Garoto na faculdade

Um conto erótico de Nioh
Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 01/11/2012 20:21:29
Assuntos: Gay, Homossexual, loiro, Teen

Primeiro conto, espero que gostem X)

--

As aulas na faculdade começaram por volta de fevereiro esse ano e, apos uma semana já estava naquela rotina costumeira de estudo. Numa segunda feira qualquer de março, na aula de calculo 4, resolvo ir ao banheiro. Indo pelo terceiro andar do prédio, passando em meio às entradas dos laboratórios de pesquisa cientifica, na porta de um deles, lá estava, um garoto loiro, quase da mesma altura que eu, meu nome é Gabriel, mas quando passo, acabo ficando vidrado nele e percebo que ele me olhava fixamente, parecendo um olhar disperso, mas ainda assim acompanhando meu corpo pelo corredor. Continuei ate o banheiro, e depois voltei para a sala ainda sem conseguir tirar o garoto da minha cabeça.

Os dias e as semanas foram se passando, aulas pra lá, provas pra cá, e volta e meia avistava o garoto loiro, que estudava no mesmo prédio que eu, e sempre trocávamos olhares distantes mas profundos, porém sem trocar nenhuma palavra.

Ele cursa engenharia da computação e o laboratório em que faz iniciação cientifica é o de modelagem de portas lógicas. Seu nome é Felipe, o qual descobri pelo Facebook. Sua idade a mesma que a minha, 19 anos, descobri em seu Currículo Lattes postado na pagina do laboratório.

Confesso que fiquei meio fanático para saber quem ele é, coisa que poderia ter descoberto trocando algumas palavras com ele. Mas descobri que aparentemente ele também havia descoberto quem eu era, pois uma amiga minha disse que um garoto havia perguntando para ela quem eu era, meu nome, entre outras coisas, provavelmente porque me viu andando com ela pelo prédio.

Deitado no travesseiro, roço os olhos e observo pela janela. Já estava ficando claro. Pego meu celular e percebo... perdi a hora. Levanto desesperado, me visto e saiu apressado pra faculdade.

Quase correndo no corredor em direção à minha sala, quando vou virar acabo trombando com alguém e indo ao chão.

Percebo que a pessoa também havia caído e que era o garoto loiro me levanto e ofereço minha mão para ele se levantar também, nesse instante, ele ergue sua mão em direção à minha e, em seu rosto, abre um largo e radiante sorriso. Segurando em minha mão, ainda sentado no chão ele fala:

-- Por que você esta vermelho?

Eu havia ficado vermelho de vergonha sem ter me dado conta, mas eu retruco:

-- Você também está porquê?

Nisso puxo ele para cima com bastante força e, devido a isso, ele acabou levantando rápido de mais e seu corpo acabou colando no meu. Assopro levemente em seu pescoço que estava ao lado do meu, nisso ele se afasta com o rosto vermelho feito um pimentão. Falo que eu estava atrasado e sem esperar nenhuma palavra dele, vou embora em direção à minha sala.

Já era quase dez da noite e eu estava saindo da minha ultima aula do dia. Indo em direção ao banheiro, passando pelos laboratórios de pesquisa, quase todos já estavam com as luzes apagadas, o garoto loiro estava saindo junto com um professor do laboratório em que ele fazia iniciação cientifica. Me viu ao longe indo em direção ao banheiro.

Numa das cabines do banheiro, mijando, aquela sensação de alivio, abro a porta da cabine e vejo que, de costas para as pias, apoiando com as mãos nelas e olhando em direção às cabines, estava o garoto loiro.

Dou um grande bocejo, vou em direção à pia ao lado dele, começo a lavar as mãos e falo:

--Por que você me olha tanto?

Ele responde:

--Você que me olha

Eu:

--Então o que está fazendo aqui?

Nisso quando vou me virar para o lado dele, escorrego no piso úmido e quase caindo sinto ele me segurar com seus braços por baixo dos meus e falando:

--Calma, já te peguei.

Olho para ele, que estava vermelho de vergonha, me aproximo dele, fazendo ele encostar na pia. Junto meu corpo com o dele, passo um braço por traz da cintura dele, forçando o corpo dele contra o meu, com a outra mão seguro sua cabeça, olhos em seus olhos e beijo sua boca.

Continua...

u.u

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nioh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o felipe é foda, se faz eng da computação é foda, gostei dele... o conto tb é foda. so pfavor não faz a msm burrada de passar do 3cap, quando passa disso fica um saco e deesisto!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é verídico? Gostei do começo, foi interessante, mas espero que não seja previsível.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é verídico? Gostei do começo, foi interessante, mas espero que não seja previsível.

0 0