UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte E

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1893 palavras
Data: 06/11/2012 10:50:05
Última revisão: 07/11/2012 11:01:01

Agradeço a todos que deixaram seus comentários, muito bom contar com vocês!!!

Como Prometi ontem, agora são 10:50 e estou publicando a continuação da minha historia!

Continuando de onde parei no anterior...

Eu também estava errado de não aceitar o que sinto quando estamos juntos, me sinto seguro, me sinto amado, me sinto forte e sei que te faço bem também, pois mesmo com esse jeitão de ogro que eu tinha com você, via a felicidade no olhar! Mas o importante que essa situação toda me fez entender e aceitar, e agora eu posso dizer...

Com meu coração disparado e com muita alegria esperava pelo que viria depois desta frase, mas foi um balde de água fria sobre mim...

Rafael: Posso dizer... Que tenho um irmão de verdade! Como sempre sonhei e que meus pais nunca quiseram ter, agora eu tenho um irmão mesmo!

Irmão? Respondi assustado!

- Sim meu irmão! (com um sorriso lindo no rosto, mas que naquele instante seu sorriso me fazia mal)

Você está me dizendo que tudo que a gente tem vivido esse tempo é coisa de irmão? Perguntei com raiva.

A mudança na fisionomia de Rafael foi clara, ele não espera uma atitude como essa de mim (nem eu mesmo esperava).

- Não! Eu estou dizendo que é isso que você é pra mim, um irmão que eu não tive! Respondeu Rafael.

Sem pensar em nada e sem acreditar no que estava ouvindo, me virei e fui em direção a porta e foi quando ele me disse:

- Não vá embora, por favor! Eu preciso de você aqui comigo!

Rafa na boa é melhor eu ir embora! Não sei como vai ser para você, mas pra mim já deu! Eu também pensei um pouco na vida e em tudo que aconteceu com a gente essa noite, em tudo que aconteceu com a gente desde a nossa adolescência e prefiro parar por aqui!

- Mas e a nossa amizade? Tudo que a gente é um para o outro? A nossa amizade é pra sempre!

É por isso mesmo que estou saindo fora daqui... A nossa “amizade” é para sempre e é por ela que eu preciso ir embora.

- O que eu fiz de errado? O que falei de errado? Me fala, para que eu possa consertar isso! Disse o Rafael com carinha de coitado.

Você não fez nada de errado! Não falou nada errado! Eu é que estou errado nessa situação e pensei que você assim como eu poderia vencer as barreiras, os medos, os receios e as opiniões contrarias, para ir alem...

Mesmo eu falando tudo isso para ele eu me sentia um lixo, por não conseguir me controlar nesse momento tão duro pra ele, mas meus sentimentos estavam falando mais alto, eu amava ele demais para aceitar sua amizade e umas transas de vez em quando. Meus pensamentos me torturavam e eu já não me importava com nada!

- Deixa eu terminar de falar! Eu sei o que está acontecendo!

Acho que não sabe não! Mas a culpa não é sua... O problema é que não sou mais um menininho que não se importa! Cresci e fiquei bobo. Me perdoa por te deixar nesse momento sozinho, mas eu estou sem chão, preciso da minha cama, da minha casa!

- Eu sei o que está sentindo! Só que está sentindo tudo isso porque você quer! Por que eu te chamei de amigo, de meu irmão, você é meu brother mesmo!

Rafael eu sei de tudo isso! Mas preciso mesmo ir! (eu já não olhava mais para os olhos dele, sentia uma vontade imensa de chorar)

- Não! Você não vai sair daqui enquanto não me ouvir! Que merda meu... O meu mundo está desabando e você me deixando sozinho? Na hora que mais preciso você sai fora e me deixa perdido no meio dessa situação? Que amigo é você? Que irmão é você? Que amor é esse que a gente sente?

Rafael eu não quero te deixar ainda mais confuso! Sei que está acontecendo um monte de coisas com você, mas eu vou piorar tudo isso se...

Nesse momento me calei, pois tive a nítida impressão de ter ouvido ele dizer “que amor é esse que a gente sente?”

Rafael o que você disse? Perguntei assustado.

- Isso mesmo que você ouviu! Que amigo é você? Que irmão é você? Que amor é esse que a gente sente?

Que amor é esse que a gente sente? O que você quer dizer com isso?

- Que eu gosto muito de você e que agora apesar de tudo que aconteceu de ruim, apesar do que eu fiz com você ontem, a manhã de hoje foi sem a menor sombra de duvida à melhor da minha vida! Sabe por que? Porque eu não transei com você como antes, eu te amei! E quero que se foda o mundo, que se foda a opinião dos outros, é de você que eu preciso!

Comecei a chorar e nãob tive forças para correr para os braços dele, cai de joelhos no chão no mesmo lugar que estava, eu não estava acreditando no que ouvi do Rafael, as lagrimas eram de alegria, meu coração parecia que ia sair pela minha boca. Enquanto estava ali de joelhos, chorando de cabeça baixa, senti as mãos dele me tocarem e ele se ajoelhar na minha frente e erguer o meu rosto me fazendo olhar nos seus olhos e ele disse:

- É isso mesmo! Eu te amei hoje de manhã, pois eu aceitei que tudo que eu quero eu já tenho com você! Eu nunca aceitei que você um homem iria me completar, que iria me fazer descobrir o que é o amor, por isso me afastei de você, por isso te evitei tanto, mas não posso mais fingir que não estou sentindo tudo que sinto por você!

Para! Não fala mais nada...

Ficamos nos olhando e segurando a mão um do outro, ele com sua outra mão limpou as lagrimas que escorriam no meu rosto, acariciou meu rosto e me beijou... Não vou me atrever a tentar explicar o que foi esse beijo! Pois não sei o que dizer.

Eu te amo a muito tempo Rafael! Mas por mais que sonhasse com isso, não acreditava que viveria esse dia!

- Eu sei disso! Eu também te amo à muito tempo, mas nunca quis aceitar essa verdade! Você me completa, me faz mais homem, me faz bem! Toda vez que ouvia uma musica que diz: “ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela...” eu cantava aqui dentro de mim, pensando em você... Pois você me faz tão bem, você me faz tão bem e eu também quero fazer isso por você!

Os próximos momentos foram apenas de carinho, de revelações e felicidade!

Sabe eu nunca consegui sentir o que sinto por você, por mais ninguém! Busquei muito o “amor” só para não aceitar que te amava, que te queria, que era você a pessoa que eu precisava do meu lado!

- Imagina eu! Quantas vezes eu disse que o que rolava entre nós era só tesão demais e por isso transavamos. Mas hoje sou homem e não posso mais me enganar, ver a minha vida passando, indo embora enquanto eu procuro o que já achei! Você!

Nos beijamos e ele foi me deitando ali no tapete de sua casa, ficamos ali por um tempinho e depois me levantei e fui ajuntar as coisas da Julia que estavam na casa dele, ele me ajudou e logo coloquei tudo dentro do meu carro e fui entregar na casa do primo dela e ela ao me atender disse:

Julia: Como o Rafael está?

Está bem agora! Conversei bastante com ele e ele entendeu a situação e você pode ficar tranqüila que ele não vai te incomodar mais!

Julia: Não sei se fiz o que era certo! Quando ele me chamou de vadia perdi a razão e comecei a atacá-lo também. Será que um dia ele vai me perdoar?

Acredito que sim e mais cedo do que você espera! Vou ficar uns dias aqui com ele, só para ele não se sentir sozinho. Quando eu perceber que ele está pronto a te perdoar eu te aviso para vocês conversarem!

Julia: Obrigado! Agora entendo por que ele gosta tanto de você! Você gosta mesmo dele.

Gosto dele demais, ele é como um irmão pra mim! Somos amigos a muito tempo e parceiros mesmos! Mas desejo a você que seja muito feliz com a pessoa que você gosta de verdade!

Julia: Obrigada! Obrigada mesmo, por tudo que você fez por mim naquela hora da briga e também por trazer minhas coisas! Posso te entregar as chaves da casa do Rafael?

Claro que pode, estou indo pra lá e devolvo pra ele!

Ela entrou e pegou as duas chaves (dela e do primo) e voltando me disse:

Julia: Pede pra ele tentar me entender, pois no coração a gente não manda e quando amamos alguém fica difícil pensar no que é certo ou errado, sei que errei, mas nunca quis magoar ele e nem fiquei com ele por causa do dinheiro dele e sim por que gostava dele e ele me fazia muito bem!

Sei que isso é verdade pelo que vejo em seus olhos, mas agora é hora de ser feliz, tanto você como ele, por isso deixa o passado para trás e vá em frente com a pessoa que ama e pode ter certeza que ele vai fazer isso também!

Julia me abraçando me agradeceu e pude voltar para a casa do Rafael e para minha surpresa quando cheguei ele estava cozinhando e me disse:

- Vou preparar um rango especial para nós! Você aceita comer comigo?

Claro que aceito! Mas preciso te falar umas coisinhas chatas!

- O que ela fez pra você?

Não fez nada! Apenas me entregou as duas chaves e desejou que você seja muito feliz, me disse que não queria te magoar, mas não sabia como sair da situação que ela estava vivendo e me pediu para que pedisse a você que a perdoasse um dia!

- Você não vai estragar nossa primeira noite juntos por causa dessa...

Para! Nem termina por favor! Não estou dizendo para perdoar ela agora e sim para não deixar que a raiva e a magoa encham teu coração.

- Te amo! (Disse olhando para mim com a cara mais safada que já vi em Rafael), quem mais iria pedir para que eu perdoasse a minha ex? Só você!

Fala de novo? Quero ouvir mais uma vez o que você disse!

- Só você mesmo...

Não é isso, seu bobo! A outra coisa que você disse!

- Te amo! Pra ser sincero eu acho que sempre te amei, só tinha medo de aceitar isso! Mas agora vai ser diferente e se você quiser vou falar com sua mãe e vamos sair de mãos dadas nas ruas...

Chega Rafael! Já ta falando abobrinha, vamos deixar as coisas acontecerem e ver no que vai dar!

Rafael me abraçou e me beijou e me disse...

Chegou um momento muito gostoso de escrever, pois é o momento mais feliz da minha vida e depois disso tantas coisas aconteceram, mas conto tudo isso no próximo...

Obrigado pelos comentários e notas, é muito bom saber o que estão sentindo e pensando, vou continuar contando mais algumas coisas nos próximos!

Deixem seus comentários nesse também! Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha vou chamar sua atenção. Se for pra fazer eu ficar de olhos inchados mas antes parar. Rsrs. O que foi isso? Eu tava comendo e lendo seu conto chorando, sério. Que lindo essa parte. Ele deve te ama de verdade mesmo. Pra que número eu ligo pra ter uma pessoa assim pra mim? Por favor me passe o número rsrs. Foi simplesmente maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço cada comentário e principalmente o carinho contido neles! Espero que curtam e se alegrem a cada nova parte comigo!!! Realginário você é um caso a parte, desde o inicio torcendo e pegando os detalhes!!! Abraço a todos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz por você!Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom hein... Incrível! Continua logo. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente , ALELUIA! ,ele se declaram, desde do primeiro capítulo soube que ele te amava e você o amava, que lindo, você fez o meu dia triste, feliz , eu amei , que momento lindo digno de filme Hollywoodiano, deveria ter uma espécie de premiação na Cdc(não só um ranking) , como o oscar , mas para os contos, eu votaria nesse com certeza. É nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente , ALELUIA! ,ele se declaram, desde do primeiro capítulo soube que ele te amava e você o amava, que lindo, você fez o meu dia triste, feliz , eu amei , que momento lindo digno de filme Hollywoodiano, deveria ter uma espécie de premiação na Cdc(não só um ranking) , como o oscar , mas para os contos, eu votaria nesse com certeza. É nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.

0 0
Foto de perfil genérica

Fera e muito gostoso ler sua historia continua logo

0 0