Coroa gostoso

Um conto erótico de Baiano Safado
Categoria: Homossexual
Contém 543 palavras
Data: 07/11/2012 17:43:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de muito tempo voltei a Aracaju, e como estava sozinho decidi tentar achar meu iniciador no prazer do sexo entre dois machos. Tentei da mesma forma que o tinha encontrado antes. Entrei no bate-papo do UOL e fiquei procurando sempre por caras mais velhos, mas nada acontecia.

Quando já estava para desistir um cara me chamou pata teclar, conversa vai, conversa vem trocamos MSN, e qual não foi minha surpresa era ele mesmo. Não me identifiquei e marcamos no meu hotel, estava super ansioso minha mão suava, parecia uma adolescente esperando o namorado. Quando ele chegou meu coração disparou, ficamos nos olhando na porta do quarto e uns 15 segundos depois ele disse "é você rapaz... que saudade..." e vou para cima de mim num beijo alucinante. Ficamos nos beijando uns 15 minutos, nos jogamos na cama e começamos a tirar nossas roupas. ele como sempre sem cueca o que ajudou muito. Quando terminamos de nos livrar de nossas roupas fui lambendo ele todo e descendo até aquela pica deliciosa, que para o meu prazer estava mais deliciosa ainda. Acho que fiquei chupando e lambendo ela por uns 30 minutos. Como sempre fazíamos partimos para um 69 maravilhoso onde eu mamava aquela rola linda e ele sugava, lambia e melava meu cú para receber seu membro.

Ficamos assim por mais uns 20 minutos e não aguentei mais e subi naquele mastro melado. No começo fui sentando devagarzinho quando estava pelo meio ele me puxou de vez e o resto entro de uma vez. Fiquei um pouco parado mas ele logo começou a se movimentar. Fui levantando a bunda cada vez mais um pouco e sentindo aqueles 21 cm de carne entrar e sair de dentro de mim. Depois ele me virou e me fez de frango assado, ele adora esta posição. Pedi para ele meter como nunca meteu em ninguém e o safado obedeceu. Quase me lascando em banda... mais a cada estocada eu gemia, no começo com um pouco de dor mais depois só de tesão. Ele não aguentou e gozou dentro de mim. Nos beijamos e deitamos um pouco botamos o papo em dia e depois voei naquela pica linda... comecei a chupar para levantar a criança o que não demorou muito. Fiquei D4 e pedi mais o que logo me atendeu. Deu uma cuspida e rola para dentro.... bombou ...bombou ...bombou... quando ele estava para gozar sai e me virei de frente para ele e abri a boca. Quando vi ele estava com os olhos brilhando e despejou leite na minha boca. Depois enfiou aquela vara na minha boca me fazendo tomar toda sua porra. Deitamos e dormimos até de manhã. Tomamos um banho juntos onde ele mais uma vez me comeu no chuveiro mesmo.

Nos aprontamos e descemos para tomar café. Aí ele me desafiou e ficou surpreso. meu pediu um beijo no meio do restaurante do hotel, o que fiz sem pensar, lasquei um beijo nele. Quase ninguém vou e quem viu fez que não viu.

Fui pata meu trabalho e de lá para o aeroporto. Sempre nos falamos mas não retornei mais a Aracaju. Espero poder retornar o mais rápido possível e repetir a noite MARAVILHOSA que tive junto dele.

Abraços a todos.....

baiano_safado1976@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários