Tudo por amor parte 2

Um conto erótico de roberta
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 07/11/2012 04:31:17

Ola galera este conto sera dedicado a RaquelzinhaH, Alanis e Marimaria, a segunda parte sera bem melhor, mais detalhada, e trabalhada a verdadeira parte 1, era gigante mais não pude reposta-la graças a nossa querida Casa dos Contos mais tudo bem a vida segue, e eu também trazendo a segunda parte pra vocês, melhorando a cada dia mais. Dedico uma musica a esse conto : One more night - Maroon 5, perfeita! E me desculpe por demorar a postar a segunda parte, só mexo depois das 23:00 e dia de sábado e sexta, a Lapa me espera rs, Bom critiquem, elogiem opinem só não deixem de comentar! E la vamos nós:

~~Tudo por amor parte 2:

Guilherme vai para a quadra com sua namorada, mais volta para ir no banheiro passando pela cantina. O menino novo vem correndo em sua direção e se choca contra ele caindo no chão, os dois se olham e...Pinta um clima, Guilherme repara rapidamente nos olhos verdes dele e como, ficam claros em contato com o sol, ficavam em um tom verde e claro encantador, Guilherme realmente estava afim desse garoto, Daniel também o olha por alguns segundos e desvia o olhar, virando o rosto, com as bochecha avermelhadas e diz:

-Desculpa aêê cara eu vim correndo tanto que nem te vi!

-Que isso? Relaxa eu também não ti vi. Disse Guilherme le dando uma mão, Guilherme sentiu sua mão macia rs

- Valeu então eu ja vo indo! Disse Daniel se levantando e virando as costas. E logo em seguida vem Sabrina:

-Oque houve Gui? Porque demoro tanto?

-A desculpe princesa, o banheiro estava lotado. Bate o sinal ("plim")

-Ah tudo bem. Vamos subir amor?

-Vamos.

Na sala Guilherme não para de se perguntar. Sera que estou gostando mesmo desse moleque? E se sim, oque vou fazer? Meu pai nunca aceitara um relacionamento com outro homem! Ai mais que merda! A professora de Biologia estava anunciado um trabalho que deveria ser feito em dupla, onde ela mesma sortearia as duplas. Guilherme escreve seu nome em papelzinho e ponhe la na caixinha da professora como o resto da turma faz, quando todo mundo acaba de colocar o nome na caixinha ela começa o sorteio:

-Bom vamos la:

-Beatriz e Matheus

-Carlos e Gabriela...

- E por ultimo, Guilherme e Daniel! Guilherme olha para Daniel e pensa:

"Putz! E agora? Como ou fazer trabalho com esse maluco? Merda!"

Daniel se aproxima e pergunta.

-Posso sentar com você?

-Claro hehe

Os dois planejam juntos como vão fazer o trabalho, e chegam a conclusão de fazer no apartamento de Guilherme.

-Então me espere depois da aula! Disse Guilherme!

-hehe ok então!

Chegando la os dois estavam sozinhos, os pais de Guilherme viajavam. Subiram pro quarto, Daniel entro e disse:

-Waool seu quarto é muito grande!

-hehe você gostou? :D

-Sim. Muito irado! rsrs :D

Eles terminaram o trabalho,e fora assistir tv, Guilherme colocou no canal de esportes e pegou a caixa de cerveja na cozinha. Eles assistiam tv, bebiam, até que ficaram soltos de mas. Daniel deitou a cabeça no colo de Guilherme, e Guilherme sem dizer nada começou a fazer um cafune nos lindos cabelos loiros de Daniel, dava pra sentir o perfume de longe. Guilherme começou a cheirar o pescoço de Daniel, ele diz:

-Seja la oque esta fazendo continue, esta muito bom! Disse Daniel com cara de manhoso.

-haha Safaduu ta gostando né?

-Você tem umas mãos maravilhosas, leves e macias da vontade de dormir hehe. Das caricias nos cabelos Guilherme passa a dar beijinhos de leve no pescoço de Daniel, ele apenas sorria com uma carinha fofa de quem faz dengo! Até que se levantou ficando de frente pro Guilherme, segurou o seu rosto e tasco-lhe um beijo, Guilherme correspondeu, os dois se beijaram de uma maneira intensa e frenética, as linguas se enroscavam na boca, Guilherme pegou na cintura de Daniel e o puxou, o colocando sobre seu corpo, descendo a mão, alisando a bunda. Daniel paro o beijo com selinhos e foi descendo, beijando pelo pescoço, sentindo o cheiro e calor da pele de Guilherme, ele olha nos olhos de Guilherme e sorri, enquanto abre a camiseta de botoes dele, e beija todo o peitoral moreno e sarado de Guilherme, passando do tanquinho até chegar no volume, meio sem jeito ele pega na jeba de Guilherme e poe pra fora, fica admirando por alguns segundos, até por na boca, vai engolindo devagarzinho:

-Ain caralho, que dlç

-Quero só ver na minha vez em (risos)

-Eu também sei fazer gostoso! (risos)

Até que Guilherme goza melando o rosto de Daniel. Ele puxa Danie para baixo ficando sobre seu corpo. Rapidamente ele vai beijando a barriga, mete a mão dentro das calças de Daniel tirando seu pênis que pulsava de tesão pra fora, e coloca na boca, mamando e segurando com as mãos

-Até que você não é ruim

-Tudo oque eu faço é bem feito

-ahaam convencido rs

Daniel goza, os dois param um do lado do outro cansados, tomam um banho juntos e voltam pra cama. Guilherme puxa Daniel fazendo com que ele deite com a cabeça sobre seu peito, os dois dormem, até o interfone de tocar:

-Alo Guilherme

-Sim. Fala paizão

-E aee Filho ja to aqui na portaria, vo subir! Continuaa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinha16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa pouquicimos comentarios...Esperava mais...Até me broxo hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Roberta.. Muito bom teu conto. Me deu o maior tesão. Quer posta-lo tambem na Fantasy Island ? Entre em contato comigo. Beijo do MOD - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0