Minha vida de putinha pt 4

Um conto erótico de Putinha safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 2355 palavras
Data: 10/11/2012 02:02:01
Última revisão: 10/11/2012 10:07:54

Como vocês se lembram no conto anterior, eu contei como acabei sendo chantageada, por causa de umas fotos que fiz com o Sergio e seus primos. Como o seu tio me abordou e me obrigou a fazer sexo com estranhos por dinheiro. E como foi a minha primeira transa com um cliente, como foi deliciosa e excitante essa experiência. Agora vou continuar contando com foi o meu aprendizado para se tornar uma putinha muito safadinha.

No dia seguinte, fui com minha mãe ao médico. Todos os anos desde que eu tinha seis anos eu faço exame completo com um médico conhecido, porém, neste ano iria fazer com outro médico. Cheguei à clínica e fui apresentado ao Dr. Max e ele pediu que fosse a outra sala e tirasse a roupa. Ele ficou na outra sala conversando com minha mãe. Depois de um tempo o Dr. entrou, eu estava sentado na maca peladinho. Ele disse que minha mãe tinha ido e que voltaria depois. Ele pediu para que eu deitasse na maca e começou a me apalpar e perguntar se sentia algo. Depois ele me deu um daqueles aventais abertos atrás e passei o dia fazendo uma série de exames. Voltamos para o consultório do médico e fomos fazer o último exame. Ele pediu para que eu tirasse o avental e ficasse de quatro na maca, que obedeci prontamente. Ele começou a explicar como seria o exame.

- Luisinho, vamos fazer o ultimo exame, e vamos ver como está seus intestinos, para isso precisaremos enfiar uns aparelhos através do seu anus...

- Não vai doer, né?? Eu perguntei com um pouco de receio.

- Vai doer só um pouquinho.. Vou passar uma pomada anestésica para colocar o instrumento. Ele falou me acalmando.

Ele sentou atrás de mim, passou um pouco de pomada nos dedos e começou a passá-lo no meu cuzinho. Eu estava adorando sentir o dedo dele passeando pelo cuzinho, a cada passada eu me arrepiava todo e instintivamente o cuzinho começou a piscar. Quando ele enfiou o dedo dentro dele, deixei escapar um gemidinho baixo. Depois disso ele introduziu instrumento no cuzinho e começou abri-lo, deixando ele aberto. Após isso ele introduziu uma mangueirinha com uma camerazinha na ponta para ver meus intestinos. Durante o exame o médico notou as minhas reações com relação enquanto introduzia o aparelho. Ele me confessou depois que tinha ficado com tesão a me ver peladinho de quatro. No final do exame, ele tirou a mangueirinha e falou baixinho meu ouvido:

- Você gostou de tudo isso, não é Luisinho... E com a cabeça disse que sim.

- Você já deu o cuzinho, né... Eu disse que sim..

- E você gosta? Acenei com a cabeça dizendo que sim.

- Sabe, você é muito gostosinho... tem uma pele macia e sedosa... você tem um lindo corpo, parece mesmo uma menina. Ele disse alisando meu corpo.

Ele fechou o meu cuzinho e tirou o aparelho. Ele o substituiu pelos dedos dele. Ele começou a mexer dedo dentro do cuzinho, enfiando e tirando e perguntou:

- Tá gostando, Luizinho?

- Sim tá... tá muito gos.. gostoso.. doutor... Dando uma gaguejadinha e me contorcendo todo.

- Quer que pare?? Ele perguntou com um sorriso sacana..

- Não... Não para... Tá muito gostoso.... respondi.

Ele ficou um tempo fazendo isso, mas ele teve parar, pois, minha mãe já estava voltando para me buscar.

- Pena que não podemos ficar mais tempo... Adoraria experimentar esse cuzinho maravilhoso... vou marcar outra consulta para você, ai poderemos ficar mais a vontade.

- Sim doutor... Venho sim... Respondi.

- Agora coloque suas roupas, que sua mãe acaba de chegar... Ele saiu e foi conversar com minha mãe. Enquanto vestia as minhas roupas e pude ouvir o que falavam:

- O Luizinho está bem, mas, tem um problema...

- Qual problema?? Meu filho está doente?? É grave?? Perguntou a minha mãe toda aflita...

- Calma minha senhora, a saúde dele está perfeita, porém, ele tem um distúrbio hormonal. Ele produz estrogênio em excesso e não produz testosterona nenhuma... disse o médico

- O que quer dizer isso doutor? Perguntou minha mãe.

- Estrogênio e a Testosterona são os hormônios que dão o caráter feminino ou masculino as pessoas. E seu filho apresenta altas taxas de hormônio feminino, maiores que de uma mulher normal e não produz quase nada do hormônio masculino.

- E o que quer dizer isso??

- Seu filho vai se desenvolver como uma mulher, mesmo que receitemos um remédio para controlar a taxa de hormônio só retardará o desenvolvimento. Vai se tornar uma mulher inevitavelmente. Sugiro que pensem na possibilidade da troca do sexo, mas, esta possibilidade só pode ser feita após o processo de crescimento estiver estabilizado. Porém, precisamos retirar os testículos, o mais urgente possível, pois eles sim podem provocar uma doença muito seria. E gostaria de marcar a cirurgia para semana que vem se me autorizar.

- Não tem outro jeito, doutor?

- Infelizmente não...

- Certo doutor... vou falar com meu marido e ligo para o senhor falando da nossa decisão. Saímos da clinica e voltamos para casa.

No outro dia, o Marques (este era o nome do tio do Sergio) me procurou. Ficou esperando a minha saída da escola, quando me viu, ele me seguiu com o carro e quando estava sozinho na rua, encostou o carro perto de mim e disse:

- Entra aí, Putinha, precisamos conversar... Abrindo a porta do carro...

Eu entrei e disse:

- Por favor, não me chame assim por aqui, alguém pode ouvir....

- Por quê?? Você é mesmo uma putinha safada... Passando a mão nas minhas coxas...

- O que você quer agora?? Eu perguntei tirando a mão dele das minhas pernas.

- Que é isso gatinha... Ta rebelde hoje... Eu sei que você adora isso... Acho que ta sentindo falta de macho fungando no seu cangote... Voltando a alisar as minhas coxas..

- E ai gatinha, gostou do programa? Sabe Putinha, o cliente adorou a seu desempenho, te achou muito safadinha... Disse que você foi putinha perfeita... Safadinha e bem submissa como uma vadia deve ser. Ele disse que quer você mais vezes e o melhor, ele pagou muito bem por você. Ele falou dando risada.

- Pera ai... Esse dinheiro é meu ... Eu que ganhei este dinheiro, não foi você... retruquei..

- Cala boca... Eu disse que trabalha para mim agora, mas vou investir em você... Vai ganhar roupinhas e com o tempo vamos melhorar esse seu corpinho, deixá-lo ainda mais gostosinho.

- Bom, o sobre que eu vim falar com você é que tenho mais clientes interessado em você e não dá para ficar dispensando eles. Por isso preciso de você a minha disposição o tempo todo, 24 horas por dia. Quero você à disposição dos meus clientes a qualquer hora.

- Não dá, só posso à tarde... De manha tenho aula e a noite, tenho que ficar em casa... Não tem como sair? Disse a ele...

- Não esquenta já pensei em tudo... Vou ligar para seu pai e falar que sou um descobridor de talentos de uma agência de modelos e que você tem muito talento e que pode ser muito famosa e vou propor um contrato para você trabalhar comigo. Ai você poderá sair a qualquer hora e com o tempo terei você morando comigo... Por isso fica esperta, vou falar com seu pai hoje...

- Acho que isso não vai dar certo, meu pai vai desconfiar, ele não é bobo... falando com desdém.

- Cala a boquinha... quem pensa aqui sou eu... você entra com esse corpinho delicioso... Vamos para minha casa...

- Para sua casa?? Fazer o que?? Perguntei

- Bobinha hoje você vai ser minha... vou avaliar o desempenho da minha putinha em satisfazer o seu macho... disse ele alisando o meu rosto.

- Agora, quero que tire a roupa, Putinha... Quero ver seu corpinho lindo... Disse ele..

- Mas aqui no carro... E se eles nos pegarem aqui? Isso não é perigoso que vão pensar?? Disse a ele com receio.

- Você pensa de mais... Tira logo... vamos... ordenou..

Eu obedeci e tirei tudo, fiquei peladinha para ele. Via no olhar dele que ele ficou excitado. Ele pediu que me aproximasse e foi o que fiz prontamente. Ele começou a me alisar e a me examinar e disse:

- Você é muito lindo, mesmo... Todo lisinho... Você tem mesmo um corpinho de menina, vou ganhar muito dinheiro com você ... Agora, me mostre o que você sabe fazer...

Ele abriu as calças e tirou o pau dele para fora e mandou que eu chupasse. Comecei a chupar o pau dele enquanto ele falava:

- Quero chupe bem gostoso... que faça isso bem putinha... bem safada...

Fiquei de quatro no banco, coloquei minha cabeça no seu colo, com a mão eu guiei seu pau até a minha boca e comecei a chupar o seu pau. Ele começou a gemer e a se contorcer no banco.

- Isso Putinha, como você chupa gostoso... isso.. engole meu pau...

Depois de um tempo ele gozou em minha boca, sujando a minha cara. E ele deu risada vendo a minha cara suja de esperma. Chegamos à sua casa e entramos. Fomos para a sala, e ele tirou a roupa e sentou numa poltrona e mandou que me ajoelhasse entre as suas pernas e o chupasse novamente. Eu obedeci prontamente, me ajoelhei entre as suas pernas e segurei o seu pau e comecei a lamber a cabeça do pau dele. Com a língua percorri toda extensão do seu pau chegando às bolas e as chupei: primeiro uma e depois a outra. Depois coloquei a cabeça do pau dele dentro da minha boca e comecei a fazer um vai e vem bem devagar.

Neste meio tempo, ele pegou o telefone e ligou para o meu pai. Contou que era um caça talentos para as agências de modelos e que eu tinha chamado à atenção dele. Enquanto isso eu continuava chupando o pau dele e ouvia-o contar uma estorinha como eu poderia enriquecer e me tornar famoso.

- Sim seu Luis... nós vamos dar treinamento e também estudo... e também alojamento... sim, cuidaremos muito bem dele... Sim, ele é muito talentoso... E como ele é talentoso... Ele disse sinicamente, olhando para mim chupando o seu pau e deu uma risadinha sacana.

- À noite eu levo o contrato para o sr assinar e combinamos os últimos detalhes... Combinado... Até a noite...

- Pronto putinha, agora você é minha .... Agora vem... Senta no colinho do titio...

Eu me levantei, subi na poltrona e de frente para ele eu me ajoelhei com uma perna em cada braço da poltrona. Levei dois dedos até a minha boca e molhei com saliva e depois levei até o meu cuzinho, enfiando eles dentro dele lubrificando-o. Após isso, guiei com a mão o pau do Marques até a entrada do meu cuzinho e devagar comecei a sentar tentando introduzi-lo dentro de mim. Aos senti o pau dele entrar, até que senti a minha bunda encostar na perna dele. Passei a cavalgar e rebolar bem devagar e a sugar a língua dele. De repente o meu celular toca, era meu pai.

- É meu pai, o que eu faço?? Perguntei.

- Você deve atender.. respondeu o Marques. Aceitando a sugestão, eu ameacei levantar, ele me segurou e disse:

- Nada disso, putinha... Pode atender teu pai, mas, vai continuar rebolando no meu pau... vai atende..

Meio sem jeito, eu atendi:

- Oi pai, o que você quer??

- Sim.. huuummm ... um senhor me procurou... aahh..

- Issso... ele me disse que eu era bonito... huuuummm... e perguntou se eu queria ser modelo... ahhh... E o Marques não parava de estocar meu cuzinho com força, fazendo com que gemesse enquanto falava.

- Porque to gemendo? Huuumm ... to com dor de barriga? Acho que comi algo estragado...huuuummm

- Siiiimmm quero... aahhh aahhh a noite ele veemm... ssiiimm taaa...

- Simmm... tomo remédio ...aaahhh ...aaaahhh...

- Beijo...aahhh...ahhh... tchau... Desliguei o celular.

- Você está cada vez mais se tornando uma putinha bem safada... Falar com o pai com um pau enterrado no cuzinho e ainda rebolando nele... Você tá ficando muito safada.. Eu gosto disso... Ele falou ironizando.

- Agora quero te ouvir pedindo para que seu macho te foda gostoso...

- Sim meu macho.... fode sua putinha safada...Respondi quase que imediatamente e aumentando o ritmo da cavalgada...

- huuuumm..que pau gostoso.. mete gostoso no cuzinho, mete...

Ele chupava meus peitinhos e gemia alto a cada estoca do pau dele dentro do meu cuzinho. Ficamos nisso até ele encher meu cuzinho de esperma. Cai sobre seu peito, exausta e fiquei ali um tempo até eu me refazer. Levantei, limpei meu cuzinho e coloquei minhas roupas e ele me levou para casa. Chegando em casa ele me fez uma recomendação:

- Putinha, quero que você demonstre entusiasmo com a proposta e convença seus pais disso... entendeu? E respondi que sim acenando com a cabeça, entrando em seguida.

A noite ele voltou e conversou com meu pai sobre a vida de um modelo e eu demonstrava todo o entusiasmo sobre isso. O entusiasmo era verdadeiro, pois, eu estava mesmo me tornando uma putinha safada e estava me viciando em sexo. Não conseguia mais viver sem um pênis perto de mim.

Meu pai chamou o Marques para um canto e contou sobre meu problema hormonal e disse que eu não poderia seguir a carreira de modelo. E o Marques rapidamente fez uma proposta ao meu pai:

- Seu Luis, isso não é problema... A treinaremos para ser uma menina gentil, a agir e pensar como uma menina... Temos profissionais muito bem treinados para este tipo de eventualidade... ele não vai ser nosso primeiro transexual a trabalhar com gente teve vários antes dele..

O Marques continuou a dar argumentos até convencer meus pais. E ficou combinado que eu iria para a escola de modelos após a minha cirurgia e que aprontariam meus novos documentos nesse meio tempo. A partir daquele dia eu passaria a ser uma garota de programa trabalhando para o Marques em tempo integral.

Por hoje, eu vou parar por aqui, mas ainda, vou contar como continua a minha estória. Os seus comentários vão dizer se vocês estão gostando dos relatos da minha vida e se vale a pena que continue contando. Por isso, não percam tempo, comente muito, quanto mais comentários, mais rápido eu conto outra façanha minha. Beijos para todos vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinha Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahh safadars, se você vai ser agenciada por ele eu também quero.

0 0
Foto de perfil genérica

quero ser agenciada por este gato lindo,ser uma super puta.bejos amiga,pasa teu email

0 0
Foto de perfil genérica

Oi... Você escreve muito bem parabéns... esta parte você você explicou mais o que estava acontecendo com vc, por isso, que ficou um pouco aquém das outras 3 partes... Vc deve ter posto esta parte como um gancho para relatos mais excitantes da sua vida.. estou ansiosa pelas outras partes...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female