Daniel & Rafa-2(sexo de hj)

Um conto erótico de Daniel Scaglione
Categoria: Homossexual
Contém 382 palavras
Data: 01/11/2012 20:51:59
Assuntos: Gay, Homossexual

O meu querido Garoto True 3

Se tu nao gosta da "Merda do conto nao leia porra" não nasci pra agradar ninguém nao faço questão de sua presença em meus comentarios!

O rafa ajoelhou-se ainda de maos atadas aproximei-me roçando o volume em minha cueca em seu rosto ainda segurando firme em seus cabelos ele por sua vez cheirou e mordeu de leve oque fez meu pau pulsar!

-Ahmmm...(foi apenas oque ele disse apos ter sua boca invadida por meu pau o fiz chupar ali durante um bom tempo sua boca apertava meu pau dentre os labios sua lingua macia e quente circulava meu pau todo indo de vez ate meu saco onde ele se deliciava...forçava a cabeça dele contra minha virilha o fazendo engasgar e salivar grosso como a camisa dele era de pano fino a rasguei com dois puxoes deixando a pele marcada onde o tecido forçou o joguei contra o sofa e mordi as costas e ombros o fazendo gemer(ele estava totalmente submisso á mim virei o de 4 para mim e arranquei-lhe a cueca vendo akela bunda deliciosa mordi cada banda macia e havistei aquele anelzinho lindo rosado passei o dedo na boca dele e voltei ao cuzinho de rafa enfiei o dedo e ele gemeu começei a lamber ele apenas gemia dei um tapa em sua bunda e este gritou.

-Aiii...

-Calado quem manda nessa porra sou eu entendeu??

(Um silencio se formou)

-Entendeu cachorro?

-Entendi...

-Quem manda?

-voce...(voltei a lamber aquele cuizinho deixando o bem babado me posicionei e mirei a cabeça de meu pau e começei a forçar a entrada oque nao foi tao dificil rafa contraiu os musculos e gemeu penetrei-o ate o final e segurei seu cabelo me curvando sobre o corpo pequeno de rafa o mordendo o pescoço ainda puxando os cabelos dele começei a estocar forte ele gemia e pedia que eu o soltasse as maos assim fiz...o soltei e fui jogado no chao ele com um sorriso malicioso disse

-agora quem manda sou eu.

(prendeu meu braço no chao e começou a montar em mim sentou e começou a cavalgar em pouco eu ja estava gozando enchi akele cuzinho de porra nos dois gozamos e caimos no meio da sala exausto e felizes nos beijando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dany_dan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perguntei pro fofuxo se vc e ele ja estavam de bem... Agora sei por que ele disse:(sou esquecido, nao me lembro direito..hehe) Estamos muito mas doq bem(foi quase assim..hehe). Nussa, gozei..kkkk...Demais cara, fabuloso!

0 0
Foto de perfil genérica

Own meus amores!!! obrigado pela dedicatoria num dos contos anteriores, eu só tenho que agradecer a Deus por me proporcionar a honra de ter duas pessoas tão maravilhosas um pouquinho em minha vida, saiba que mesmo vocês estando tão longe já tem um lugarzinho reservado no meu coração!!! xeru do sergipano que vos fala!!! >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito!Mas vou falar uma coisa q CHATO,INCONVENIENTE esse garoto true nossa q mal amado.MORRA DE INVEJA 10 E PRA VC GAROTO TRUE MALA 0!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque você dá o luxo de replicar o comentário de gente ignorante como o Garoto True 3 , gostei desse capitulo porque conteve sexo, porém sou uma pessoa sincera , esses capítulos pequenos deixam o conto vago, e ficou sem muitos detalhes, mas admiro sua vontade de compartilhar sua vida com nós insuportáveis leitores.

0 0