Perdendo o cabacinho com o meu professor da academia.

Um conto erótico de Desiiré
Categoria: Heterossexual
Contém 2648 palavras
Data: 09/11/2012 15:54:40

Vou contar a voocs o meu segundo encontro com Tony, o meu professor da academia que me pegou de jeito a academia, que voocs podem ler no conto “O Personal Trainer dos meus sonhos”

Desculpa se for muito cumprido, mas sou detalhista.

Depois daquela noite com o Tony na salinha aos fundos da secretária. Ele me levou embora e prometeu que sairíamos no dia seguinte no caso sábado. De sábado não costumo malhar, é um dos poucos dias que da pra relaxar. Trabalho de seg a sex e de Sab faço curso de Inglês, que consome 4 hrs do meu precioso sábado. Fui para o curso. Fui almoçar com as minhas amigas. E como sempre né, contei tudo pra elas. Na hora o Tony me ligou e coloquei no viva-voz:

- Boa tarde meu amor. Tudo bem.!?

- Boa tarde lindo. Tudo bem e contigo.!?

- Melhor agora falando com vooc minha delicia. Eae, tudo certo pra sairmos hoje.!? Estou morrendo de saudades já

As minhas amigas riram e me acelerando pra responder. E lógico que fiz um charme:

- Ah.! Não sei, meu dia costuma se meio corrido. Tenho hora hoje no salão, mas acho que de noite da pra gente se ver sim. Eu te aviso.

- Faz um esforcinho meu amor, prometo que vooc não vai se arrepender. Se estiver muito cansada, sei fazer uma massagem maravilhosa. (risisnhos aos fundos)

- Hummmm, falando desse jeito até me convence. Vou me cansar de propósito então. (rsrs)

- Então tá bom minha linda. 6 e 30 passo na sua casa ok.!?

- Combinado.

- Beijos minhas delicia.

- Beijos, até mais tarde.

Ai foi aquele alvoroço. Minhas amigas dando sugestão do que vestir e me mandando ligar pra elas pra contar tudo. Rimos, confabulamos, terminamos de almoçar e fui para o salão. Lá fiz as unhas do pé e da mão, sobrancelha, uma esfoliação fácil e só lavei os cabelos.

Fui para casa, já eram 5hrs da tarde. Larguei minhas coisas na cama e corri pro banho. Caprichei no banho. Passeis meus cremes de corpo e comecei a me arrumar, quer dizer, tentei pelo menos. Não vinha nada à cabeça, tudo o que eu experimentava não ficava bom. Olhei no relógio. 6hrs.! OMG.! Tinha meia hora para me vestir maquiar e arrumar o cabelo. Parece que isso me ajudou a pensar. Fui até o guarda roupas e lá tirei uma calça jeans clara bem justa, uma tomara-que-caia preta e ma sandália preta de salto alto. Escolhi uma calcinha branca bem pequenininha. Me arrumei correndo. Fiz uma trança e me maquiei. Caprichei no lucky dos olhos. Uma maquiagem escura bem marcante. Me olhei no espelho e vi a imagem de uma leoa, pronta pra atacar. 6:30 em ponto. Meu celular toca.

- Tô um pouco a frente da sua casa. Pronta.!?

Fui até a janela do meu quarto e o carro.

- Prontíssima. Tô descendo.

Peguei a jaqueta, minha bolsa, passei mais um pouquinho de perfume e desci. Avisei o pessoal de casa de chegaria tarde e talvez dormisse na casa da Ju, minha amiga desde a infância que a minha família inteira conhecia e confiava. Mal sabia eles que a Ju tava de cavanhaque, peitoral malhado e era uma delicia naquele dia rsrs.

Desci, fui em direção ao carro. Quando cheguei do lado a porta abriu. Entrei e até me assustei. Ele parecia bem mais lindo do que antes. De camisa manga ¾ meio coladinha e calça jeans. E aquele cheiro, o homem cheiroso. Dei um beijinho no canto da boca. Ele riu, segurou meu queixo e me deu um selinho.

Ele ligou o carro e perguntei para onde iríamos. Ele colocou a mão na minha perna e disse:

- Relaxa, só te falo uma coisa, vooc vai adorar. – e sorriu.

Me sentia com borboletas nos estomago. Uma sensação estranha, mistura de tesão com ansiedade. Tentava não demonstrar mas parecia que não estava sendo bem sucedida. Ele me olhava co uma carinha de riso. Quase 20 min depois chegamos, era um motel muito chique, sempre ouvi falar dele. Costuma ser caro. Ele olhou para mim me deu outro selinho e pediu a suíte pernoite. Ai ai ai já imaginei como seria aquela noite. Entramos no quarto, coloquei minha bolsa na mesinha e contemplei o lugar.

Ele colocou as chaves do carro junto com a minha bolsa, veio e me abraçou e entre beijos na minha orelha falou:

- Vooc está linda. Tudo isso é pra mim.!?

Eu ri e respondi:

- Vooc merece. Ainda mais depois da noite passada.

-Hummm, só de lembrar ficou louco. E então, errei quando disse que vooc ia adorar.!?

- Te respondo isso no fim da noite...

Ele riu e começou beijar meu pescoço, tirou a minha jaqueta. Me virei pra ele e começamos a nos beijar. Os mesmos beijos calorosos da noite anterior. Comecei a desabotoar sua camisa enquanto ele me acariciava. Arranquei sua camisa e ele foi abrindo a minha calça. Nos beijando ele me levou até a cama. Foi tirando a minha sandália e a minha calça. Ele subiu beijando o meu pé, panturrilha, minhas coxas... desceu um pouco a boca para a parte de dentro das minhas coxas, foi subindo e fez menção de que iria beijar minha xaninha, mas ele deviou e beijou minha virilha, deu uma chupada na minha virilha, passou a língua por cima de minha calcinha e passou para o outro lado da minha virilha. Ficou me torturando assim, passando de um lado pro outro.Quando ele enfim centralizou seu rosto entre minhas pernas, ele subiu beijando a minha barriga. Na hora soltei um “ Arrrgh.! “ de raiva, no qual fez ele subir o olhar pra mim, sem tirar a boca do meu corpo, sorrindo. Ele nem tirou a minha blusinha continuou me beijando o pescoço, orelha. Na hora eu me arrepiei e soltei um gemidinho, e ele sempre rindo sussurrou no meu ouvido:

- Delicia...

Ele voltou a me beijar, sugava a minha língua, me deixando sem fôlego, enquanto acariciava meu corpo.

Ele levantou para tirar a calça, e eu levantei junto para “ajuda-lo” . Tirou a calça e a cueca eu fiz questão de tira-la. Aiii que visão.! Ele tirou a minha blusa e começou a apartar os meu peitos. Eu gemia baixinho, delirando. Ele sentou na cama e eu me ajoelhei na sua frente. E dessa vez sem cerimônia abocanhei aquela delicia. Ela parecia mais gostosa do que na noite passada. Saboreei cada milímetro daquele membro. Ele gemia e urrava de prazer:

- Isso minha delicia, não para.! Nossa que delicia, que boquinha é essa. Que tesão. Vooc é deliciosa,sabia.!?

Aquilo só me fazia chupar com mais vontade, punhetando junto. Mas não queria que a brincadeira acabasse. Queria aquele membro rijo em mim.

Parei de chupa-lo, tirei minha calcinha e fui em sua direção. Ele deitou na cama e eu subi em cima dele. Sentei sobre o sua pica, rija e babada. Comecei a rebolar em cima dele. Ele gemia junto comigo.

- Isso gostosa, rebola bem gostoso minha delicia. Isso.! Nossa como ela ta babada. Da ela aqui na minha boca pra mim chupar da.

- Nãnãnão, ela ta babando de vontade de vooc, de sentir vooc todinho dentro dela. Beijinho só de dispidida. Agora eu quero ela preenchida por vooc.

- Nossa...

Continuava rebolando e me esfregando nele. Me deitei sobre o corpo dele e o beijei, foi ai que ele aproveitou a minha empinada e encaixou a cabecinha na minha xaninha.

- Aiiii, que delicia... – sussurrei, quando senti, subindo um pouco o corpo só pra torturar ele.

- Vai amor, deixa eu sentir essa bucetinha gostosa deixa. To louquinho por ela.

- Ah é.!? Ta louquinho por ela tá.!? Quer meter gostoso quer.!? – Perguntava entre beijos no pescoço, fazendo movimentos lentos de sobe e desce.

- Quero delicia, da ela pra mim da.!? – Suplicava, com o rosto franzido enquanto apertava a minha bunda.

Fui me colocando mais reta aos poucos, fazendo aquele membro entrar lentamente

- Ahhhh que delicia, nossa como ela ta molhada... gostosa.!

Comecei a subir e descer na sua tora lentamente, ele segurava na minha cintura tentando controlar meus movimentos. Eu delirava só de ver a cara de prazer daquele homem.

Até que eu subi, parei um pouco, ele abriu os olhos e encontrou os meus fitando-o com cara de safada, desci de uma só vez. Sentindo ele ir fundo. Comecei então a rebolar gostoso naquele mastro, gemia a cada estocada, meu grelinho roçava nela, me dando mais tesão ainda. Ele começou a bater na minha bunda.

- Isso gostosa, rebolar caralho. PQP como vooc é maravilhosa. Que delicia. Vooc gosta de uns tapas né, safada.!?

- Gosto.! Bate com força, bate.

- Bato delicia, assim.!? – Ele encheu a mão e deu, minha bunda ardeu na hora.

- Isso, bate gostoso. – Enquanto eu kikava naquela delicia.

- Assim é.!? – Outro tapa. – É assim que vooc gosta né.!? Então toma.!

E começou a encher minha bunda de tapa. Eu rebolava, subia e descia naquela pica com gosto. Gemia alto, acariciava os meus seios. Até que não aguentei mais, agarrei a cabeceira da cama e comecei a rebolar que nem uma louca e gozei:

- Ahhh amor, que deliciaaaa.!!! - Gozei muito e forte. Meu corpo estremecei, me sentia fraca, suava mas não parava de rebolar.

- Isso delicia, goza no meu pau goza.

Fui diminuindo aos poucos e ele sem cerimônia me virou e jogou na cama. Me sentia fraca mas o filho da puta queria me matar de prazer. Enfiou o dedo nela e chupou:

- Que delicia, ela ta encharcada...

Se colocou entre minhas pernas e começou a me chupar.

Eu gritava de tanto tesão, segurava sua cabeça e forçava contra minha xaninha.

Tive outro orgasmo. Não tinha mais controle sobre meu corpo. Eu me contorcia de prazer.

Ele parou,me deu uma mordida na coxa e começou a me penetrar lentamente:

- Vooc quer que eu meta assim.!? Ou assim.!? – E enfiou tudo de uma vez, com força. Gemi alto e nem precisei responder. Ele rindo respondeu:

- É... acho que é assim né.!? – E enfiou de novo com tudo, me arrancando outro gemida alto.

Ele então não parou. Enfiava tudo, gostoso, com força.

- Geme delicia, eu sei que vooc gosta dessa rola enterrada em vooc, então geme gostosa, vai.!

Eu não conseguia falar nada. Só gemer e gemer. Eu sabia que ele não ia aguentar mais muto tempo. Aos poucos, com o fôlego recuperado, comecei a mandar ele enfiar forte. Ele de olhos fechados não parava.

- Quero gozar na sua boca.

- Então da ele aqui pra mim.

- Vooc vai gozar comigo. – Disse ele saindo de cima de mim e deitando – Senta aqui.

Eu sentia minhas coxas molhadas de tanto que tinha escorrido de tesão. Eu mal tinha me ajeitado ele enfiou a boca na minha xaninha. Começamos um 69 delicioso. Sentia naquele mastro o meu gosto. Não demorou muito e comecei a sentir seu pau latejando, e ele começou a sugar a minha xaninha me dando ainda mais prazer. Me concentrei na cabecinha da sua pica e comecei a punhetar rápido enquanto chupava. Veio a primeira golfada forte, depois a segunda e a terceira mais fracas, engoli toda a sua porra. Suguei até a ultima gota, enquanto ele me chupava. Seu pau ainda estava meia-bomba então continuei punhetando. Ele gemia enfiado na minha buceta, até que ele enfiou o dedo no meu cuzinho. Senti um arrepio nas minhas costas. Ele continuava me chupando e mexendo no meu cuzinho que foi me dando um tesão incomum. Foi ai que tive meu terceiro orgasmo.

Tive que sair de cima dele, senão teria um treco. Ele não me largava.

Estava exausta com aquela transa. Ficamos deitados por um longo tempo. Ele levantou e foi até o banheiro. Colocou a hidro pra encher e tomou uma ducha. Eu estava praticamente largada na cama. Ele voltou, sentou ao meu lado na cama, todo molhado sem roupa nenhuma. Ai aquele homem sabia ser sexy. Começou a passar a mão no meu rosto, abaixou e me deu um beijo.

- Vamos pra hidro relaxar um pouco.!?

Concordei com a cabeça. Ele levantou e deu a mão pra me ajudar a levantar. Acho que ele tinha uma noção do estado que eu estava. Ele foi pra hidro, fechou a torneira, e entrou. Eu fui tomar uma ducha antes.Entrei na hidro. Sentei do lado dele, e ele me puxou pra encostar nele. E assim ficamos um tempo. Já estávamos bem relaxados já. Ele puxou meu rosto para cima e me beijou. Voltamos a nos beijar cada vez mais ardente. Desci a minha mão até seu membro que já dava sinais de excitação. Comecei a acaricia-lo que foi endurecendo em minha mão. Larguei seu pênis e me sentei em seu colo, nos beijávamos cada vez com mais vontade. Eu sentia sua pica rija entra nós, encostando no meu grelinho, me dando calafrios. Me ergui um pouco para me penetrar, só que ele escorregou encostando no meu cuzinho. Senti um choque de tesão. Segurei seu membro e direcionei a minha xaninha. E novamente, comecei a cavalgar naquele homem.

- Nossa como pode ser tão gostosa.! Que delicia de bucetinha.

Eu pulava, a água espirrava pra tudo quanto é lado. Ele me pediu para ficar de quatro na beira da hidro. Se pensar duas vezes o fiz. Ele metia gostoso, ritimado, sem esquecer dos tapas na minha bunda. Ele voltou a brincar com o meu cuzinho, sempre tive vontade de experimentar, mas nunca tive coragem. Ele enfiava o polegar no me cuzinho e girava o dedo la dentro enquanto me fodia xaninha. Foi um prazer inexplicável. Comecei a gemer mais e ele percebeu. Trocou de dedo e coloco o dedo do meio, enfiando mais fundo, depois enfiou dois dedos, depois três, e a cada movimento era um gemido, uma sensação única.

- Mete no meu cuzinho mete. Quero te sentir ai.

Ele bombou mais umas vezes na minha xaninha. Saiu de dentro de mim, deu uma cuspida no meu cuzinho e fez o mesmo ritual. Enfiou um dedo, depois dois, depois três, enquanto acariciava meu grelinho. Ele apoiou uma perna na borda da hidro e direcionou sua pica ao meu cuzinho.

- Vai com calma, é a minha primeira vez.

- Pode deixar princesa, vou com todo o cuidado possível.

Ele começou a forçar a entrada. Ardeu muito .

- Relaxa. Brinca um pouquinho enquanto eu coloco.

Foi o que eu fiz. Comecei a massagear meu grelinho e ele voltou a forçar. Ardia, mas menos do que antes. Senti que tinha entrado um pouco mais. Dei um gemidinho de dor. Ele ficou parado, até me acostumar um pouco com a dor. Depois voltou a forçar. Caralho, sentia cada centímetro daquele mastro no me rabo, ardia mas não queria que ele parasse. Escutei um “ Ahhh” do Tony, e percebi que tinha entrado todo.

Ele debruçou sobre mim, mordeu minha nuca, e começou a me massagear. Ficou escorregando o dedo de cima a baixo e lentamente ele começou a se movimentar dentro de mim. Nunca senti tanto prazer na minha vida. Eu gemia mas agora de prazer. Já tinha me acostumado com ele dentro de mim. Ele voltou a apoiar a perna na borda da hidro e começou a bombar.

- Nossa, que delicia. Que cuzinho apertado. Não vou aguentar muito tempo. Posso gozar aqui.!?

- Pode, goza minha delicia, mete gostoso e goza.

- deliciiiiiiiiiiiaaaaa, gostosa, toma. Gostou de pau no rabo gostou.!?

- Adoro, mete gostoso mete.

- Vai levar no rabo todo dia agora. Vooc é minha, safada. Cachorra. Toma pica, toma.

- isso vai, mete forte, la no fundo, que delicia. Vai amor, Ahhhhh eu vou gozar, goza comigo goza delicia, ahhhhh que delicia. Isso, vai, ahhhhhhhhhh.!!!

- Gostosa, ahhh to gozando, to gozando...

Senti ele enchendo meu cuzinho, senti ele alagado de porra quente. Ele continuou enterrado em mim até seu pau ficar mole. Senti um vazio enorme e a porra escorrendo. Tomamos uma ducha, fomos pra cama e dormimos um pouco...

Quando acordamos, começou tudo de novo. Ficamos lá a noite inteira transando, das mais diversas formas... Me levando as alturas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desiiré a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia... garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito excitante quero esse macho pra me foder bem gostoso

0 0