"O Estranho 10"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 11/11/2012 16:02:05

Saber encontrar a alegria

na alegria dos outros, é o

segredo da felicidade.

(Georges Bernanos)

A felicidade, algo que o ser humano sempre corre atrás, como se fosse algo a ser alcançado, um premio eterno, uma coisa plena, errado a felicidade não é plena ou duradoura, é momentânea ,mas altamente intensa. Procuramos a nossa felicidade como uma recompensa a tudo de ruim que passamos, e achamos que ela é o apse da vida humana, muitos nos enganamos com uma falsa felicidade, criada pelo conversadores e capitalistas, de que tivermos um bom emprego, uma boa casa, saúde, uma família "normal" e "perfeita", uma vida normal e sem problemas para resolver, é o que podemos realmente denominarmos de "felicidade"? Não, não podemos, porque felicidade é relativa, as coisas mais simples podem nos trazer tanta alegria , eu não quero me enganar com uma falsa felicidade imposta por gente manipuladora, não devemos tratar a felicidade, como algo um intento a que temos direitos, porque é ela que nos encontra, e do mesmo jeito pode deixar-nos, mas enquanto ela não me deixa, prefiro vive-la e revive-la intensamente, para poder dizer valeu a pena esperar, sou como todo mundo que não se engana, não sou completamente feliz , vivo a tristeza e alegria, com a mesma sintonia, sabem porque eu escrevi essa introdução? Porque em meio a tantos problemas que passo atualmente, estou vivendo esse momento de felicidade, porque descobrir amigos que também me entendem aqui na CDC, isso me deixa muito feliz, Ver meus amigos felizes é minha felicidade, e não poderia estar melhor com o meu anjo aqui no lado, meus problemas são meramente pequenos diante de vocês, e isso se deve aos meus dois amigos recentemente adquiridos aqui na CDC ,obrigado MAROWAK e foguinho99 ,por me fazerem no mínimo um pouco feliz, no inferno que eu vivo, saibam que fizeram um sorisso resplendoroso nascer em mim.

Continuando...

Ele me beijava com frenesi louco, me engolia inteiro, como sua língua doce me invadia e se entrelaçava com a minha, eu não conseguia respirar , apenas suspirar quando raramente sua boca se afastava da minha, sua maio explorava meu corpo, ele me tinha de um modo inenarravel, eu somente conseguia tocar suas costas e peitos rigidamente torneados, sentia seu corpo caloroso no meu, via seus olhos azuis de fúrias e desejo como um tsunami prestes a me atingir. Eu era arraigado a ele e ele a mim, inerentes um ao outro,era um êxito para mim poder senti-lo, seu calor,odor,corpo e alma ao mesmo tempo, sentia seu penis duro sobre minhas coxas, eu também já estava duro, aquilo me levava a uma loucura nunca sentida, não pensava em nada, se não fosse ele, estava praticamente entregue a ele, pronto para ser possuído por um anjo, mas estava feliz o homem que eu amava estava a me desejar, nunca me senti tão bem, eu só poderia corresponder a seus beijos e carícias.

- Eu te desejo - ele disse ferozmente entre os violentos beijos - vamos para o meu quarto?

Eu apenas assenti com a cabeça , ele me abraçou por trás, me encoxando, pude sentir mais claramente seu pau, e fomos andando assim agarradinhos , ele fuçando meu pescoço, mordendo minhas orelhas e falando um monte de sacanagens, e me fizeram corar. Entramos no seu quarto ele fechou a porta com um chute com seu pé direito, ainda colado em mim, me jogou violentamente sobre a cama, que quando percebi já estava lá deitado, e ele e p rensou contra ele, não podia fazer nada se não beija-lo e apalpar seu peitoral e aqueles gominhos duros em seu tanquinho que eu tanto adoro, eu fui puxando demoradamente sua camisa, aquele tesouro de corpo não podia ficar mais escondido, o único barulho que fazia era nos suspiros "ahh!", "uhh!" , vi aquele aquele corpanzil, e lambi os beços, ele riu e disse:

- Gostou?

- Sim, é lindo, você parece um Deus grego, e estou para ser subjugado por você - respondi com meu sorriso malicioso e apalpando aquele lindo peitoral.

- Ótimo ,te sentencio, a uma surra de rola - ele dizia isso com uma cara de cafajeste que eu nunca tinha visto, estava me surpreendendo com ele.

Me assustei quando , ele brutalmente arrancou minha camisa, fiquei com os olhos arregalados com tanta força. Ele começou a me apalpar a bunda, pegar nos meus peitos ,chupá-los gulosamente, me deu chupões fortes, me mordeu ferozmente, que chegava a doer,mas a sensação era prazerosa, seu libido me conquistava, nos enchemos de volúpia, ele era um tigre pronto para devorar sua presa, que no caso era eu.

- Ahhhh! eu te quero tanto - arfei entre suspiros.

- Que bundinha gostosa! - ele disse tirando minha calça e apalpando minhas nádegas - Quero te arrombar por inteiro - ele disse me virando de bruços e tentando abaixar minha cueca.

Ele beijava e mordia minhas costas, enquanto apertava minhas nádegas, foi aí que a razão voltou à minha cabeça, "eu o desejava, mas não poderia me entregar tão fácil assim, não tinhamos nada sério, era minha primeira vez, e queria que fosse importante, não casual, e também eu não o conhecia direito, ele era um quase estranho, ele tinha segredos que não me contava, eu tinha que me entregar a alguém que eu tivesse plena confiança".

- EU NÃO QUERO - gritei

Me livrei do desejo e da volúpia, e dei lugar a razão, e não sei como eu o empurrei para fora da cama, e ele se estabacou no chão de costas e bateu com a cabeça.

- Ai! essa doeu - ele disse se levantando e colocando a mão na cabeça - por que você fez isso? pensei que você queria - ele disse bravo.

- Desculpa - respondi arrependido da idiotice que acabei de fazer - eu quero... mas não agora, preciso ter certezas de algumas coisas, é a minha primeira vez - disse receoso com sua atitude.

- Primeira vez?! - exclamou ele surpreso - pensei que você já tinha dado antes - ele acrescentou normalmente.

- O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU , HEIN? - gritei bravo com que ele acabara de proferir - UMA PUTA QUE DAR PRA QUALQUER UM? - perguntei ironicamente.

- Não ,não é isso desculpa, eu só me precipitei, esquece o que eu disse - ele falou visívelmente arrependido.

- tá legal - arfei satisfeito.

- E que certezas são essas? - ele perguntou.

- olha eu não vi aqui para transar - disse bravo - vim para conversar, é que o meu pai voltou pra casa, ele enganou minha mãe, me ameaçou , disse que eu ainda ia morrer, e se e u contasse a ela , ele também me mataria, e ele me agrediu, vim aqui desabafar e não queria voltar tão cedo para aquele inferno - desabafei lacrimejando.

- Ele não podia fazer isso! - exclamou Eduardo bravo - olha, eu estou aqui, se quiser ficar, pode ficar, fique o tempo necessário, e não deixar ele fazer nada contra você - Edu disse carinhosamente e me abraçando.

- Obrigado! você é realmente um anjo - disse me sentido protegido e confortável.

- não , eu sou seu anjo, só seu - Edu disse ainda me abraçando, e começando a me tocar , beijar meu pescoço.

- Edu! para , eu ainda não posso fazer isso ,ainda com você - disse um pouco aborrecido e me afastando dele.

- Por que? - pergumtou Edu decepcionado.

- Porque eu não confio totalmente em você - disse na lata - você tem esse seu segredo com o meu pai, que você nso quer me contar - disse bravo - e ainda namora a vagaba da Gisele, eu quero algo sério, enquanto não se separar dela, pra ficar comigo , e não confiar seu segredo a mim, não vou ficar com você - disse autoritário e convicto.

- tá eu termino com a Gisele, mas ainda eu não posso te contar nada sobre eu e seu pai - Edu disse esperançoso.

- Ótimo, acho que vou embora - disse isso e me direcionei a porta do quarto.

Não sei como ,mas ele foi mais veloz que eu, fiquei na frente da porta ,me agarrou e beijou.

- Me solta! - disse relutante.

- fica por favor, já disse que termino com a Gisele para ficar com você,eu juro que conto tudo para você ,quando for a hora , mas fica por favor - ele disse triste, com uma carinha de pidão ,tipo a do gato do Shrek.

Não resisti àquela carinha, ele era tão fofo e doce.

- tá eu fico - respondi secamente, ele beijou em seguida, não resisti e correspondi aos seus beijos esfomeados.

- obrigado, meu gostoso - Edu disse alegre e dei risadas - eu não tentar nada que você não queira ,ok ? - Edu disse com a cara mais linda do mundo.

Eu apenas assenti com a cabeça , eu não queria transar com Edu, queria mais... queria fazer amor com ele, porém não era a hora. Passei a tarde inteira com ele agarradinho com ele, dormimos de conchinha, que sensanção maravilhosa foi ficar com ele, assistimos o filme "La Dolce Vita" do diretor italiano Federico Fellini,( filme este que eu amo), mas o Edu achou achou chato , disse que não tinha morte ou violência e nem em português o filme era dublado ,não liguei para isso, tentei me concentrar no filme , como disse "tentei", mas o Edu, me beijava ,agarrava e mordia, e nso resisti ,ficamos nesse amasso gostoso.

- Vou tomar um banho, Vin, me espera , ok? - Edu disse se despindo na minha frente, fiquei tentado a olhar, mas eu não daria esse gostinho a ele hehehe, me virei, e ele foi ao banheiro, e deixou a porta entreaberta, caso eu resolva entrar, mas é lógico que eu não entraria.

Resolvi bisbilhotar nas suas coisas, vi seu armário, abri, peguei algumas vestes dele, funguei suas roupas, porque eu precisava daquele seu cheiro que exavalava, mexi em mais coisas, e vi uma caixa bem escondida, peguei a caixa e coloquei sobre a cama, refleti se eu deveris ou não abrir a caixa, mas minha curiosidade , era tão grande, que abri, vi uns documentos dele não muito importantes, e foi quando vi uma coisa que me deixou a atônito e abismado, eu não esperava ver aquilo.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO VINCENT ? - gritou Edu surpreso - VOCÊ NÃO DEVERIA ESTÁ MEXENDO NISSO - gritou Edu bravo.

- Agora, me explica isso Edu, o que é esse retrato aqui? Porque meu pai ainda jovem está com você ainda criança e uma mulher que é provavelmente sua mãe, como se fossem uma família feliz! hein? me explica? - gritei furioso.

- Eu.....

CONTINUA......

_______________________________________________________________x

Será que agora esse mistério vai ser revelado? O que significa o retrato?

Obrigado pelos comentários gente, realmente estou feliz, por vocês acompanharem, bom não foi dessa vez que teve sexo, mas vai ter... Quero agradecer ao Olavo A, riquerh, rah, diiegoh, HyguitoH, #GATTOR, Czank Michelgsp, Caco Lopez, (Al), Lucas A, Guhhh! você é legal, adorei sua história e obrigado por se preocupar comigo, RaquelzinhaH que é uma grande autora, Dexis meu migão da CDC, Lord dos Contos meu conterrâneo, Hércules Campos meu xará e conterrâneo também e não se preoucupe com o segredo, e quero especialmente dedicar esse capítulo aos meus dois novos amigos , MAROAK e Foguinho99 , obigado por tudo.

Non tutto è ciò che sembra ... Anche la mia più cattivo.

Contatos:

Hercsaint@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Realginário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, estou adorando seu conto, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ,eu não sei quando posto o próximo, mas pode ser breve, eu só escrevo quando tenho inspiração.

0 0
Foto de perfil genérica

CARACA,, quando vem o proximo cap ,sei que vou morre de curiosidade!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Realginário,tu és de longe o guri escritor daqui que me mais me intriga,me deixa curiosa em te conhecer,sofro imaginando como tu és,rs. Enfim,te adoro não só pelo conto mas pelos inúmeros comentarios teus que ja vi,sei la porque,mas gosto demaisss de ti!!! Um beijão e espero que tudo se resolva logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Real como você é criativo, imagine qual será esse segredo? muito bom e desculpe por tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, que a coisa tomou um rumo muito sério, bem mais do que ja estava, hehe!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei os contos amigo, você escreve super bem.....esperando continuação.....abraços!

Alê

0 0
Foto de perfil genérica

Está perfeito, ñ sei se o edu e o vin são irmãos. Tem mais coisas ai. + tudo é possivel kk. Bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que capítulo intenso! Quase que o edu devora você rsrs...e esse suspense no final. Mas não tenho certeza que eles possam ser irmãos, só se o Edu quando disse que o pai dele era gay, falou dele por consideração. Tenho minhas ideias...mas logo você vai contar né Real? morrendo de curiosidade. Nota Dez! Realmente ficou linda sua introduçao muito inteligente sua abordagem sobre a felicidade. Fico no aguardo...

0 0
Foto de perfil genérica

Eita Merlin!!!!! Registraram meu voto mas não meu comentário! Tudo bem eu comento outra vez, não se sinta abandonado...rsrsrs... Adorei o conto, ansiedade em saber o segredo do seu anjo. Não imagina o tamanho do meu sorriso em ter ganho uma dedicatória sua, tô muito feliz, felicidade é assim, não precisamos correr atrás, ela vem até nos em pequenos pedaços, ontem ganhei mais um pedaço dela ao saber que fui capaz de acender uma pequena centelha de alegria no seu coração amigo. Sei que temos problemas e que as vezes a tristeza nos alcança e não podemos mesmo fugir disso pois faz parte da vida, mas hoje, só em saber que já ganhei um migo mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, já me fez alcançar a incrível marca de 85% de felicidade, as coisas ruins da vida, que fiquem em segundo plano, onde é o lugar delas!!! Bom diaaaaaa!!!!! Beijinho meu querido...

0 0
Foto de perfil genérica

Hercules Campos, sei de onde você é, eu não vou dizer publicamente aqui no site de onde sou, mas vou deixar a dica o estado começa com P e termina com A. boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

logo agora vc para? aff... maravilhoso o seu conto parabens =*

0 0