Primeira Vez da Casa de Swing

Um conto erótico de Garotão
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 10/11/2012 18:33:45
Assuntos: swing puta corno

Sempre gostei de uma boa putaria, e depois desse dia me tornei mais safado.

A Lú e eu somos noivos já faz mais de 5 anos e sempre fomos um casal normal em termos de sexo.

De uns tempos pra cá resolvemos experimentar coisas novas, pra aumentar nossas fantasias resolvemos ir numa casa de swing que fica em Moema, porem como nunca tínhamos ido e não sabia o que poderia rolar la dentro então combinamos que íamos ficar so olhando e não nos envolveriamos com ninguém la dentro.

Chegamos por volta das 23:30hs a casa já tava meio cheia ficamos numa mesa tomamos algumas cervejas e de repente duas mulheres sobem no palco e começam a dançar e se esfregar e nessa hora o calor ia aumentando e nisso minha noiva começa a me alisar por baixo da mesa e sente meu cacete ficando duro e ela me chama de safado e fica me beijando e dizendo que eu estou gostando de ver elas se esfregando falei que sim e nisso ela abaixa debaixo da mesa e começa faz um boquete que eu nem sabia que ela iria fazer isso ali na frente de todo mundo. Depois de uma gozada gostosa e ela me deixou limpo tomando toda a porra que saiu, revolvemos dar uma volta pela casa, fomos pra uma sala onde tinha mais de 40 pessoas fazendo muito sexo e garotas de 4 nos cantos da parede pelada levando rola dos seus machos e uma outra mulher lambendo outra mulher e algumas pessoas so assistindo, tinha ate um casal assistindo duas mulheres se beijando a cena era maravilhosa com muito tesao, e eu via que minha noiva estava gostando pois quando paramos num canto vimos uma mulher de 4 levando rola e chupando um cara, ela chupava muito gostoso e rebolava e o cara que acabou gozando saiu de trás dela e ela ia erguendo a saia e de repente veio um casal e a mulher de 4 se abriu novamente enquanto o cara comia ela a namorada desse cara ficava alisando a bunda dela ela ate ajudou seu macho a colocar a rola nela, essa cena deixou minha noiva maluca de tesao ai ela abaixa e começa a me chupar denovo so que do meu lado tinha um cara batendo punheta e eu falei será que ela vai chupar ele também? Mas ela não chupou mas quase que chamei o cara do lado pra ganhar uma mamada também, mas não sabia a reação da minha noiva pois combinamos que não ia nos envolver com ninguém, so sei que gozei feito um cachorro na cara dela e ela tomou denovo toda a porra. Meu sonho era ver ela chupando o cara do meu lado ( será que ela queria mas ficou com vergonha? O que voces acham?).

Depois fomos pra outra sala e vimos mais uns casais metendo gostoso e minha noiva abre o zíper das calças e quando passo a mão na buceta dela ela parecia que tinha mijado tava tudo molhado de tesao a xana dela , isso me deu água na boca, abaixei a calça dela e ali mesmo soquei ate o fundo da buceta dela na frente de todo mundo, os casais que passavam olhavam pra gente com uma cara de tesao e isso me deu mais tesao e fazia questao de tirar a rola pra fora pra eles verem minha rola e a buceta da minha noiva que estava toda melada e arrobada e meu pinto duro e pulsando e as mulheres que passavam olhavam pra mim quase que babando e alguns casais começaram a meter do nosso lado mas minha noiva não queria ou fazia que não queria deixar ninguém alem de mim abusar dela, as pessoas da casa respeitam muito a vontade dos outros também , se algum casal não quiser se envolver com ninguém as pessoas se respeitam.

Depois disso fomos pra casa e metemos mais quatro vezes com muito tesao e falamos do acontecido e com certeza voltaremos para essa casa de swing.

Ela nem sabe que postei esse relato nosso, mas gostaria da ajuda de vocês , como fazer ela dar pra todos na casa de swing? Meu sonho é ver ela trepando como uma verdadeira puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcaosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto também fiz isto. Mas cuidado com o que deseja amigo mulher e o bicho do cão .se vc quiserpodemos fazer um bem bolado entre em. Contato quando vejo minha esposa chupando outro fico loko também somos sp qual idade vcs tamos afim de um casal meia novo muitobom seu conto da um tesao no outro dia quando vc penda na casa de swing aí a mente fik a milhão .nao se preocupa isso normal para o homen mais a mulher nao sei vez meu conto no perfil.ficou meio sem Egito mas tudo verídico tive que escrever rápido para ela nao saber também ,se vc quiser posso te ajudar comsigilo mas vc também med ajuda pq nos dois queremos fazer uma dp nela vc tem esse desejo também .mas so que temke encontrar a pessoa certa pq afinal de contas são nossas esposas nao ser qualquer mane bok abe rta. Que sai falando .e nossa fantasia . Bem se vc quiser tamos ao seu dispor temos 36 os dois morenos e vcs bjsssssssss

0 0
Este comentário não está disponível