COMERAM MINHA ESPOSA! (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 2343 palavras
Data: 05/11/2012 10:02:36
Última revisão: 15/07/2018 18:59:05
Assuntos: Grupal

Casei-me cedo com Sueli, tinha apenas 20 anos e ela apenas 17, em matéria de sexo tive pouquíssimas namoradas, principalmente porque desde a adolescência nos jogos de futebol via que todos meus amigos tinham pênis maiores que o meu, aquilo me deixava frustrado. Ela então casou comigo virgem, mas apesar de nossa pouca experiência sexual tudo corria bem. Além de ser uma mulher linda, loira de olhos verdes, seios grandes, cintura fina, uma bunda de fechar o comércio...tinha um apetite sexual intenso, bastava beijá-la, fazer alguns carinhos que já ficava nua querendo fazer sexo. Apesar de meu pinto duro medir apenas 13 centímetros também era só dar uma alisada que ficava duro rapidinho.

Tudo transcorria normalmente, tinha um bom emprego de vendedor, ganhava bem, morávamos em uma boa casa, como não tínhamos filhos ainda, por opção dela porque queria terminar a faculdade, toda vez que tínhamos folga a gente saia bastante pra todo tipo de festas, principalmente porque Sueli adorava dançar...apesar de eu não gostar muito...mas adorava acompanhá-la. Vê-la dançando era uma delicia. Ela era uma mulher muito sensual dançando qualquer tipo de musica. Apesar de meu “pequeno problema” dificilmente tinha ciúmes dela. Sueli sempre me deu muita segurança.

Depois de uns tempos de casamento e comecei a pegar uns filmes pornôs pra gente assistir juntos. Algumas vezes ela começou a comentar a respeito dos paus enormes dos atores dos filmes...e eu brincava com ela dizendo que eram de mentiras...só meu pauzãozinho é que era de verdade,

Teve um dia que fomos a uma festa em uma cidade perto da nossa e Sueli bebeu um pouco a mais de vinho e isso fez com que ficasse mais tarada ainda...e quando estávamos voltando ela viu um motel na estrada e mandou que parasse ali porque queria transar num lugar diferente.

Mais que depressa atendi o desejo de minha esposa super safada e tarada. Quando estacionei, ela nem esperou fechar a lona da garagem, tirou o vestidinho colado e curto do corpo, ficou só com um conjunto de lingerie de oncinha e passou pela traseira do carro, se alguém que trabalhasse no motel ou algum carro tivesse saindo pra ir embora com certeza a veriam só de langerie...entramos no quarto e transamos super gostoso.

Depois disso ficamos relaxados, assistindo a um filme em que um negro de pau super grosso metia em uma loirinha parecida com minha querida esposa. Ela assistia aquelas cenas e pegava no meu pau dizendo toda safadinha e dengosa, o vinho a tinha deixado mais soltinha:

-meu amor...acho que eu não agüentaria uma pica tão grande assim na minha bucetinha...teu pintinho de vez em quando a deixa ardendo!

Eu entrei na brincadeira só pra tentar ver até onde a bebida a deixava mais tarada...virei-a de quatro e comecei a meter novamente nela dizendo:

- Meu amor...tenho certeza...do jeito que vc é gostosa....ia rebolar que nem uma putinha...numa pica igual essa...ia gozar muito gostoso...e tenho certeza...que iria querer mais no outro dia...sua tarada!

Ela entrou na conversa cheia de safadezas e disse:

- ai amor...eu não acredito que vc acha isso de mim...eu não sou tão safada assim...meu amor...sou santinha!

Eu metia com força...e continuei arretando-a com palavras e sugestões safadas, dizendo:

- Eu sei...se vc liberar a putinha que tá escondida dentro de vc...ninguém te agüenta...sua safada...imagina...a pica do negrão do filme dentro da tua bucetinha apertada...imagina e rebola gostoso...vai rebola...goza..goza gostoso...imagina aquela pica inteirinha dentro...vai...putinha safada ...rebola na pica do negão...goza!

Eu sei que alguma coisa despertou a vadia que estava adormecida dentro da minha querida esposa safada...seu corpo começou a rebolar que nem uma louca e gozou loucamente...e eu junto com ela, viajando na loucura...

Quando nos acalmamos brinquei com ela dizendo:

-ei ai...gostou do pau grosso do negão...né, sua safada?

Ela tentou argumentar brincando também:

-vc é que quis que eu desse pra ele...eu só fiz o que vc mandou...tarado.

Continuamos a conversa cheia de duplos sentidos e insinuações enquanto tomávamos banho.

-eu só sei que quando minha querida esposinha safada tomar um pouco de vinho a mais....se tiver algum negro de pau grande por perto...é perigoso eu ganhar um par de chifres né?

-ai amor...vc acha que eu teria coragem de fazer isso com meu querido maridinho...só se vc mandasse igual hj...vc que disse pra imaginar que o negáo do filme tava me comendo...eu só imaginei. Rss...vc não teria coragem de fazer isso....de verdade...teria...meu amor?

-Sueli...minha esposa tarada e vadia...depois de que vi hj...com a cabeça cheia de vinho...vc ficou praticamente nua na porta da garagem se mostrando pra quem quisesse ver...acho que vc faz qualquer coisa...mas eu adoro vc....minha putinha deliciosa!

Beijamo-nos ardentemente selando nosso amor e nossa primeira safadeza.

Depois desta descoberta de desejos ocultos safados...toda vez que transávamos eu colocava o negro do filme ou algum outro cara de pica grande no meio de nossa farra...ela apesar de fazer parecer que não gostava muito, depois que o tesão pegava a safada gozava mais gostoso...e sem bebida. rsss.

Foi então que surgiu uma oportunidade de fazer uma coisa diferente pra apimentar a nossa vida que estava cada vez mais legal...

Iria acontecer a inauguração em uma cidade vizinha de uma boate GLS muito badalada...e como o local alem de não ser muito grande o numero de convidados ia ser limitado...principalmente por ter shows de sexo ao vivo, muita gente iria quer ir...mas, como eu conhecia um dos donos rapidamente consegui 3 convites, porque tinha uma prima de minha esposa, Sara, que estava visitando a gente e que com certeza iria querer ir também.

Sara era um ano mais nova que Sueli se separara do marido, tinha vindo passar uns dias pra esfriar a cabeça...ela era muito legal, e muito linda também...e pelo que eu sabia também era bem safadinha.

No dia do evento pra deixar tudo mais legal...providenciei umas garrafas de vinho e enquanto nos produzíamos já fui servindo taças de bebida pras mulheres....elas estavam todas animadinhas...e lindas. Sueli minha esposa estava com um vestido preto colado com as costas praticamente nua, salto bem alto, que deixava sua bunda maior ainda. Sara sua prima parecia ser mais irmã...de tanto que se pareciam....só o cabelo da minha esposa é que era mais loiro...o vestido curto de Sara era vermelho e igualmente estonteante....as duas estavam lindas...e já bem alegres pela bebida ,tínhamos tomado duas garrafas e quando saímos pra ir pra boate eu disse pra Sueli:

- Hj a noite é de vcs meninas....vcs serão as mais lindas e mais gostosas da festa...com certeza vcs vão levar muitas passadas de mão...e serão encoxadas à noite inteira...com certeza vão sentir muitas picas...nas bundas.

Minha esposa ja alegre pelo vinho mais que depressa disse bem safada:

-ai gostoso...será que vai ter algum negão pintudo pra encoxar a gente Sara? Meu marido é muito safado...me faz eu tomar vinho...pra me deixar mais tarada...depois não reclama hein....e o pior é que faz 3 dias que não transo...meu querido marido não parou em casa...estes dias!

Quando chegamos à boate antes de descer do carro disse a Sueli:

-queria te pedir uma coisa minha querida esposa....tira a calcinha...vai sem...safada....vai ser mais gostoso...faz o que to pedindo...tira!

Por alguns segundos ela ficou pensando....mas logo em seguida levantou o vestido e tirou a minúscula calcinha fio-dental ficando somente com aquele micro-vestido preto com a costas toda de fora. Antes de descer do carro ela disse a Sara pra também tirar a calcinha, para que as duas entrassem na boate iguais...ela também tirou...mulheres com bebibas na cabeça fazem coisa que ninguém acredita se contar...

Entramos e já estava cheio de gente...eu no meio de duas mulheres lindas, uma de preto e outra de vermelho, tinha uma pequena mesa no canto onde ficamos esperando, enquanto isso peguei mais vinho pras elas, que continuavam a beber...e ficar mais alegres e desinibidas...perto dali tinha uma pequena pista de dança onde algumas mulheres dançavam ao som de musica tecno, enquanto todos aguardavam o inicio do primeiro show que iria acontecer...seria um show erótico de 02 casais fazendo sexo ao vivo...durante 15 minutos...como as mulheres estavam rebolando ao meu lado...só pra deixá-las mais animadas eu disse pra elas que fossem dançar junto com as outras.

-vão dançar lá na pista....gostosas...arrasem...mostrem o tanto que vcs são deliciosas...façam os homens babarem e deixem as mulheres com inveja..vão lá...

As duas foram pra pista e começaram a dançar aquelas musicas rebolando sem parar...em segundos elas estavam soltas...sensuais e maravilhosas ...de vez em quando vinham tomar mais um pouquinho...percebi que já tinha alguns garanhões olhando gulosamente pras duas!

Quando o DJ anunciou que o show erótico ia começar...fomos o mais que podíamos perto do palco....como as meninas eram mais baixas apesar do salto alto....e tinha um degrau atrás de mim...fiquei na frente e deixei as duas atrás de mim..elas ficaram encostadas em meus ombros...quando a luzes da boate se apagaram, ficou apenas a luz do pequeno palco onde entrou o primeiro casal do show...ele de sunga apertada evidenciando o volume de um pênis enorme e a garota só de calcinha e soutien...eles começaram a se beijar e se alisar.

A boate estava completamente lotada, e por causa do show estavam todos aglomerados ao redor do tablado onde iria rolar o show de sexo...uma musica sensual colocava mais erotismo no ambiente....quando a atriz do show tirou a sunga do ator pulou um pau enorme que ela pegou com a boca e começou a chupar com vontade...ele a pegava pelos cabelos e socava aquela pica enorme e grossa em sua boca....fazendo-a engasgar...atrás de mim Sueli apertou meus ombros com a mão e disse baixinho em meu ouvido:

- Meu amor...que pauzão enorme, minha bucetinha até piscou...Rss...isso tá uma loucura...to adorando!

De leve subi meus dedos por suas coxas e senti sua bucetinha toda úmida, a safada então tornou a dizer:

- querido...ja já vai escorrer...to com um tesão..danado...a Sara também falou que tá toda molhada....tem um cara encoxando ela.

O ator se sentou em uma almofada e a atriz sentou naquela rola enorme e começou a cavalgar aquele mastro...e ai Sueli...disse uma coisa que fez com meu pauzãozinho desse pulos de prazer:

-querido...tem um cara colado na minha bunda...e tá esfregando um pau enorme em mim...o que faço...meu amor...nossa...que cara safado!

Mais que depressa disse:

-meu amor....relaxa...se encosta em mim e deixa ele te encoxar...mostra que vc é gostosa....rebola...minha putinha...deixa rolar...

Quando entrou o outro casal no tablado...ja completamente nus...o burburinho tomou conta da platéia...ela linda e loira e alta...ele negro e com uma pica maior que a do outro ator....eles transavam com vontade metendo de todas as maneiras....sexo quase selvagem....

Eu levei minha mão entre as coxas da Sueli e tomei um susto....tinha uma pica enorme entre elas....deslizando entre os lábios de sua buceta...ela rebolava e segurava aquela pica com uma das mãos....e inclinada em meus ombros sussurrou em meu ouvido:- meu amor...ele...ele tá querendo

enfiar..em mim...eu...eu...o que faço...amor...?

-cala a boca ...minha putinha...deixa ele te comer...vc quer...sua vadia!

Eu disse isso....e em segundos ouvi um gemido mais forte no meu ouvido.

Aquela pica enorme tinha entrado na bucetinha melada da minha querida esposa...ela se reclinava em meu ombro direito pra receber aqui-lo tudo com mais vontade...e do lado esquerdo Sara tava fazendo a mesma coisa...a putinha safada também gemia...subi minhas mãos e conferi que as duas estavam com picas enterradas nas bucetas sedentas e safadas!

Sueli...acho que pra deixar eu mais tarado...tornou a sussurrar baixinho:

-que pica grossa...meu amor...grande...muito grande...minha bucetinha vai....vou gozar....gostoso...ahhhhhh...

As duas vadias me abraçaram de lado...quando olhei pra trás os rapazes tinham sumido...o show ainda continuava....passei a mão no meio das coxas das duas vadias e tava escorrendo porra pelas coxas ...rapidamente conduzi as duas até a mesinha e pegando guardanapos falei pras duas irem ao banheiro se limparem.

Depois de alguns minutos apareceram as safadas...com as carinhas de boas moças...sorrindo...e dizendo:

-amor...vc foi sensacional...o melhor marido do mundo...me fez eu sentir uma coisa que nunca senti...

Sara então me beijou no rosto e disse:

-quando formos embora vc vai ser recompensado com coisas muito gostosas ...por ser tão legal...

quando chegamos em casa as duas juntas chuparam meu pau me fazendo eu gozar que nem louco....se beijavam tendo meu pau entre os lábios de duas maravilhosas mulheres....e transei com as duas...me sentindo o mais macho do mundo...apesar de meu pequeno problema. Rsssss

Mas esta liberação sexual de minha querida esposa logo iria fazer com que

eu me tornasse um corno com muitos e muitos chifres. Depois que ela sentiu pela primeira vez em sua bucetinha apertada uma pica grande e grossa dentro daquela boate...iria querer repetir sempre, com certeza.

Mas...isso fez com que eu sentisse muito mais tesão...o prazer aumentou e muito...tudo parecia que ficava mais delicioso e delirante...rss.

a segunda parte desse conto esta no ranking dos mais lidos em 21°lugar... leiammmmm!

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

##########57##

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito safadinhas as duas, mas delicioso demais você ser cúmplice.

Deve ser delicioso alguém estranho transar no escuro e depois sumir.

Única coisa que vc perdeu foi não chupar as duas no salão...

Elas iam a loucura novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Lixo. O cara muda de marido para Côrno Manso fácil, vê e incentiva a esposa a foder publicamente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola boa noite espero q tenha uma segunda parte adorei procurei no rank mais não achei manda uma foto no alexandrenovafase23@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao.Meu pau ficou babando muito!belo conto.Mande email: voyerking@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante... Me passe o endereço desta noite? Vou levar minha mulherzinha safada lá... Rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Adoraria trocar fotos com vocês, se tbm quiserem meu email é danif312@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoro me exibir batendo siririca, nua ,entrem no meu grupo do whatsapp pelo link direto, https://bit.ly/2MEIcIa

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro histórias com putarias!! Venham contar pra mim e vejam as que meu amigo anda pedindo pra eu postar!! Alguém me faz gozar assim de novo, vai!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Entre em contato comigo .. cristianoalexfk43@gmail.com

0 0