UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte H

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1784 palavras
Data: 09/11/2012 12:07:41

Agradeço ao carinho de todos os leitores, e seja bem vindo meu novo leitor/comentarista: will1983v !

Continuando...

Dito isso nos beijamos e adormeci ali nos braços do meu amor, quando acordei o Rafael não estava na cama, me levantei e fui tomar banho, depois coloquei uma bermuda e fui procurar alguma coisa para comer e foi ai que vi a cena...

Ali no meio da cozinha o Rafael estava pelado preparando um lanche para nós, que visão privilegiada eu estava tendo, pois ele tem 1,95 de altura, 96 kilos, negro, braços fortes e pernas grossas, pau grosso (tinha posto detalhes mais ele não deixou, snif, snif) com um sacão balançando (kkkk ele ficou bravo por descrevê-lo, mas com um beijinho no lugar certo a gente consegue quase tudo).

Fiquei apenas admirando aquele monumento (com um sorriso de satisfação no rosto), enquanto ele distraído fazia os lanches, ao me ver ele abriu um sorriso lindo só pra mim, a alegria emanava dele, era incrível o que estávamos vivendo, o ogro por quem eu havia me apaixonado era na verdade um príncipe.

Me aproximei dele e o beijei e ele me disse:

- Já estão quase prontos nossos lanches! A dona Marta veio avisar que iria sair, pois tinha que ver uma amiga doente e depois eles iriam ao mercado para comprar algumas coisas aqui pra casa!

Tudo bem, eu prefiro meu cozinheiro aqui mesmo!

- Então eu fiz uma listinha e dei mais dinheiro pra eles comprarem as coisas que pedi.

Por que está me passando todos esses detalhes? O que você esta aprontando?

- Eu! Nada! É até maldade pensar que eu poderia estar tramando alguma coisa.

Fala! O que está passando por essa cabecinha...

- Você está com muita fome ou dá pra esperar um pouquinho?

Da para esperar sim, por que? Que sorriso safado é esse?

- Vem comigo aqui fora conhecer o pomar!

É muito lindo o pomar, tem alguns pés de frutas (laranja, tangerina, amora, jabuticaba, manga e outros) e no fundo uma pequena horta e tudo muito bem cuidado, quando olhei para ele, fui surpreendido por um beijo apaixonado, nos abraçamos e nos beijamos gostoso a sombra de uma mangueira, depois ele me disse:

- Faz amor comigo aqui? Como a gente fazia lá no sitio lembra?

Claro que me lembro e claro que eu faço amor com você aqui e em qualquer lugar.

A euforia dele era tão grande que parecia que ele tinha umas cinco mãos de cada lado, suas mãos corriam todo meu corpo, acariciando, apertando e me despindo, fiquei totalmente pelado no meio do pomar e seu pau super duro, sem nem ao menos tocar nele.

- Vem aqui...

Me levou até uma arvore grande e se colocando atrás de mim, me levou ao delírio com sua língua e com suas mordidas na minha bunda, sem muita cerimônia passou saliva no seu pau e foi forçando a entrada em mim.

- Caralho que tesão esse lugar me dá! Me lembra uma das melhoras transas que tivemos.

Ele falava e socava seu pau em mim, segurando-me pela cintura ele socava todo seu pau e tirava socando novamente, a expressão de prazer na face dele era mágica e me dava muito prazer, fomos andando até a jabuticabeira e subindo um pouco deixei ele socar em mim pendurado, a cada vez que ele socava ouvia o gemido dele, como ele gemia.

- Marcos que delicia repetir isso com você! Te amo desde aquela época eu te amo!

Também te amo e te quero em cima da arvore!

- Seu desejo é uma ordem!

Subimos na mangueira e nos acomodamos de maneira a ficar bem encostado no galho enquanto ele socava tudo em mim abraçando a mim e ao galho a minha frente, depois segurando em dois galhos mais a cima fiquei como de frango assado, deixando ele encostado e com minhas pernas ao redor do seu corpo, sentia ele me puxando forte de encontro ao seu corpo, fazendo seu pau entrar gostoso em mim.

Ainda bem que não demorou muito, meus braços não agüentariam muito tempo nessa posição e quando ele disse que iria gozar, começou a gemer alto e pela primeira vez arrancou seu pau de mim na hora de gozar e gozou sobre mim, derramando e leite quente sobre o meu pau.

Me ajudou a descer, pois eu estava literalmente pendurado no pau, nos beijamos e descemos e voltando para a casa com minhas roupas na mão, não pude resistir a piscina então me limpei debaixo do chuveirão e agarrando meu amor caímos na piscina, ele me agarrando me prendeu no canto e fiquei ali sendo assediado por aquela delicia de homem.

O clima começou a esquentar, o Rafael parecia uma maquina de sexo, se nos beijássemos um pouco mais quente seu pau já se preparava para uma trepada, e era exatamente o que estava acontecendo agora, e não dá para se controlar sentindo o pau do cara que a gente ama, duro no meio de nossas pernas, e sem pensar em nada, levei meus braços por sobre a borda da piscina e me virando de costas para ele deixei seu pau encaixado em minha bunda e disse:

Nossa nem parece que acabou de gozar meu gostoso!

- Isso é culpa sua... Com esse beijo gostoso acende meu desejo de novo!

E falando isso foi enfiando seu pau novamente em mim, que delicia, transar ali dentro da piscina com a noite caindo, ele enfiava bem lentamente e falava muitas coisas no meu ouvido (isso não posso compartilhar), enfiava e tirava seu pau de mim, depois nos soltamos da beira da piscina e fomos para a parte mais rasa e ficamos ali nos acariciando enquanto ele socava seu pau em mim, como era gostoso estar ali me refrescando ao mesmo tempo que sentia meu amor me acariciando, me fazendo feliz com seu pau, com seu beijo.

Mas ouvimos o barulho do portão dos fundos que dá direto para a casa do caseiro e saímos correndo para dentro de casa, Rafael (tarado como só ele) me puxando pelo braço não deixou que subisse a escada e me colocando de quatro ali na escada socou seu pau de uma vez em mim, me fazendo gemer gostoso com sua pegada!

Meteu gostoso por um tempinho e ouvimos a porta se abrir, com certeza era a dona marta com as comprar, fui me levantar e Rafael disse:

- Vamos terminar aqui mesmo, deixa eu gozar em você aqui deixa?

Amor ela pode entrar aqui na sala e nos ver transando, imagina a situação!

- Adorei você me chamando de amor! Me chama assim de novo?

Meu amor! Só meu...

Ele não parou de socar um segundo e falou no meu ouvido:

- Já vou gozar em você meu amor! Minha paixão... ahhhhhh

E gozou gemendo baixinho no meu ouvido. Que delicia aquele homenzarrão, gemendo no meu ouvido e me chamando de meu amor! Fui me levantar e ele me segurou e disse:

- Calma, ainda não terminamos!

Rafa eles vão pegar a gente aqui na escada transando!

- Deixa pegar! Não estou fazendo nada de errado, estou com o meu namorado...

Não agüentei a carinha dele e o beijei, ele começou a bater uma punheta gostosa pra mim e me fez gozar rapidamente com seu pau em mim.

- Agora sim meu amor, pode subir!

Vem comigo então!

Me levantei rápido e senti um vazio enorme dentro de mim, com a saída do seu pau, segurei em sua mão e o puxei para o quarto, quando chegamos o Rafael foi para o banheiro e o celular começou a tocar, era o Laércio.

Laércio: Tudo bem Marcos, Que horas vamos sair?

Perai! Rafael que horas vamos nos encontrar com o Laércio e com o Mauricio?

- Daqui uma hora, pode ser?

Laércio: Já ouvi, ta combinado então, lá no mesmo barzinho? Perai o Mauricio ta falando aqui... Sabe onde fica a Pizzaria Romana?

Sei sim, passei na porta quando estávamos chegando aqui!

Laércio: Pode ser lá?

Pode sim! Combinado, daqui uma hora na Pizzaria Romana.

Laércio: Até daqui a pouco! Abraço

Outro! Até daqui a pouco!

- Onde vamos nos encontrar com eles? Perguntou o Rafael de dentro do banheiro.

Na pizzaria romana, aquele grande lá da avenida!

- Que bom! To morrendo de vontade de comer uma pizza!

Já vai tomar banho?

- Vou sim, quer tomar comigo?

Eu quero! Posso?

- Claro que pode, só espera eu terminar aqui e te chamo!

Ta bom.

Deitei na cama e assistindo a TV cochilei... E foi a melhor coisa que poderia acontecer, pois acordei recebendo mordidinha no pescoço e sendo beijado por uma boca que eu adoro!

- Vem tomar banho comigo...

Entramos no banho e rapidinho estávamos prontos, descemos e dona marta estava na cozinha e disse:

D. Marta: Não sabia se iriam querer jantar, mas preparei uns lanches e deixei na geladeira!

Rafael: Dona marta ele é meio fresco para comer! Não gosta de um monte de coisas.

D. Marta: Não tem problema e para não correr o risco de errar, meu tempero é batido! Não vai nunca achar cebola na comida, pois sua mãe já falou que você não gosta. Alias vocês querem um jantarzinho ou vão sair?

Vamos sair! Vamos a uma pizzaria, então não precisa se preocupar com comida pra gente hoje não!

D. Marta: Querem que eu prepare o café da manhã de vocês amanhã?

Rafael: Não precisa não! Eu mesmo preparo nosso café, pode ficar tranqüila. Alias dona marta quero falar uma coisa para a senhora.

D. Marta: Pode falar filho!

Rafael: Não quero que a senhora se assuste, mas a gente é namorados!

D. Marta: Filho, pode ficar tranqüilo, isso não me assusta não, e não tenho nenhum problema com isso, meu sobrinho também é gay!

Rafael: Só não queria ver a senhora se assustar, caso nos veja juntos!

D. Marta: Amanhã vou preparar um café da manhã especial para vocês!

Ta bom dona marta, mas pode ser umas 10 ou 11 horas?

D. Marta: Então está combinado! Gostam de frutas?

Rafael: Pode fazer do jeito da senhora! Qualquer coisa a gente fala depois. Agora precisamos ir.

Alias dona Marta parabéns pelo cuidado com o pomar, a horta e com a piscina, esta tudo impecável.

D. Marta: Obrigado filho! Nunca ninguém elogiou nosso serviço! Obrigado mesmo!

De nada! Amanhã a gente combina umas coisinhas para comer! Estamos atrasados.

Saímos e nos encontramos com o Laércio e Mauricio como combinado, comemos, bebemos, rimos e nos divertimos, mas estávamos muito cansados e nem fomos para a casa deles.

Combinamos de nos vermos no outro dia para conhecer uma praia e voltamos para casa para dormir.

Acordei assustado com o Rafael chorando e apertando a minha mão...

Comentem e talvez eu posto a continuação ainda hoje! Depende de vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta cada vez melhor. Conta sim o que aconteceu estamos curiosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente,que susto,pensei que vc tiveasse visto ele te trando.E eu tbm quero saber porque ele tava chorando:(((gosto muito do seu conto::::)

0 0
Foto de perfil genérica

OMG! Vocês são muito danados kkkkkkkk. Foi muito excitante. Por que o Rafa tava chorando? Não demora muito, não. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês treparam literalmente, seus safadinhos kkkkkkk, o que aconteceu para o Rafael chorar? espero que não tenha morrido ninguém, por favor posta hoje, eu necessito muito do seu conto, eu quero saber muito e Rafael seja mais liberal com a gente, para nossa alegria! Hehehe.

0 0