Tiozão

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 01/11/2012 14:12:09

Sou a Camila, loirinha, 19 anos, alta, falsa magra, peitinhos pequenos, mas em compensação meu bumbum compensa pois é redodinho, empinadinho e bem branquinho e tudo ta sempre lisinho, depilo sempre, gosto deles bem lisinho.

Namoro o Anderson, um cara legal, divertido, branco, a mais de dois anos. Foi ele quem tirou minha virgindade, era meu único homen até esse fato q narro. Com outros caras tinha rolado apenas uns oral, com meu primo e com um colega da faculdade.

O Anderson tem um tio, o cara é casado com a tia dele, um senhor de uns cinqüenta anos, negro, meio barrigudo, que sempre ficava me babando, e sempre dava um jeito de passa uma mão boba de leve ou esfrega o pau dele na minha bundinha. Falei com o Anderson, mas ele achava q era besteira minha, sempre admirou o Andre, esse é seu nome. Com o tempo comecei a gosta de provoca-lo um poquinho. Um dia, na piscina de sua casa, enquanto estava só nos três, na base da brincadeira, esfreguei de biquíni em seu colo rapidinho e senti seu pau endurecer em segundos na minha bundinha. Levantei e logo dei jeito de irmos embora. Contei tudo pro meu noivo, q não vi nada de mais no pau do tio duro na minha bundinha. Mas que corno, pensei. O tio tava doido pra meter na noivinha dele e ele não se tocava.

Outro dia voltamos, mesmo contra a minha vontade, a casa dele. Nesse dia, ele estaria só, sua esposa estava trabalhando e só chegaria por volta das 23:30h. chegamos já tinha uma carne assada, comemos e bebemos, não sei o que aconteceu, mas em minutos o Anderson tava bêbado, e de tanto eles inistirem fui dança com seu Andre, que não perdeu tempo, colou em mim e na maior cara dura (e pau tbem, RS) começou a beijar meu pescoço, minha nuca, tentava resisti, mas não conseguia, e como eu estava de mini saia, não demorou pra ele alisar minhs coxas e bumbum. Tava sendo usada na frente do meu noivo e ele apenas ria.

Me jogou em cima da mesa, tirou minha blusinha e mamou como ninguém, tirou minha sainha, chupou-se muito. Tava toda arreganhadinha pra outro macho, na frente do meu noivo e ele começou a fala

- tira a calcinha dela, tio, soca nessa bucetinha

Eu já estava toda melecada. E ele não perdeu tempo tirou minha calcinha e socou aquele cacetão, chorei de dor na hora, tava perdendo minha virgindade di novo, e ele meteu sem dó até q gozamos, me recompus pra partimos pra mais uma, dei uma lambidinha no pau do André. Daí o Anderson pediu um beijo, e a pedido do Andre dei um beijo no meu noivo, e esfreguei a xaninha gozada na cara dele, chamando ele de corno. Nisso escutamos um barulho era a esposa dele que chegou mais cedo, nos vestimos em segundos e eu fiquei abraçada ao Anderson.

Nos levaram para casa e no outro dia meu noivo me liga dizendo que tinha tido um sonho maluco, que seu tio me comia na mesa do fundo. Fiquei brava com ele e ele não tocou mais no assunto..rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Côrno Manso e Burro foi drogado pelo tio. Nem precisava, é Frouxo.

0 0
Foto de perfil genérica

o titio aqui quer te comer também! Chama: lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei teu conto

umbeijao do tio

0 0