Surubão de primeira

Um conto erótico de Wener1
Categoria: Homossexual
Contém 1715 palavras
Data: 01/11/2012 14:36:30

Oi gente! Mais uma vez vim aqui relatar um conto verídico que ocrreu no diaEu estava muito afim de curtir um show que aconteceu numa cidade vizinha a minha. Era o show de uma banda de axé muito legal. Então convidei minha amiga Sonia para que fosse comigo. Ela topo e me perguntou se poderia levar um amigo dela chamado Delano. Eu disse que por mim tudo bem. Ainda foram com a gente uma amiga minha chamada Janaina e sua irmã Wanderleya e junto com a gente foi o meu namorado Jonas.

Pois bem ao chegarmos lá havia uma multidão de pessoas e logo percebemos que a bebida que levamos não daria. na verdade era uma garrafa de wisky Black & White, mas como só foram cachaceiros resolvemos comprar outra garrafa antes que aquela acabasse. Assim eu fiz saí com meu namorado e fomos a uma loja de conveniencia. Lá eu vi uma garrafa de Red Label e pensei logo em pega-la, porém chegou um rapaz e pegou ela primeiro. Então eu olhei, e olhei e só vi uma garrafa de Vodka Absolut.

Não pensei duas vezes e tratei de pega-la antes que alguem a pegasse.

Depois valtamos para o show. Quando Sonia viu a garrafa de Vodka, focou louca e disse que só beberia a vodka.

Então eu decidi que só beberia o wisky e assim fizemos.

Começamos a beber e feito loucos. Lá para as tantas o Delano amigo de Sonia disse que iria ao banheiro.

Até ai tudo normal, só que ele me chamou para acompanhá-lo. Até ai sem problemas. Eu topei e acompanhei-o.

Ao chegarmos lá um urinou na frente do outro. Foi então que eu pude ver a bela pica que ele tinha.

Era uma rola grande grossa, uma cabeça bem redondinha e cheia de veias. Tive que me contar para não fazer besteira. Então voltamos para onde os outros. Fui então que percebi que meu namorado Jonas não gostou muito de eu ter saído com o Delano. Olhei no celular e vi uma mensagem do Jonas e tive a confirmação. Falei para ele relaxar e aproveitar o show. Que eu estava era com ele e não com o Delano. Disse também que se quisesse aprontar algo eu não tinha trazido ele comigo.

Bem comecei a curtir o show e continuei a beber. Oferecia umas dozes para o Jonas mas ele é muito fraco para bebida. Janaína dividia a vodka com a Sonia enquanto a Wanderleia, eu e Delano tomavamos o wisky. Jonas ficava só na agua mineral.

De repente o Delano disse novamente que iria ao banheiro e me chamou novamente. Eu disse para ele que não estava com vontade de fazer xixi, porém ele voutou a insistir dizendo que iria ao banheiro e voltou a me convidar.

Nossa eu achei muito estranho aquilo. Porque ele fazia questão de me chamar.

Percebi que Jonas não gostou muito e mais uma vez disse que não estava com vontade de fazer xixi.

Passado alguns minutos Jonas disse que iria lanchar e Janaina foi acompanhá-lo. E novamente Delano me chamou para ir ao banheiro. Dessa vez eu aceitei aproveitando que Jonas não estava por perto e comecei a imaginar um monte de coisas principalmente que talvez o Delano estivesse afim de ficar comigo.

Chegando no banheiro novamente um ficou urinando na frente do outro e mais uma vez vi aquela imensa rola. Ele balançava ele me deixando ainda maisd louco. Nossa me tremi naquela hora. Parece que eu estava hipnotizado. Mas por um breve momento me toquei que tinha gente na porta do banheiro aguardando a vez.

Como havia uma multidão e todo mundo esbarrava em todo mundo, caminhando na frente dava um jeito de esbarrar minha mão no corpo de Delano. Tenho certeza que ele percebeu mais nem ligou, afinal, depois foi ele quem começava a me sarrar no meio da multidão encontanbdo aquele corpo enorme em mim.

Eu fiquei louco de tesão mas tive que me conter.

Ao chegarmos onde nossos amigos, percebi que Jonas ainda não havia voltado, só que eu nem liguei. Na verdade estava gostando, assim, poderia tirar uma casquinha do Delano.

Continuamos a beber e já tarde da noite percebi que Sonia já estava meio alcoolizada. Ela conheceu um policial de outra cidade que era simplesmente um escândalo. Conversou com ela e bebeu em nossa companhia. Sonia já com os pés doento, tirou o sapato. E continuamos a beber. Jonas não voltava. Wandeleia paquerava um carinha super gostoso. de vez em quando ela passava a mão no pau dele e eu só me fazendo que não percebia nada.

O carinha bebia pra caramba enquanto Sonia no maior papo com o policial. E eu é claro tirando casquinha do Delano sem ninguem perceber.

Wanderleia estava super contente pensando que iria agarrar um bofe escãndalo. Só que quando o bofe ficou bêbado dava mais baque que uma bicha requeque.

Eu só na minha imaginação: cruzis que bicha é essa. kkk

Finalmente o show acabou e decidimos voltar para nossa cidade. Sonia acabou perdendo os sapatos.

Enquanto nos dirigiamos ao meu carro Delano me propos uma suruba e eu topei de cara. Falei para ele que na nossa cidade eu deixaria Jonas, Janaina e Wandelrleia em suas casas e depois iriamos ao motel.

No caminha Sonia bebada tratou de pegar o Delano. Tascou um beijo nele e a Wanderleia também. Janaina e Jonas ficaram só olhando aquela fuleragem. o Delano devia tá se achando, beijando duas raxas.

Finalmente chegamos na cidade e eu imediatamente deixei a janaina e a Wanderleia em suas casas.

Ainda encostamos numa balada. Minha amiga pegou o pouco de absolut que ainda sobrou entrou descalça na festa dizendo que amava aquela cachaça e ainda beijava a garrafa.

Eu já estava meio tonto e Jonas tomou uma cerveja. De repente lá chega uma bicha amiga nossa chamada Drumont. Ela estava louca dançando e jurando que estava fazendo polidance.

Dizia para Sônia:

_ Mermã eu tô louca! Que cachaça é essa que a senhora tem ai.

Sônia:

_Vodka absolut, prova é uma delicia

Drumont provou e dia:

Cruzis, bicha eu tô louca

E tascou um beijo em Sônia que correspindeu.

Nessa hora Jonas riu então decidimos ir embora.

Deixei Jonas em sua casa e finalmente chegou a hora.

Fomos eu, Sonia e delano para o motel.

Chegando lá delano fez questão de apagar todas as luzes e deitou na cama com Sônia.

Começaram a se beijar e rolou aquele clima de tezão. Eu sem ver nada só ouvia os gemidos dele com ela.

De repente ouvi umas pancadas.

Tá, tá, tá. Logo imaginei ele deve tá comendo ela.

Comecei a procurar pelo corpo dele até que localizei os testiculos dele.

Comecei a acariciá-lo enquato ele socava fundo nela. Ela dizia bem alto.

Fode essa buceta, fode essa buceta.

Nossa fiquei louco e dava uns tapinhas na bunda dele enquanto ele comia a Sônia vorazmente.

Era cada lapada que eu pensei que ele estivesse espancando ela.

Não aguentei e comecei a chupar seus testiculos.

Hum que delicia. Chupei com gosto e ele não disse nada. Parece que ele estava gostando. Tirou o pau da buceta dele.

Ai percebi o tamanho do pau dele. Como eu entendo muito bem de sistema metrico logo vi que o pau dele tinha 23cm grosso cheio de veias.

Caralho eu caí de boca naquele cacete.

Chupava igual a um bezerro desmamado. Que cabeçorra macia era aquele. Eu engolia até meus lábios toparem em seu pelos e tirava tudo. depois engolia tudo novamente. Chuva mesmo e ele batia com aquele cacete na minha cara. E me dizia:

Chupa esse pau caralho.

Isso era musica para meus ouvidos e continuava a chupar

Sônia então deitou se no chão, não sei porque.

Ele então foi para onde ela estava e comecou a chupar aqueles peitões ela tem. E comecou a meter na buceta dela novamente.

Ela gemia alto e fazia: â, â, â ... cada estocada que ele dava ela fazia novamente â, â, â....

Pòrra eu fiquei louco ouvindo isso então me posicionai atraz do Delano abri bem as nádegas dele e tasquei minha lingua naquele cu. Caralho que cu gostoso é era aquele.

Ele por sua vez teve tezão em dobro. Comecou a gemer alto e dizia:

Porra que delicia é essa. Não para.

Eu chupei ainda mais com vontade. Com aquela bunda na minha cara enquanto ele comia a Sônia que a essas alturas parece que estava gozando, pois as gemidas se tornaram mais altas.

Eu comecei a enfiar minha lingua no cu do Delano e o tesão dele triplicou a ponto de ele expodir de tesão.

Saiu de cima da Sônia e me colocou na cama. mandou eu chupar aquele pauzão novamente e assim eu fiz. Chupei tudo da cabeça à base. Estava satisfeito em conseguir colocar 23cm na minha boca. Comecei a passar a lingua na fronteira entre seu pau e seu cu e finalmente cheguei no cu dele.

Comecei a fazer movimentos circularem com a língue e ele gemendo. Parecia um touro bravo e se masturbando. Até que ele disse. ah ah ah vou gozar. E jorrou um bocado de porra pra todo lado.

Até pegou um poquinho de porra no cabelo da Sônia que a essa hora estava dormindo e roncando no chão.

Acordamos ela e decidimos ir embora.

Sônia estava tão bebada que nem colocou o sutiã que ficou na sua cintura. esqueceu de vestir a calsinha que aliás eu e Delano ficavamo um jogando a calsinha na cara do outro.

Bem fui deixar Sônia na casa dela e depois o Delano.

Só que ainda dei uns beijinhos nele e chupei seu pau.

Ele me disse que era casado e tinha dois filhos.

Fui para casa e dormi bastante. Até que Sônia me liga perguntando o que aconteceu. Que ela havia chagando sme calsinha, sem sutiã, sem sapato e que a mãe dela havia comentado que ela tomou foi cachaça envenenada e estava parecendo uma mendiga.

Eu ri pra caramba e disse para ela que ia dormi mais e depois contava todos os detalhes para ela.

Bem gente espero que vocês gostem do conto. Como sempre eu digo são todos verdadeiros. Ele ocorreu no Maranhão.

Meu msn wenerpinto123@hotmail.com

Dêem suas notas ao meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wener1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara se é axé não é legal, mas adorei o conto, vou fazer uma suruba inspirado nesse conto, foi muito excitante, quase gozei.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante, pena que não aconteceu nada entre vocês dois, apenas cunete e boquete rsrs.

0 0