MINHA OBSESSÃO ME FEZ COMER MINHA DELICIOSA TIA

Um conto erótico de contador incestooso
Categoria: Heterossexual
Contém 2726 palavras
Data: 06/11/2012 13:19:17

Chamo-me Júnior, tenho 26 anos e essa história aconteceu quando tinha 21 anos. Minha tia que se chama Edna hoje tem 47 anos, mas na época tinha 42 anos. Minha tia foi casada com o irmão do meu pai durante toda minha infância. Ela teve um filho, meu primo Daniel, que é 2 anos mais novo que eu e por esse motivo sempre freqüentei sua casa principalmente quando estava de férias e aproveitava para dormir lá, minha tia sempre foi uma mulher muitíssimo atraente, alias tinha uma relação muito boa comigo, mas como já havia dito antes e para minha infelicidade ela era casada, e o Maximo que podia fazer era apenas bater uma gostosa punheta em sua homenagem, a propósito tenho esse habito desde meus 13 anos. Sempre que passava as férias na casa de meu primo lá estava ela com shortinhos curtos e colantes que marcavam seu delicioso corpo, isso (obvio) acabava com minhas noites por causa das varias punhetas que tocava pensando nela, me lembro que ficava ansioso esperando o anoitecer, pois adorava a hora em que ela ia tomar banho, já que deixava varias calcinhas penduradas no banheiro e eu é claro cheirava, beijava, lambia praticamente todas elas e me acabava no chuveiro pensando nela.

Às vezes acordava de madrugada, ia até o banheiro, pegava aquela calcinha mais perfumada, levava para cama e tocava uma ali mesmo, confesso que era muito bom, mas o tempo é implacável e passa para todo mundo, completei 18 anos, trabalhava e estudava (1° ano da faculdade) e tia Edna já com 45 anos acabou se separando de meu tio, mas apesar disso continuei freqüentando sua casa, pois usava sempre a amizade com meu primo como pretexto, a fim de esperar uma oportunidade para que pudesse tirar uma casquinha nem que fosse só uma breve olhada naquele belo corpo assim como veio ao mundo. A propósito guando soube que ela havia se separado logo pensei que pudesse ter alguma chance e comecei a ser um pouco mais ousado em minhas atitudes. Ela por sua vez falava abertamente de sexo na minha frente sempre vestida com muita pouca roupa, naquela época eu já havia comido duas meninas (namoradinhas) e estava louco para comer uma mulher mais velha e meu clamor era somente por ela, porem ainda me faltava coragem para tentar algo. E Para aumentar minha tortura a Edna é o tipo de mulher que quanto mais velha, mais gostosa fica, hoje com 47 anos (45 na época), da um banho em meninas de 20 anos, tem aproximadamente 1,70, é loira artificial (farmácia), tem um longo cabelo ate o meio das costas. Tem uma boca carnuda e bem delineada, um lindo par de seios médios, um bumbum de tamanho mediano e com marquinha de biquíni (hummmmmmmm) já que ela adorava ir à praia, Mas o que me deixava completamente maluco era o tamanho do bucetão, pelo biquíni eu via a marca rachadura dela e dava para perceber que alem de grande era uma buceta bem carnuda, ficava louco e às vezes relembrando os velhos tempos batia uma em sua homenagem (rsrsrs).

Como ela estava solteira a safada vivia namorando e o que me deixava mais animado era que a maioria de seus namorados eram praticamente todos mais novos (na faixa dos 25 anos), alias nessa época passei a ser o seu confidente, ela sempre conversava comigo contando seus rolos e dos tipos de homens que gostava sem nenhum pudor em seus comentários. Um dia estava em sua casa assistindo Tevê quando de repente ouço um barulho de água vindo do banheiro, não sei o que aconteceu comigo naquele instante, mas resolvi espiá-la, corri para o segundo andar da casa já sabendo que ela sempre trocava de roupa no quarto com a porta fechada, porem havia percebido que a fechadura era consideravelmente grande e que se colasse o olho ali conseguiria ver algo, foi então que corri lá pra cima e com muito medo de ser visto pelo meu primo, agachei-me e fiquei ali na expectativa, o quarto dela é razoavelmente grande e não estava conseguindo observá-la, ate que a vi de toalha enrolada de costas e meu pau naquele ato de youyerismo já estava estourando de duro, mas para minha total decepção ela tirou a toalha e já estava de calcinha, estava de costas e vi aquela bunda com uma calcinha preta minúscula enfiada bunda adentro, botei meu pau pra fora e sem fazer cerimônia comecei a tocar ali mesmo. Confesso que meu sonho mesmo ver aquele bucetão carnudo que era meu sonho de consumo.

Mas foi guando completei exatos 20 anos que tudo mudou, Edna já estava próxima de completar os seus atuais 47 anos, por sinal não menos gostosa que antes, um dia estava tranquilamente no computador enquanto ela tomava banho, até que acabou, abriu a porta do banheiro e saiu, eu obviamente como um bom tarado que sou a olhei caminhando de costas indo em direção ao quarto e para o meu deleite com aquela deliciosa bunda totalmente descoberta, foi quando ela se virou para fechar a porta do quarto e seu olhar cruzou fixamente com o meu, confesso que ate certo instante fiquei com medo que ela contasse a meu primo, mas depois desencanei. Passaram-se 2 meses e ela nunca havia sequer tocado no assunto, até que em um preparativo para um almoço em família na casa de Joana (minha mãe) ela chegou e pediu eu ajudasse a pegar umas cadeiras na mala do carro, enquanto estava retirando as cadeiras de repente minha tia (para minha surpresa) parou e com um sorrisinho ate certo ponto malicioso no canto dos lábios perguntou:

Tava me espiando quando sai do banho né safadinho?

E eu então nervoso tentei me explicar: “

Pô tia!!!!! Eu estava no computador e você saiu, olhei normalmente para ver quem era, você estava sem toalha não tive como não olhar, desculpa???.

Foi então que Edna começou a rir e perguntou:

Gostou do viu pelo menos?....

Percebi que era um bom momento para elogiá-la, pois a safada era muito vaidosa, adorava cuidar do corpo e sem perder tempo respondi:

Claro tia Edna parabéns.......a senhora tem uma bunda muito bonita (querendo ser educado em um 1° Momento).

Foi então que por sua vez Edna ainda entre risinhos disse:

Muito bonita só isso?...... Não fique envergonhado pode falar no linguajar popular mesmo.....”

Atendi seu pedido e disse:

Realmente tia você tem uma bunda muito gostosa e eu fiquei com muito tesão naquele instante.

Foi guando a safada disse: Serio? Mas eu nem estou tão gostosa assim.

Senti que ela cada vez mais queria que eu a elogia-se e sem cerimônias disparei:

Que isso tia! Você ta toda gostosa! Da um banho em muitas menininhas mais novas por ai. Olha que se eu não fosse seu sobrinho te pegava fácil heim!!!.”.

Ela por sua vez deu um leve sorriso retribuindo meu elogio e pronunciou uma das frases que eu sempre quis ouvir: “

Você nem é mais meu sobrinho, não sou mais casada com seu tio......

Ate que amaldiçoei aquele momento, pois foi quando minha mãe chegou e interrompeu nosso papo gostoso, mas de qualquer jeito entendi aquilo como uma brecha dada por ela, com a certeza de que a mesma não colocaria empecilhos em minhas investidas a fim de comê-la. Passou um tempinho e para minha tristeza ela arrumou um namorado, O cara em questão tinha uns 30 anos e ela vivia desconfiando que ele a traia, ate que um dia estava em casa e ela me ligou pedindo minha ajuda, queria que eu fosse com ela de madrugada na casa dele para saber se ele estava mesmo em casa, era um pouco longe e perigoso, mas Fui na maldade, sem muitas esperanças, topei e disse para ela me ligar assim que fosse sair de casa, pois a pegaria de carro. Quando deu 00h30min ela me ligou, sai e 10 minutos depois já estava em sua casa, ela desceu, usava uma blusa pouco decotada e calça jeans, estava muitíssimo cheirosa, entrou no carro e foi logo falando do cara, dizendo que ele estava lhe metendo chifres e que se ela confirmasse o fato com certeza ia dar o troco, fomos conversando e no trajeto ela perguntou como estava minha vida, se eu estava namorando entre outros assuntos e eu muito atento respondi a tudo. Ate que chegamos em frente a casa do sujeito, foi então que Ela pediu para que esperar-se dentro do carro, fiquei parado ali uns 5 minutinhos quando ela voltou com um semblante triste, mas ao mesmo tempo com muita ira, entrou no carro e começou a xingar o cara de todos os nomes possíveis, voltamos para casa dela e no caminho ela não parava de falar mal do namorado (ex agora rsrsrs), chegamos na porta de sua casa, estacionei o carro na calçada e ficamos ali dentro conversando.

Já era umas 02h00min da manhã e percebi que Edna estava bem mais descontraída e comecei a jogar algumas indiretas, disse que era muito bonita para ficar se desesperando por alguém a quem não a dava valor e também que deveria curtir mais, pois havia ficado casada há quase 15 anos, ela por sua vez balançou a cabeça concordando. Não podia deixar passar aquele momento a sós com ela, revelei que sempre a achei muito gostosa desde pequeno e que comecei a desejá-la assim que se separou de meu tio, ela ouvia tudo com atenção e sorria das minhas investidas, inclusive dizendo que eu poderia pegar qualquer menina mais nova, mais saradinha, toda durinha, Mas retruquei tudo falando que a parti de agora só queria compromisso serio e também que minha vontade era em possuir uma mulher mais velha, mais experiente, completa e que pudesse me ensinar. Foi ai que percebendo as minhas reais intenções Edna disse: “

Pena que você é meu sobrinho querido,Porque se não fosse quem sabe eu não poderia ser essa mulher.

Eu com muita esperteza a lembrei do fatídico dia no carro em que havia dito que eu não era mais seu sobrinho, pois ela não estava mais casada com meu tio......

Que nada, ela respondeu..... Fiz aquilo apenas para te provocar... Eu acho que não teria coragem de ter um romance com você, alem disso seria muito arriscado.

Naquele instante, achei que tudo estava perdido, Mas pensei rápido e respondi:

Olha tia, se eu ficasse com você pode ter certeza que ninguém iria saber disso, seria apenas um segredo entre mim e você.

Enquanto disse isso cheguei meu corpo próximo ao seu e então pedi um beijo, ela disse que isso seria um problema, porque se ficasse só no beijo tudo bem, mas sábio que após isso iria querer outra coisa a qual ela não ia poder permitir, mas eu insisti:

Não tia, eu quero um apenas um beijo...... Prometo que não vai passa disto,Ela me olhando com um semblante de desconfiança estampado no rosto disse:

Tudo bem...... Mas apenas um estalinho em agradecimento ao favor que você fez por mim.

Logicamente concordei, mas estava na minha cara de safado que não iria dar um simples estalinho naquela boca carnuda. Estávamos no banco da frente do carro então me debrucei sobre ela e a beijei e quando coloquei a língua ela recuou um pouco, agarrei-a pela cintura puxando-a de volta e nós entrelaçamos num beijo delicioso..., pude Sentir através de sua respiração que ela estava cheia de tesão, mas não queria demonstrar. Edna enfiava a língua toda em minha boca para eu pudesse chupar ao mesmo tempo em que mordia seus lábios, puxei-a um pouco mais perto e comecei a beijar seu pescoço, passando pela orelha...e senti que ela ensaiava um pequeno gemidinho, as coisas dentro do automóvel começaram a esquentar quando do nada minha tia parou e argumentou que já havia passado de um simples estalinho, mas lógico que dominado pelo tesão não iria desistir tão facilmente naquela altura do campeonato, Disse que já tínhamos ficado e que naquele momento beijar mais ou menos não faria diferença alguma, ela então parou pensando um pouco em meio a indecisão do momento, foi quando mais uma vez coloquei minha mão em sua cintura e subi ate seus maravilhosos peitinhos e dessa vez ela não recuou, enchi uma das mãos com um dos seus deliciosos seios por cima da blusa ao mesmo tempo em que chupava seu pescoço. Fui beijando o pescoço enquanto ouvia um baixo e receoso......“”Ai meu Deus”” vindo de sua parte, desabotoei a sua blusa e ela ficou só de sutiã, consegui com dificuldade abrir o fecho, soltando-o e ficando frente a frente com aqueles lindos par de seios rosados, alvos de minha cobiça por anos e anos e sem perda de tempo caia de boca.....chupava um dos biquinhos enquanto apertava o outro e ela gemia baixinho, alternava minhas chupadas entre um seio e outro, fui descendo e lambendo sua barriga ate chegar no limite da calça jeans.

Tentei passar minha língua por dentro, mas estava bastante apertada, Tentei então desabotoar a calça foi então que ela impediu dizendo que dali não passava, Fingi que aceitei e sugeri que fossemos para o banco de trás, ela reclamou um pouco mais acabou aceitando, fiquei por cima dela e começamos a trocar beijos alucinantes, foi então que em meio a todo aquele momento delicioso, desci lambendo a barriga consegui desabotoar os botões da calça, já sentindo o cheiro daquela boceta carnuda que eu tanto almejava e com a língua já lambia os pelinhos da xanina, Tirei sua calça por completo e Edna ficou ali na minha frente esticada só de calcinha e empurrado pelo desejo de possuí-la fui logo tentando despi-la por completo, mas para meu desespero ela não deixava. Então comecei a lamber sua coxa por dentro ate chegar à virilha, ela por sua vez gemia e me apertava. Num momento ousado Puxei sua calcinha de lado e obtive a visão sempre sonhei daquele “xoxotão” com lábios grossos e molhados bem na minha frente, posicionei-me entre suas coxas e comecei a chupá-la, lambendo seu clitóris de cima a baixo concentrando minha língua ali, levantei rapidamente me despindo, pedi a ela que se deitasse já esperando alguma resposta negativa vindo de sua parte, mas para minha surpresa Edna atendeu sem questionar,Deitei por cima dela e afastei as suas pernas, posicionei minha rola na entrada daquele bucetão e fui enfiando bem devagar em sua vagina, minhas metidas eram facilitadas pela minha saliva que escorria da xana que fora lambida minutos atrás. Se aquele momento era o céu ou inferno eu não queria mais sair, foi a melhor sensação da minha vida sentir meu cassete enfiado naquele bocetão pelo qual eu me masturbei por todos esses anos. Fodia minha tia com força e com estocadas continuas e fortes boceta adentro e danada gemia, urrava, arfava, deixando o vidro do carro completamente embasado.

Cada metida minha era um gritinho vindo de parte, meti mais um pouco e para não gozar decidi mudar de posição, sentei e falei para ela vim por cima, tia Edna então montou e agasalhou meu pau buceta adentro com todo prazer e vigor, subia e descia cavalgando minha a vara se mostrando uma verdadeira vagabunda, sim “VAGABUNDA”, pois foi isso que constatei quando Edna pediu que enfiasse um de meus dedos em seu delicioso rabinho, já que assim segundo ela gozada mais fácil. Fiquei então passando um de meus dedos na borda do rabinho e pude sentir que ela forçava para trás com o intuito de que meu dedo médio entrasse completamente naquele cuzinho gostoso, atendi seu pedido e fui vagarosamente enfiando enquanto ela gemia prazerosamente, Ate que em um determinado momento não agüentando mais anunciei que iria gozar, minha tia então saiu de cima de mim dois segundos antes de eu explodir numa esporada desenfreada, pingando no couro do estofado, terminei e nos olhamos sorrindo um para o outro enquanto Edna pediu que abrisse a janela, pois estava bastante abafado dentro do carro e para completar ainda mais aquele maravilhoso momento ela me olhou fixamente e perguntou:

Esta satisfeito safado???Rirmos com duas pessoas que haviam acabo de fazer algo errado, pecaminoso, porem muito gostoso, nos vestimos e nos beijamos mais um pouco antes de ela bater a porta do carro e prometer que transariamos mais vezes a partir daquele momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Contador incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

È enquanto trabalhava pra caralho,essa puta tava de sacanagem,vida que segue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ESTOU COM SAUDADES , DAQUELE BOQUETE!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MANDE UMAS FOTOS DESTA TIA METELONA!!GRINGHO!!

0 0
Foto de perfil genérica

estou muito de comer a tia edna também!! ronaldoconceicaogomes@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível