CASAL SEM LIMITES 3/4

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 2171 palavras
Data: 08/11/2012 10:48:27
Última revisão: 19/01/2016 08:23:55
Assuntos: Heterossexual

CASAL SEM LIMITES III

Naquele dia todo cheio de sacanagens e putarias tanto eu quanto minha querida prima Sara ficamos bem satisfeitas.

Eu havia descoberto uma nova faceta em meus desejos sexuais.

Ver minha prima Sara ser sodomizada pelo Paulão meu deu um tesão maluco, era ótimo comandar uma sessão de sadomaso. Senti-me toda poderosa.

À noite quando meu querido maridinho me ligou querendo saber de tudo que havia acontecido naquele dia, deixei-o louco de tesão ao narrar todas sacanagens que havia acontecido. Ele ainda tinha muitos clientes pra visitar e não podia voltar pra casa...e só pra deixá-lo mais taradinho antes de desligar o telefone disse:

-meu amorzinho...deixa tua esposa putinha falar uma coisa...não tenha pressa de voltar...quando vc voltar vou estar com a bucetinha super inchada...Paulão tem um pica enorme...e me disse que amanhã vai trazer o filho dele de 17 anos pra ajudar no serviço...e que o pau do rapaz é maior ainda...ja pensou...acho que os chifres do meu marido corninho...deve crescer mais ainda...vc não acha...meu querido?

Do outro lado da linha...meu querido maridinho gemia se masturbando...logo gozou. Senti-me super gostosa...no comando!

E a noite antes de dormir fiquei sabendo que no outro dia teria que ficar sozinha, minha prima Sara recebeu um telefonema. Sua mãe teria que operar o apêndice e pedia que ela viajasse até lá para ajudá-la. Ela não gostou muito não, mas teve que ir. Fiquei um pouco receosa de ficar sozinha com Paulão e o filho dele no outro dia...mas logo comecei a achar que poderia ser melhor ainda.

Quando Paulão chegou no outro dia junto com o filho...eu estava aguardando com uma mini-saia bem rodadinha com uma tanguinha fio dental vermelha e uma camiseta sem soutien apertadinha, nos pés uma sandália de salto pra realçar minha bunda linda.

Paulão nem bem entrou o papo já começou todo alegre e com insinuações de ambas as partes.

-bom dia minha patroa linda...mais bonita que ontem...este é o Guto meu filhão!

-que rapaz bonito...Paulão...vai ficar mais alto e mais forte...tem só 17 anos né... tem que tomar cuidado...senão rapidinho aparece alguma gatinha grávida na tua casa...grandão e lindo deste jeito...perigoso vc virar avo...tem que usar camisinha ...sempre né?

-é...sempre falo pra ele se prevenir...mas ele tem um problema grande...não é fácil conseguir camisinha pro garotão aqui...tem que ser extra-g.

Sai sorindo e rebolando pra cozinha...os olhos de ambos com certeza miravam minha bunda.

Fui fazer café, enquanto eles foram se trocar pra trabalhar...apesar de serem ainda 8 e meia da manhã o sol já estava forte, iria ser um dia de muito calor.

Quando retornaram tive certeza que ia ser um dia mas quente ainda...Paulão com certeza tinha imaginado mais sacanagens...ele o filho estavam praticamente com sungas tipo de ginástica super coladas ao corpo...que mostravam os contornos de seus paus enormes quase nos mínimos detalhes e brinquei dizendo:

-Paulão...que safado vc é...com estes shortinhos...eu vou passar mal...rsss...e o pior é que minha prima viajou hj cedinho...a mãe teve que operar de uma hora pra outra...só volta na outra semana...to com medo...de ficar aqui sozinha...com dois homens tão...grandes!

Ele sorriu e alisou o pau escandalosamente pra se mostrar...e disse:

-não tem problema...minha querida patroa não precisa ter medo...eu sempre trato as mulheres, com muito carinho....fica tranqüila patroa linda.

O safado já estava de pau duro...olhando-me todo tarado....e deixei que tudo caminhasse da maneira mais gostosa possível...depois do dia anterior eu me sentia bem mais confiante pra o que acontecesse...olhei para o volume da pica do filho dele...mas me pareceu que em razão da timidez o rapaz estava calmo...ainda!

Voltei pra cozinha e chamei Paulão pra tomar uma xícara...ele nem bem entrou e foi me agarrando e esfregando aquele pauzão na minha bunda...e me bolinando dizendo:

- minha patroa putinha esta mais gostosa hj...já to de pau duro...calcinha vermelha me deixa mais tarado...esta roupa te deixou mais sexy ainda!

-seu negro safado...to achando que essa conversa é mentira tua...acho que você queria era comer minha prima e enche-la de tapas...como ela viajou...não sei não!

-que nada...eu pensei outra coisa....tua buceta é mais apertadinha e mais quente que da tua prima....acredita...o que pensei era fazê-la dar pro meu garotão...ele tá precisando de mulher...17 anos...só na punheta...coitadinho!

-É...vou tentar acreditar em vc...safado...mas esta conversa me deixou com vontade de fazer coisas diferentes...posso tentar ajudar o garoto...o que vc acha? RSS.

-minha patroa é uma puta safada mesmo...quer brincar com meu menino é....pode se dar mal...o pau do garoto é de cavalo hein...não vai reclamar depois...vadia.

Antes que Paulão resolvesse me contrariar tirei o pau enorme dele de dentro do short e comecei a mamar naquela pica negra e cabeçuda...ele enfiava no fundo da minha garganta me fazendo engasgar de vez em quando...eu chupava forte e logo o fiz gozar deliciosamente...a porra quente dele descia pela minha garganta...engoli tudo...minha buceta tava completamente molhada de tesão...e então disse:

-pronto negão safado...ja fiz vc gozar gostoso de manhã...agora trata de ir fazer o seu serviço...e daqui a pouco...vou querer a ajuda do teu menino...preciso dele no quarto pra me ajudar...a pegar umas coisas que estão em cima do guarda-roupa...preciso de ajuda pra segurar a escada...para eu não cair...não é? RSS.

-vc é muito puta hein...tenho certeza que teu marido deve gostar de ser corno...vc é muito safada...vc deve mandar nele...sua vadia!

-eu sou uma puta muito gostosa....vc sabe...agora toma teu café...e vou tomar um banho...ja volto...seu safado.

Tomei um banho rápido...minha bucetinha tava tão molhada com o que estava acontecendo que nem coloquei calcinha de novo...só a mini-saia rodada e voltei.

-oi Paulão....posso pegar teu filhão emprestado um pouquinho? Preciso que ele me ajude com a escada...prometo que o devolvo daqui a pouco!

-vai lá Guto...ajuda a patroa...faz o que ela quer...ela que manda!

Sai rebolando na frente do rapaz...parecia uma putinha de rua desfilando meu rabo empinado. Quando cheguei no quarto tinha um pequeno tapete em frente a uma poltrona que sempre usava pra transar com meu marido...e em segundos...pensei em uma safadeza legal. fingi que tinha tropeçado no tapete e cai de joelhos em cima da poltrona...fiquei de quatro...como estava sem calcinha e de mini-saia minha bunda e minha bucetinha ficaram a mostra...o rapaz atrás de mim com a pequena escada na mão ficou sem ação por segundos....mas largou a escada e disse todo nervoso:

-e...e...e ai....a senhora se machucou?

Sentei na poltrona simulando que tinha machucado os dedos do pé...levantei uma das pernas....minha buceta com certeza ficou toda a mostra diante dos olhos do rapaz que olhou fixamente entre minhas coxas...e fingindo que massageava os dedos disse toda dengosa:

-ai Guto...doeu...meus dedinhos....aiiii!

Ele então disse:

-o que quer...que eu faço...eu não sei...quer que pegue algum remédio pra senhora?

-não...tá passando...já tá quase legal...e não me chame de senhora....eu odeio...vc me acha tão velha assim?

-não...não...claro que não...meu pai tinha falado que a patroa era muito bonita ...mas não imaginei que fosse tanto assim...linda demais!

Nem me importava mostrar minha bucetinha sem pudor....estendi os pés pra ele e pedi com uma voz super dengosa:

-faz um coisinha pra mim...meu querido...faz uma massagenzinha nos meus dedinhos pra dor passar mais rápido....faz...por favor!

Ele rapidamente se ajoelhou em minha frente no tapete e eu continuei com minha sedução agora com muita safadeza:

-um pé de cada vez...devagar...pra não doer...tua mão é muito grande...não aperta muito tá...meu querido?

Recostei-me na poltrona levando meu corpo pra frente...minha mini-saia praticamente tinha se transformado em um cinto...toda enrolada na cintura...coloquei o pé no joelho dele...deixei que ele alisasse meus dedos...o olhar dele estava fixo em minha buceta toda a mostra e completamente melada...e então disse:

-Nossa Guto...to praticamente nua...esqueci de colocar calcinha hj...mas não tem problema não pra vc né? Já tá passando a dor nos meus dedinhos...tuas mãos são muito carinhosas...

-Eu...eu...não...eu...não...tem problema...não...quer que eu...eu...continue?

-Não...meu querido...ja passou...pode levantar...se precisar eu peço pra vc fazer de novo....gostei...das tuas mãos grandes....massageando meus pezinhos...gostoso...

Eu continuei sentada na poltrona e quando o rapaz se levantou na minha frente... eu percebi então....o tamanho da ferramenta que ele tinha no meio das pernas...o pai não tinha exagerado....dentro daquele shorts apertado....tinha uma pica muito...muito grande e disse toda safada:

-Guto...eu não acredito no que está diante dos meus olhos...teu pau é enorme...nossa...e tá duro...por minha causa....vc ficou com tesão...olhando minha bucetinha é ? Fala pra mim...fala...

-eu...eu....eu....sim....a senhora é linda....toda linda...sua bucetinha sem cabelos é ....linda demais!

-se me chamar de senhora mais uma vez eu....ponho a calcinha de volta hein!

-tá...não...prometo...que não digo mais....eu faço tudo que ...vc quiser.

-tira ...o shorts....Guto...deixa-me ver....tua pica....tira...

Quando ele ficou nu...realmente fiquei assustada com aquela pica negra....o comprimento acho que era uns 23 cm...pouquíssima coisa mais que a pica do pai...mas o que assustou era a grossura....muito grosso....parecia um salame dos grandes...aquilo não entraria fácil em qualquer buceta.

Cai de boca naquele monumento...tinha chupado o pai dele a menos de uma hr e agora chupava o filho...o rapaz se contorcia entre meus lábios...e em poucos minutos urrou e gozou loucamente....o tanto de porra que saiu daquela pica dava pra encher um copo...engoli quase tudo...pelos cantos da boca...escapou um pouco ...era impossível engolir tudo....minha buceta estava encharcada de tanto líqüido que escorria dela...de tanto tesão que sentia.

Depois de alguns instantes....ele se ajoelhou no chão...e ficou olhando admirado minha bucetinha branca...mais que ligeiro...puxei a cabeça dele e enfiei-a a cara dele entre minhas coxas dizendo:

-vai...querido...chupa minha bucetinha....sinta ela na tua boca....chupa meu pretinho pauzudo...chupa!

Ele não tinha muita experiência nisso....mas fazia o possível pra me agradar, lambia com vontade e fervor...praticamente estava gozando na língua daquele rapaz... gemia....com uma puta...logo gozei deliciosamente...contorcendo-me toda.

Ele se levantou e aquela pica de cavalo estava dura como aço novamente...sentei-0 na poltrona e disse:

-meu cavalo negro gostoso...vou enfiar esta pica na minha bucetinha...senta e fica quietinho....quero dar pra vc...quero sentir este monstro dentro da minha bucetinha...deixa-me enfiar...pra não machucar...é muito grande.

Sentei no colo daquele rapaz e coloquei aquela cabeça enorme na entradinha da minha bucetinha super molhada...e fui soltando o corpo devagarinho....aquela vara

extremamente grossa teimava em escapar deslizando entre os lábios da minha bucetinha....mas quando consegui enfiar um pouquinho...forcei meu corpo pra baixo...e quando a cabeça laceou a entrada e abrindo caminho...o safado do rapaz...que de bobo não tinha nada...pegou-me pelos quadris...e me forçou com força pra baixo...aquele monstro duro foi penetrando praticamente me rasgando ao meio....gritei de dor...mas ele não se importou...socou tudo até o talo...quando nossos ventres ficaram colados...senti como se tivesse perdido a virgindade pela segunda vez....eu estava empalada...minha buceta completamente preenchida por aquela pica majestosa...e devagar...comecei a tentar me mexer tentando rebolar....e ele foi mais safado que eu...e começou a me levantar devagarinho e depois soltava meu corpo deixando deslizar aquela pica grossa dentro de minha bucetinha...eu já nem sentia mais dor...e comecei a cavalgar aquele cavalo...quando acelerei os movimentos....ele começou a encher de porra quente minha bucetinha que em segundos...gozei como uma puta vadia...gritando de prazer naquela vara magnifica....quase desfaleci de prazer...e percebi que o safado...ainda tinha enfiado dois dedos no meu cuzinho...que delicia...rssss

Fomos tomar um banho relaxante juntos, e começamos uma conversa de amizade e me pareceu de muita cumplicidade pelas confidencias que o rapaz me contou, ele me pareceu um rapaz de mente bem aberta, apesar da pouca idade. Mas isso vou contar depois...continua!!!

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários