando com os dedos no seu cuzinho? Perguntou ele, dando um beijo no meu pescoço.

- Sim gostei... Respondi com uma voz meiga e afeminada.

- Posso brincar de novo? Falou ele no meu ouvido com uma voz sensual.

- Sim... pode... respondi com uma voz rouca.

Então coloca o pezinho aqui... disse ele. Eu coloquei meus pés em cada braço da poltrona, deixando as pernas bem abertas e expondo ainda mais o meu cuzinho para ser usado com facilidade.

- Que cuzinho lindo... ele disse, tocando no meu cuzinho...

- Chupa meu dedo... chupa... deixa ele bem molhadinho... disse ele trazendo os dedos até a minha boca. Sem cerimônia, eu segurei a mão dele e comecei a passar a língua nos dedos dele. Chupava cada dedo como se fosse o pau dele.

- Huuuuummm! Que safadinha... Você sabe das coisas... Parece uma puta chupando... Posso te tratar como uma putinha? Perguntou.

Eu acenei com cabeça dizendo que sim, enquanto chupava o seu dedo. Após isso, coloquei um pouco de saliva nas pontas de dois dedos dele. Ele levou os dedos até o meu cuzinho e começou a espalhar a saliva sobre ele, lubrificando-o. Aos poucos ele foi enfiando os dedos dentro dele, primeiramente enfiou um, logo em seguida ele enfiou dois. Comecei a gemer baixinho a cada enfiada do dedo no cuzinho e ele disse:

- Tá gostando..hein, putinha!! Mexe essa bundinha bem gostoso... Eu me contorcia de tesão. Eu enfiei a mão dentro da calça dele, e segurei o seu pau e apertei e disse:

- Nossa!!! Que pau gostoso... durinho...

- Nossa que mãozinha gostosa você têm... Quer ele para você? Perguntou.

- Sim quero... respondi com voz rouca e sensual.

- legal... mas antes sinta o gostinho do seu cuzinho delicioso... ele disse trazendo os dedos até minha boca. Segurei a mão dele e comecei a chupar os dedos dele feito uma putinha. Após isso, ele me pegou no colo e me colocou de quatro em cima da mesa dele. Afastou as minhas pernas e começou a chupar meu cuzinho, a sua língua passeava entre as minhas preguinhas, tentando penetrar nele. Gemia de prazer.

Enquanto ele chupava e abriu uma gaveta e pegou um instrumento muito parecido com um plug anal e me deu para chupá-lo. Depois, com delicadeza começou a introduzi-lo dentro do meu cuzinho, eu dava uns gritinhos de prazer, enquanto o aparelho entrava devagar nele. Ao entrar tudo, o Max começou a regula-lo para que dilatasse, de modo que não saísse de dentro dele, deixando ele abertinho e perguntou:

- Putinha como seu cuzinho é limpinho... não tem nenhum cocozinho dentro dele.. o que você faz para deixar ele assim tão limpinho??

- Faço mangueirinha toda vez que vou dar.. respondi (para quem não sabe o que é isso: é colocar a mangueirinha do chuveiro no cuzinho e enche-lo de água e depois evacuar na privada, repetindo esses passos até que saia somente água limpa dele).

- E aí?? Ta gostando ou tá doendo??

- Aaaahh... sim tá gostoso... respondi cheia de tesão.

- Como você é uma vadia muito safada, eu acho que você aguenta mais um pouco... ele falou, abrindo ainda mais o meu cuzinho.

- Gostou assim?... putinha? Perguntou ele.

- Aiii... sim... tá gostoso... disse..

Ele entrou numa sala e voltou com um espelho e disse:

- Olhe putinha... olha como ficou uma delicia seu cuzinho assim abertinho...

Eu virei meu rosto e me vi de quatro e com o cuzinho aberto, feito uma putinhadepois de ter dado. Vi quando ele enfiou dois dedos dentro do cuzinho aberto e depois deu para que experimentasse novamente o sabor dele. Isso me deixou ainda mais com tesão. Novamente ele saiu e voltou com um consolo, uma réplica idêntica de um pênis de 18x4 cm, em látex. Pediu que eu o chupasse enquanto ele tira o aparelho de dentro de mim, depois lambuzou meu cuzinho de KY. Pegou o consolo de minhas mãos e o prendeu em um banquinho de ferro.

Ele começou a tirar a roupa, quando ele ficou completamente nu, sentou na poltrona, colocou o consolo entre seus pés e disse:

- Vem aqui, putinha... vem chupar o pau do seu macho...

Eu levantei e fui até a poltrona e ele me posicionou entre as suas pernas e disse:

- Isso, minha putinha safada... agora ajoelha aqui entre as minhas pernas... eu obedeci prontamente.

- Agora eu quero que você sente no banquinho... ele continuou falando.

- Como?? Perguntei inocentemente.

- Não seja tolinha... você entendeu muito bem o que é para fazer... retrucou.

Sim tinha entendido muito bem. Abri as minhas pernas, passei meus dedos no cuzinho para espalhar o KY e passar um pouco no consolo e percebi que ele ainda estava meio abertinho. Ajeitei o banquinho para debaixo de mim, de modo que o consolo entrasse com mais facilidade. Com uma mão eu guiei o consolo até cuzinho e a outra apoiei no chão. Encostei a cabeça do consolo na entradinha do meu cuzinho e comecei a sentar nele, tentando empurrá-lo para dentro de mim. Tive que forçar um pouco para entrar e fiz uma careta quando a cabeça penetrou. Após isso, ele entrou com certa facilidade no cuzinho e aos poucos foi sumindo dentro de mim. Vendo aquilo ele passou a mão na minha cabeça.

- Boa menina, eu gosto te ver assim: obediente, fazendo as vontades do seu macho... Agora, mexe um pouquinho, cavalgue ele como se fosse o pau do seu macho... ele disse ligando o vibrador.

Dei um grito de prazer quando senti o vibrador funcionando dentro mim. Olhei para ele e fiz uma cara de safada e comecei a levantar devagar o corpo, deixando aparecer pouco a pouco o consolo que estava dentro de mim. Devagar, comecei a cavalga-lo e a gemer bem gostoso e continuei a olhar para ele com uma carinha de safada, demonstrando todo o prazer que estava sentindo.

- Mas que putinha mais safada eu tenho aqui.... vem chupa o pau do teu macho ...chupa... pediu ele...

Cheguei mais perto dele e segurei o pau dele, percorri toda a extensão do seu pau com a língua, do saco até a cabeça. Coloquei a cabeça dentro da boca e deu uma boa sugada nele. Desci novamente com a minha língua ate ao seu saco e chupei o saco dele, olhando e sorrindo feito uma putinha no cio. Voltei a colocar a cabeça do pau dele na minha boca e tentei enfiar o pau dele o máximo que pudesse dentro da garganta, mas não consegui, acabei engasgando. Rindo e tossindo olhei para ele e voltei a colocar o pau dele dentro da boca. Segurei o seu pau com as mãos e comecei a masturba-lo como estivesse o ordenhando, enquanto sugava avidamente o pau.

Não aguentando mais ele pediu para que eu sentasse no seu pau. Eu me levantei, e subi na poltrona de frente para ele. Fiquei de joelhos, com as pernas em cada braço da poltrona, com as mãos guiei o pau dele para meu cuzinho ainda aberto pelo consolo e encostei-o na cabeça do pau. Coloquei as mãos no seu ombro e comecei a sentar no pau dele devagar, sentindo dentro de mim a penetração pelo o seu pau bem devagar, até perceber a minha bundinha tocar suas pernas. Ele me segurou pela cintura e eu cruzei os braços ao redor do seu pescoço e começamos a nos beijar. Rebolei bem devagar no seu pau, enquanto sugava sua língua. Comecei a cavalga-lo bem devagar e fui aumentando o ritmo, conforme aumentava o tesão. Quando começou a esquentar a transa, ele segurou as minhas pernas e sem tirar o pau dentro de mim, levou-me até a mesa. Deitou-me de costas na mesa e colocou as minhas pernas em seu ombro, abrindo ainda mais minhas pernas e começou a meter com força no meu cuzinho. Gemia alto de tanto prazer. O frenesi era tanto que ele me pegou e levou até o tapete e me pôs de quatro e se ajoelhou atrás de mim, me segurou pela cintura e encostou o pau dele no meu cuzinho e sem dó, ele enfiou o pau de uma vez em mim. Dei um gemido alto de dor, segurando a minha cintura e começou a meter rápido e com força, sentia suas coxas bater com força na minha bundinha. Quando estava para gozar, ele tirou o pau do meu cuzinho e pediu para que o chupasse. Ele sentou no chão e eu me virei e ainda de quatro comecei a chupar seu pau. Não demorando muito ele começou a gozar na minha boca, um jato tão forte que acabei engasgando. Tirei o pau dele da boca, mas ele continuou ejaculando e acabou sujando toda a minha cara.

Com a cara mais safada do mundo, passei a mão no meu rosto e suguei toda porra que estava nele e depois a que estava no pau dele. Ele caiu ao meu lado e ficamos deitadinho por um tempo. Depois de um tempo ele falou:

- Nossa... Nunca imaginei que você fosse tão safada assim... Meu deus do céu... foi a transa mais gostosa que eu tive... Você é uma delicia..

- Você também... tem uma pau delicioso... foi irado..

- Vem vamos tomar um banho... ele disse pegando na minha mão e me levou para um banheiro no fundo do consultório. Começamos a tomar um banho, voltamos a nos animar e acabei chupando-o novamente e ele acabou gozando novamente na minha boca. Colocamos as nossas roupas e fomos para o consultório. Ele sentou novamente na poltrona e eu em seu colo. Acariciando-me, ele falou:

- Putinha, você é maravilhosa... precisamos marcar uma nova “consulta”...

- Eu não sei.. depois da minha operação eu vou para escola de modelos, pois, terei que virar uma menininha... disse.

- Não esquenta essa cabecinha, minha putinha... Mesmo indo a essa escola, você vai continuar vindo aqui até a sua operação definitiva aconteça... disse ele.

- Amanha nós vamos te internar para tirarmos o seu saquinho... depois de amanha vai começar sua nova vida de menininha... o que você acha disso??

- Não sei doutor... Eu sempre gostei de me vestir como menininha e adoro sentir um pau em mim... mas, tenho medo de virar um monstro..ser uma menina muito feia. Eu disse abaixando a cabeça.

Levantando a minha cabeça com carinho, ele disse:

- Muito pelo contrário, minha lindinha... o hormônio que você produz dentro si, vai fazer que você se torne uma mulher belíssima, muito acima do normal.

Ficamos conversando um pouco, até que tive que ir para casa. Chegando em casa, tomei outro banho e esperei meus pais, para jantarmos. Minha ligou para o médico para saber sobre a consulta, se tinha alguma recomendação. O Dr Max a tranquilizou, disse que era apenas rotina antes de uma cirurgia. No outro dia eu me internei na clinica e retirei os meus testículos.

Por hoje, eu vou parar por aqui, mas ainda, vou contar como continua a minha estória. Como foi sair de casa para viver com o Marques e como virei uma garota de programa. Os seus comentários vão dizer se vocês estão gostando dos relatos da minha vida e se vale a pena que continue contando. Por isso, não percam tempo, comente muito, quanto mais comentários, mais rápido eu conto outra façanha minha. Beijos para todos vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinha Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau, lindo menina. Queria que tivesse sido eu quando criança.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female