CASAL SEM LIMITES 2/4

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 4499 palavras
Data: 06/11/2012 14:11:37
Última revisão: 19/01/2016 08:24:28
Assuntos: Grupal

CASAL SEM LIMITES II...

(contado por ela)

Depois da minha primeira experiência sexual fora do casamento em que descobri toda minha safadeza na inauguração daquela boate na cidade vizinha, quando eu e minha prima levamos pica grossa na nossa bucetinha, em pé, e o pior que foi muito rápido (rsss) nem deu pra aproveitar mais, dentro de mim parece que acendeu a chama dos desejos mais safados e quase inconfessáveis. Meu querido marido era um homem maravilhoso, mas estava cutucando onça com vara curta (realmente o pau dele era gostosinho, mas bem pequeno).

Ele tinha me incentivado a participar e agora ia ser difícil segurar meu tesão, principalmente por ter agora ao meu lado minha querida prima Sara, que quando era casada já era uma mulher bem safada, agora separada...iria ficar mais puta ainda.

Tanto que quando Jonas começou a escrever o relato como tudo tinha acontecido pedi que ele me deixasse continuar a contar todas nossas experiências.

E uma nova safadeza não demorou a aparecer em nossas vidas...

Aconteceu que a fiação elétrica de nossa casa, talvez por ser antiga

deu um curto-circuito e que quase pegou fogo em tudo, e então teve que ser refeita e para isso rapidamente foi contratado um profissional.

Paulão era o nome dele e tinha sido recomendado por um amigo de meu marido que trabalhava na loja de materiais elétricos.

Quando Paulão foi a nossa casa começar o serviço que provavelmente demoraria uns 3 ou 4 dias, eu e minha prima Sara ainda estávamos dormindo por termos ido a uma festinha de despedida de solteira de uma amiga nossa, e eu ao sair de nosso quarto apenas de camisola e ir pra cozinha tomar um café, dei de cara com o tal de Paulão que estava terminando de combinar o serviço com o meu querido marido.

Levei um susto...Paulão era um negro de 1.80m de altura, forte, um corpo todo musculoso e um sorriso muito bonito.

Apesar de minha camisola ser até bem comportada...normalmente colocava camisolas curtinhas e muitas vezes dormia sem calcinha, rapidinho voltei pro meu quarto pra colocar uma roupa...logo meu maridinho veio falar comigo pra dizer que estava indo viajar, ele tinha que vender seus produtos e me passou o que tinha combinado com o eletricista Paulão...e antes de sair ele brincou dizendo:

- cuidado hein...minha querida esposa...safadinha...veja se amanhã cedo não vai abrir a porta pro Paulão com aquelas camisolinhas curtinhas não...senão o serviço que ele tem que fazer...vai demorar muito...rssss...ele deu uma olhada de rabo de olho neste teu bundão quando vc saiu correndo da cozinha!

Eu ri e entrei na brincadeira de meu marido dizendo:

-Meu marido safado...to achando que vc contratou este eletricista só pra me deixar mais tarada ainda...parece um negrão daqueles filmes pornôs...só não sei o tamanho da pica...mas ele é grandão!

A conversa cheia insinuações continuava...enquanto nos beijávamos nos despedindo:

-é...querida Sueli...o tamanho da pica eu não sei...não perguntei... quem tem que ver é vc...não é minha putinha?

-não reclama depois hein...vai que peço pra ele me mostrar...e é bem grande e resolvo experimentar...durante tua viagem...os chifres vão crescer..eu...quando começo a ficar com tesão...sai de baixo! Ainda mais que to adorando ser chamada de putinha por vc...será que ele também vai me chamar assim...meu marido safado? To achando que vc tá adorando ser um maridinho corno!

Meu marido não agüentou e tirou o pinto pra fora da calça e disse:

-nossa...vc me deixou assim...com esta conversa...chupa minha putinha...faz eu gozar gostoso antes de eu viajar...chupa...gostoso.

Bem obediente, fiz ele sentar na beira da cama...ajoelhei e comecei a chupar o pinto durinho dele...quando ele estava quase gozando...parei...e com uma voz bem de vadia disse:

-amor...posso chupar o pau do negão também...se for grandão...fala que sim...fala...diz que vc quer sua esposinha loirinha chupando a pica preta dele...fala...meu corninho...gostoso...fala...que eu vou fazer vc gozar gostoso...na minha boca...

-sim...sim....eu deixo...minha putinha...maluca...ahhhhhhhhhhhhh

Senti-me poderosa...meu maridinho gemeu que nem louco e encheu minha boquinha de porra quente...Ele saiu pra ir viajar e eu fui tomar um banho bem gostoso...e pensando nas loucuras que poderia fazer... minha bucetinha já tava latejando de tesão...só de imaginar o que poderia acontecer...quando sai do banho coloquei um vestidinho branco de malha que marcava bem meu corpo...coloquei uma calcinha preta só pra aparecer mesmo...como o vestido era curto quando andava ele subia, mostrando parte de minhas coxas grossas, não me esqueci de colocar um tamanquinho bem alto...eu sabia que ia arrasar!

Fui pra cozinha fazer um café...Paulão estava trabalhando em uma escada...puxando uns fios...sem camisa...e com uma calça meio larga de brim leve tipo algodão cru...na cintura um cinto largo cheio de objetos para o seu serviço...Ele devia ter uns 36 anos...era muito forte...senti minha bucetinha quase morder a calcinha!

Terminei de fazer o café...enchi uma xícara pra mim e levei outra pro Paulão que quando ouviu minha voz ele olhou pra mim com muita admiração e eu disse com voz de mulher dengosa:

-oie...fiz café ...quer uma xícara?

-sim ...sim...senhora...claro...que sim...café é tudo...de bom.

-sim...eu adoro café também...deixa a gente mais ligada...eu gosto.

Fiquei ali enquanto ele fazia o serviço...conversando banalidades.

De vez em quando eu entrava e saia da área onde ele estava, rebolando gostoso...lembrei-me do aparelho de som portátil, levei-o pra cozinha e coloquei um cd de pagode pra tocar...ai ficou mais legal, toda vez que tocava uma musica eu rebolava ao som...minhas coxas já ficavam a mostra e eu nem me preocupava em puxar o vestidinho e bem safada continuava a conversa:

-vc gosta que te chamem de Paulo ou Paulão?

-Paulão....todos me chamam de assim...eu gosto mais...

-é...vc é um homem bem grande e forte...vc gosta de dançar Paulão?

-não muito...sou meio desengonçado dançando....mas gosto de ver as mulheres dançando...a senhora pelo que to vendo...dança barbaridade ...parece uma mulata loira...teu corpo..é de mulata...

-é...realmente...tenho bunda de mulher negra...grande e redondinha as calcinhas entram tudo no reguinho...toda hr tem que tirar.

Quando entrou um pagode mais dançante ainda...rebolei até o chão...e continuei a sessão de sedução...minha calcinha preta aparecia de vez em quando...Paulão desceu da escada pra ficar olhando eu dançar, seu rosto estava suado...quando olhei seu ventre...a calça por ser um pouco larga, tava com um volume enorme por causa da pica completamente dura de Paulão...minha bucetinha tava já toda melada...e então disse bem safada e já encaminhando do jeito que eu desejava e queria:

-nossa Paulão...agora eu to entendendo porque o aumentativo do teu nome...mas acho que o correto não é Paulão não...devia ser outro...

-por que...dona Sueli...não entendi...como devia ser?

-acho que devia se chamar Pauzão...olha o tamanho da barraca enorme ai na frente da tua calça...tudo isso é porque eu danço tão bem é?

Ele se constrangeu por instantes....mas já sabia que estava diante de uma mulher safada e gostosa e respondeu meio desconfiado:

-não...sim...a senhora é uma mulher...linda...tem uma bunda fantástica...dança muito bem...é impossível não ficar assim...perto de vc.

-gostei do que vc disse...e não me chama de senhora...pode chamar do que vc quiser...menos de senhora...rsss...mais tarde eu acho que vou

dançar pra vc de novo....agora não dá...tem uma prima minha ai em casa dormindo...vai que ela acorda...né...(era o jeito de eu levar a coisa de uma maneira que fosse mais gostosa pra mim). Mas tem uma coisa que vendo esta escada...lembrei-me que preciso procurar uns livros que estão em cima de uma estante lá no escritório...vc me ajuda...leva esta escada lá pra mim...Pauzão...opa...Paulão rss.

Ele abriu um sorriso lindo e safado...aquele volume me fascinava...

apesar de precisar de uns 02 livros que realmente estavam no alto da estante...o que queria fazer era deixá-lo mais tarado ainda por mim, e quando ele colocou a escada...perguntei bem safada:

-vc vai ficar segurando pra mim...Paulão?

-claro que sim...se vc quiser...dona Sueli...

-Paulão...também não quero que me chame de dona Sueli...eu disse que vc pode me chamar do que vc quiser...vou subir...segura escada... Pauzão...ops...é que olhei sem querer...rsss.

Quando subi 3 degraus...toda minha calcinha enfiada no rabo se mostrava e continuei a safadeza dizendo:

-e ai...Paulão...pelo tamanho da barraca ai...sei que vc tá gostando da visão...da mulata loira...né?

-com certeza...vc é muito...muito...gostosa...tu és linda...meu pauzão tá muito duro...vc é muito safada...tá me deixando...louco...

suas mãos subiram pelas minhas pernas...e eu subi mais 2 degraus pra ele não pegar na minha bucetinha ainda...estava uma delicia aquele jogo...

-calma Paulão...minha prima pode acordar...mas vou fazer uma coisa...vou pegar 02 livros e outra coisa pra dar pra vc...pera um pouquinho...teu Pauzão...vai gostar...

Peguei os livros e devagarzinho....fui tirando minha calcinha...e entreguei pra ele...ele ficou olhando minha buceta e alisando aquela pica por cima do tecido me deixando louca...

-e agora Paulão...gostou mais agora...safado pauzudo?

-sim...vc é uma putinha maluca...gostosa e vadia...chega de brincar...sua puta...pegando-me pelos pés...foi me descendo...e quando minha buceta chegou à altura de sua boca...ele enfiou a cara entre minhas coxas...e começou a lamber minha buceta toda melada com aquela língua quente e áspera....em menos de 02 minutos tive um orgasmo intenso...ele me segurava colada em seu rosto...sugando meu grelo com força....quando menos pensei...ele me carregou no colo...beijou-me e me levou até o sofá...quando olhei pra baixo ele já estava nu, com aquela pica negra majestosa, grande e cabeçuda apontando pra entrada da minha bucetinha melada branquinha...tentei dizer balbuciando:

- Não...Paulão...agora não...minha prima...não...deixa mais tarde!

Quem brinca com fogo...sempre se queima...agora ele mostrava pra mim que quem mandava no meu corpo era ele...ele me deu dois tapas forte no rosto e disse :

-cala a boca sua puta...vadia...vou comer tua buceta até ela ficar bem inchada...não quero saber de prima porra nenhuma...senta na minha rola sua vadia...e rebola...senão vai apanharde verdade...sua vagabunda safada...ja brincou demais...vadia safada!

As palavras daquele macho e o tapa na cara... fizeram-me obedecer rapidamente...e quando senti aquela pica grossa e cabeçuda entrando na minha bucetinha apertada...senti-me rasgada...e ele enfiou tudo...sem dó...o tesão tomou conta de mim...não senti dor...senti muito prazer.....rebolei como uma vadia....pela primeira vez eu sentia um pau como aquele...senti que ele deu um urro e encheu minha buceta de porra fervente...parecia que eu estava sendo inundada de tanto sêmen...tive orgasmos múltiplos e intensos...

Aquele macho tinha saciado minha fome de pica grande e grossa...

Quando olhei pra porta do escritório...eu vi minha prima se masturbando...ele estava de costas pra ela...dei um sinal e ela saiu sorrateiramente...logo em seguida fomos tomar banho...e depois conversei com Sara...Logicamente a vadia também iria querer participar daquelas safadezas...depois do acontecido liguei pro meu marido pra contar tudo que tinha acontecido...e fiz meu corninho adorado bater uma punheta bem gostosa em homenagem a sua esposa putinha deliciosa. Depois no quarto Sara enquanto me enxugava do banho demorado, minha querida prima quis saber nos mínimos detalhes, como tinha acontecido de estar metendo com aquele negro enorme...dentro de minha própria casa...

E então enquanto Paulão foi continuar o serviço eu e Sara conversamos sobre tudo que aconteceu e o que com certeza poderia continuar a acontecer.

-Então...sara...foi uma loucura...deliciosa...o cara tem uma pica super grande...cabeça enorme...olha como minha bucetinha tá inchada e vermelha...ele me fez sentar no colo dele sem dó...levantava e descia meu corpo como se fosse uma pena...que negão forte menina.

-que inveja...priminha...vc tá ficando muito safada...ja já vai me passar a perna...também com um marido legal e safado como o teu, vc vai virar uma vadia de mão cheia.

-verdade...eu to adorando estas safadezas...cada vez mais gostoso, aquele dia na boate foi bom mas hj foi muito melhor menina...e o meu

marido corninho é tudo de bom...antes de viajar ele me fez chupar o pau dele...e me deixou toda arretada...ai com este negão lindo e tarado dentro de casa...levou chifres de novo...e vai levar mais!

-tadinho dele...quando ele voltar a gente faz carinhos nele...igual quando voltamos da boate...ele fica feliz...e libera mais ainda as suas safadezas...mas Sueli teu rosto está bem vermelho...o que aconteceu...?

-menina...deixa eu te falar...eu fiquei com frescura com o negão...

fazendo doce...ele não teve dó da safadinha aqui não...deu-me dois tapas na cara...e me fez sentar rapidinho na pica dele...acho que ele é meio sádico...deve gostar de dar uns tapas nas mulheres ...senti que ele gosta de judiar gostoso...se não fizer o que ele quer. RSS.

-Hummm...Sueli...minha bucetinha piscou agora...vou te confessar uma coisa...eu adoro ser maltratada na cama...por um macho mandão...meu ex-marido era meio frouxo...só gostava de beber...uma vez em um baile de carnaval...eu tinha tomado umas a mais...quando sai no estacionamento dos carros pra tomar um pouco de ar, tinha um homem que ficou me paquerando...nós começamos a dar uns amassos...e ai como vc disse...resolvi dar uma de fresca...o cara me encheu de tapas...não me comeu...mas me fez chupar ele até gozar...encheu-me de porra e de tapas...aquilo na hr fiquei com raiva...mas depois quando eu lembrava...minha buceta ficava toda molhada...querendo repetir aquilo de novo....que loucura...rsss...mas nunca aconteceu novamente uma coisa assim...que pena.

-opa...minha querida prima Sara é masoquista...gosta de apanhar é...

pode deixar...vou mandar o negão judiar da minha prima putinha.

-também não é assim...Sueli...só me lembrei...desta coisa que aconteceu comigo e foi gostoso...deixa quieto...é perigoso.

-sei...vc pensa que me engana...vc é mais vadia que tudo...tenho certeza que vc ia adorar ser maltratada pelo meu negão pintudo...se passar os dedos na tua bucetinha...vai estar molhadinha...desde que me viu metendo com ele...garanto que tá com muito tesão...priminha.

-Lógico que to com muito mais tesão...que vc...vc já chupou a pica do maridinho e depois levou uma pica grande na buceta...sua safada...e eu só enfiei meus dedinhos na minha pobre bucetinha que tá carente. Rsss.

Rimos juntas de nossas safadezas...e quando começamos a decidir o que roupa iríamos ficar ali em casa....enquanto o Paulão estivesse trabalhando...combinei com Sara de nos vestirmos bem provocantes pra deixarmos o negão novamente com tesão...

Tínhamos uns shortinhos bem pequenos tipo pra andar na praia...e resolvemos colocá-los...estava bastante calor...blusinhas curtinhas mostrando toda a nossa barriga sarada e os shorts logo que começamos a andar pra lá e pra cá, se enfiavam em nossas bundas...mostrando a popinha saliente delas...

Quando saímos do quarto encontramos Paulão trabalhando só de shorts curto e bem justo...e quando viu minha prima junto comigo abriu um largo sorriso e eu disse:

-oi Paulão...esta é minha prima Sara...que mora aqui junto comigo e meu marido...

-que beleza dona Sueli...só tem gente bonita na família...tua prima é linda igual.

-Paulão se me chamar de novo de dona ou senhora...não vou dar almoço pra vc hj hein.

-me desculpe...esqueci...é que fiquei nervoso...com tanta beleza juntas...prometo que vou chamá-las de meninas lindas...sempre.

-assim tá ótimo...Paulão...ainda bem...se chamar de senhora de novo volto lá dentro com minha prima e colocamos duas saias daquelas de crente bem compridas...ai vc poderá nos chamar de senhoras.

-Não...isso não...rsss...ai quem vai embora sou eu....vcs estão divinas...só não consigo entender como Vcs conseguem se enfiar dentro destes shortinhos...tão apertadinhos...mostram...tudo o que vcs tem de bom.

-realmente estes shorts nos deixam bem mais gostosas...não é Sara?

-sim...é um perigo ficar assim perto dos tarados....ficam querendo agarrar a gente...dá até medo...homens são muito safados...

Paulão riu e deu uma alisada safada no pau...aquilo já começava a dar sinal de despertar...falei pra Sara ligar no restaurante que havia perto de casa e pedir comida pro almoço...não estava a fim de fazer comida...hj eu queria era ser a comida...RSS..e eu já estava planejando um jeito de fazer minha querida prima Sara experimentar coisas novas...o papo que tivemos dentro do quarto...deixou-me excitada...com vontade de saber até onde Sara seria capaz de ir.

Enquanto Sara telefonava aproveitei pra dar uns amassos no Paulão que rapidamente ficou com aquele monumento completamente duro...o volume que se formava naquele shorts apertado era escandaloso...e ele tirou ele pra fora dos shorts e cai de boca...mamando com vontade, aquela cabeçona negra quase não cabia na minha boca...pela janela da cozinha...a safada da Sara tava me olhando mamando naquela rola imensa...com certeza a putinha tava com o dedo enfiado na bucetinha tocando uma siririca.

Parei de chupar o pau dele... e disse:

-Paulão...minha prima Sara...é muito fresca...se acontecer de vc pegar ela...trata ela com um pouquinho de maldade tá... faça a vadia sofrer um pouco...acho que ela vai gostar.

-e...sim...eu faço e vou gostar disso...com certeza...se minha patroa gostosa mandou.

continuei a chupar e disse bem safada:

-que delicia chupar esta pauzão...como é grande...nunca tinha visto um assim...só em filmes.

-que boca deliciosa vc tem...minha patroa putinha...assim posso te chamar?

-sim...pode...eu to adorando ser tua patroa....bem putinha...esta pica é uma delicia...

-é...eu sei...que vc adorou...minha pica negra...sua branquela safada... sua buceta é uma delicia....bem apertadinha...mas só pra vc saber...eu tenho um filho de 17 anos...que a pica dele é mais grossa que a minha...o rapaz é um cavalo.

-o que Paulão...não acredito...mais grossa ainda que a tua...coitada

das bucetinhas que ele mete...deve ficar toda arregaçada.

-verdade...sim...ele falou outro dia pra mim que queria que a pica dele fosse menor...nenhuma namoradinha que ele arruma quer dar pro coitado.

-não acredito...vc tá tirando uma com minha cara...

-se vc quiser ver...rsss...amanhã...vou ter que trazer ele pra me ajudar...a passar a fiação nova...se minha patroa putinha quiser conferir...eu deixo.

-Paulão...vc é louco...mas eu também sou...quem sabe?.

Sai dali pensando no que ele havia me falado e fui pra cozinha junto com Sara começamos a ajeitar a mesa pro almoço...e eu disse a ela:

-e ai...gostou do pau do negão...vadia...gozou nos dedinhos de novo?

-menina...que pica enorme...é muito grande...como vc agüentou sentar naquilo....tua buceta deve tá arrombada...coitado do teu maridinho, quando ele voltar...vai encontrar vc toda larga.

-vai nada...vai estar inchada...a minha e a tua....sua puta...vc também vai dar gostoso pra ele...tenho certeza.

-não sei não...Sueli...será que eu agüento...tenho medo...Rss

-que vadia...safada...até parece...vc já deu pra vários machos... vagabunda...tua buceta deve ser mais larga que a minha.

-deixa eu te falar uma coisa que o negão ali me falou...ele disse que tem um filho de 17 anos que tem um pau mais grosso que o dele...

e ele vem ajudar no serviço amanhã...vc acredita...

-deus me livre Sueli...o dele já é enorme..ja pensou maior...a gente vai ter que sair correndo...de medo!

-é...mas pode sair correndo pra cima...pra pegar e não deixar fugir.

As gargalhadas ecoaram na cozinha. A conversa cheia de insinuações e safadezas continuou enquanto aguardávamos a chegada da comida, e enquanto isso abri uma garrafa de vinho para bebermos...ofereci pra Paulão que não quis dizendo que não iria beber porque estava mexendo

com eletricidade...era perigoso...e brinquei dizendo:

-perigoso...é vc andar de short apertado mostrando esta pica enorme, minha priminha tarada...ja deve tá toda meladinha.

O safado...ao passar por trás da Sara aproveitou e deu uma encoxadinha de leve no bumbum empinado dela...ela disse então:

-que tarado...tá pensando o que...que sou fácil como a puta da minha

prima é? Não sou não...

Ele voltou e piscando um olho pra mim...foi por trás dela e segurando-a pelos braços encoxou-a fortemente...e disse bem safado:

-eu tenho certeza que vc é mais vadia que ela...vc é bem vagava.

vc tava olhando tua prima chupando minha pica...e garanto que tava com os dedinhos batendo uma siririca...e queria tá no lugar dela ...pode confessar puta branquela.

-me larga seu safado convencido...só pra vc saber, eu não gosto de negão...gosto de brancos...seu tonto.

Minha priminha parecia que tava dando motivos pra irritar o Paulão.

Acho que ela tava achando que por estar em casa conseguiria controlar a safadeza...mas ela não sabia que eu desejava é vê-la sendo sodomizada com vontade pelo Paulão...e então botei pilha dizendo:

-e ai negão....vc vai deixar a puta branquela...falar assim com vc? Dá um corretivo nesta vadia...agora a pouco ela falou que minha buceta deve ter ficado larga de ter dado pra vc...

Ela olhou pra mim sem entender muito meu joguinho de tentou se justificar dizendo:

-vc é uma vaca...eu falei brincando...isso...o que vc tá querendo... sua putinha...me solta...Paulão...vcs estão de sacanagem comigo...

Fui ao lado dela e abaixei o short dele...aquela pica enorme pulou pra fora...e então comecei a puxar o short dela deixando-a nua...Paulão forte do jeito que era...segurava minha priminha pelos braços..ela quase nada podia fazer...a pica dele já estava entre as coxas dela...ela se debatia...e xingava...tanto eu quanto ele.

E ai eu disse pra ele:

-Paulão...não tenha dó desta puta não...mete a pica nela...deixa ela arrombada...igual ela falou que fiquei...fode a puta branquela!

Ela rateou dizendo:

-eu já falei que não quero...seus safados...loucos...me larga... negro safado...eu não quero...

Só de safadeza...enfiei a mão entre as coxas dela...e deslizei meus dedinhos entre os lábios da bucetinha que estava toda molhada e disse:

-Paulão...come logo esta vadia...tá toda molhada...doida pra levar vara...mete a pica nesta puta...faz o que to mandando...mete sem dó!

Sara não tava entendendo o que tava se passando...e eu estava adorando participar daquela tortura sexual...e quando ela tentou reclamar de novo...Paulão mostrou que a brincadeira tinha acabado...

Ele levou-a para o sofá...e quando ela menos esperava ele deu dois tapas fortes no rosto...que a deixaram meia tonta e ai ele disse com voz grossa e ordenando:

-cala a boca vagabunda branquela...chupa meu pau...senão vou te cobrir de porrada...chupa o pau do negão aqui até quando mandar para...e se morder te arrebento toda!

Sara percebeu rapidinho que era pra obedecer sem pestanejar...e mais que depressa enfiou aquela cabeçona negra na boca e começou a mamar na pica do Paulão...que de vez em quando enfiava o máximo que podia na garganta dela fazendo-a engasgar...sentada ao lado sentia minha bucetinha inchada...ficar novamente melada...vendo aquilo...e ele continuou:

-isso assim...putinha branquela...faz eu gostar da tua boquinha... sua chupadora de pau...engole minha pica preta...vadia...chupa tudo!

Depois de alguns minutos socando aquela pica na boca dela...ele colocou-a de quatro no sofá...e após dar umas lambidas na buceta da minha querida prima disse:

-agora vou meter tudo nesta bucetinha....vou deixar ela arrombada...

Minha priminha tentou argumentar dizendo:

-devagar seu tarado...se me machucar...vc vai ver...

Doeu até em mim quando ouvi o barulhos fortes dos tapas que deixavam marcas vermelhas naquela bunda branca e a voz forte dele dizendo:

-já mandei calar a boca...puta...vc só pode fazer uma coisa, rebolar gostoso na minha pica...sua vagabunda...se não fizer direito vai apanhar na bunda...vai ficar sem sentar direito uns dois dias...

Ao lado...bem de pertinho vi aquela cabeçona negra começar a penetrar a bucetinha de Sara...que gemeu de dor...mas Paulão enfiou tudo ate o saco...ela deu um grito...dizendo que tava doendo... apanhou mais...ainda...ele enfiava e tirava tudo de dentro dela...quando menos imaginei...vi que a vadia rebolava com vontade naquela pica enorme e dura...Paulão já a dominava dizendo:

-isso assim...putinha...rebola vagabunda...mostra pro teu macho que vc tá gostando muito...assim...rebola gostoso...que daqui a pouco vou encher esta buceta de porra do negão...goza comigo puta safada!

Ele acelerou as estocadas...ela rebolava e gemia com uma puta vadia que era...ele deu uma gemida mais forte e começou a gozar...ela também gemia mais forte...seus espasmos de gozo....denunciavam o orgasmo intenso que ela tinha alcançado...eu esfregava meu grelinho que nem uma louca e gozei junto com dos dois...que loucura fantástica que estava vivendo...

Paulão tirou aquela pica negra toda melada de dentro de Sara e disse pra nos duas...:

-limpem minha pica...suas putas...quero ela bem limpinha...vamos logo...senão vou enchê-las de tapas...suas vadias.

Mais que depressa Sara começou a lamber aquela vara...e eu também... a gente já sabia que se não fizesse direitinho iríamos levar tapas daquele safado...e a mão dele era pesada...e dolorida...rapidinho fizemos o que ele mandou...e em seguida fomos almoçar...parecia que tudo estava cronometrado...o almoço chegou logo que terminamos aquela safadeza...

Sara me xingou um monte depois...dizendo que eu era sádica de fazer o que tinha feito com ela...me diverti muito....mas logo a putinha me confessou que tinha tido o melhor orgasmo da vida dela...

Ela realmente gostava de apanhar...quando fazia sexo...rssss.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito legal duas putas safada que delicia........

0 0