Domesticação parte 03

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 739 palavras
Data: 04/11/2012 15:57:18
Última revisão: 04/11/2012 16:47:46

Chegamos no motel mais uma vez, desta vez minha esposa trazia o pau de borracha. Entramos no quarto, ela vestiu o pau na cintura e gritou: - Maria, de joelhos na minha frente agora. Eu nunca havia chupado um pau antes, o meu tem 15 cm, este tinha quase 30 cm e era bem grosso, pretão, com as veias em alto relevo, igualzinho a um pau de verdade. Abri bem a boca e consegui abocanhar o pau, pelo menos a cabeça. Denise me ensinou durante um bom tempo a chupar um pau, eu aprendi bem. Consegui colocar mais dentro da boca, aprendi a relaxar quando ele encosta na garganta, é gostoso na verdade. - E agora, o que você quer. Ela me perguntou sorrindo. - Quero que você me coma todinho. Respondi com uma cara de safada. Fiquei de ladinho e ela primeiro me lambuzou bastante de lubrificante, enfiou 1 e depois 2 dedinhos. Então encostou o pau no cuzinho, eu fiquei tenso e me retraí todo. Ela sussurrou no meu ouvido: - Calma Maria, relaxa esse cuzinho pra mim vai, senão vou te arrebentar todo, é melhor deixar bem relaxadinho. Entrou a cabeça, um pouco mais, estava doendo, fiquei com medo. Ela enfiou até a metade e deixou um tempo parado, até eu me acostumar. Tirou o pau passou mais lubrificante. Então meteu devagarinho até o talo, todo aquele pau imenso no meu cuzinho desvirginado. Então ela me colocou de 4 e começou a bombar no meu cuzinho, batia na minha bunda, puxava meu cabelo. Ela me colocou de barriga para cima, abriu minhas pernas e continuou a meter sem dó. Me punhetou um pouquinho e eu gozei muito, tudo em cima de mim, voou até no meu rosto. Ela pegou todo meu esperma com a mão e colocou na minha boca, depois tirou o pau de borracha e sentou na minha cara cavalgando até gozar na minha boca.

Meu cuzinho não doeu depois, na verdade gostei muito e queria mais. Se passou um ano nessa brincadeira, ela me comeu muitas vezes com esse pau, eu tinha muitas roupas, era cada vez mais mulher. Eu também comecei a ir trabalhar de calcinha. Começava a achar que todos já estavam sabendo. Já não tinha mais freios, era questão de tempo até todos descobrirem. Nos últimos 2 meses, eu estava tomando uns hormônios femininos que Denise havia me dado, ela era médica e conhecia sobre o assunto. Meus peitinhos haviam crescido um pouco e minha voz estava um pouco mais fina. Eu me mantinha sempre depilado, ou melhor depilada. Uma vez em uma festa do trabalho, tive de pegar uma carona com o meu chefe para casa, no meio do caminho paramos em um posto de gasolina, tínhamos bebido um pouco e ele me pediu para comprar água. Meu chefe tem uns 40 anos, é moreno, tem mais ou menos 1,70 e é fortinho. Quando eu levantei do banco do carro dele, sem perceber, minha calça baixou um pouco e ele conseguiu ver a calcinha vermelha de rendinha. Quando eu voltei, ele baixou um pouco da minha calça com a mão e perguntou o que era isso. Eu respondi que era uma brincadeira. Então ele disse – Chupa o meu pau de brincadeira então! Fiquei vermelho e pedi para ele não contar esta história para ninguém. - Chupa então. Ele falou rindo. Percebi que tinha acabado de ganhar outro chantageador, não bastava só a minha esposa. Fomos no apartamento dele e quando eu tirei a roupa, ele ficou impressionado, me viu depiladinha, com os peitinhos crescidinhos e de calcinha e sutiã vermelhos de rendinha. O pau dele era menor do que o consolo da minha esposa, mas tinha uns 20 cm, era grande. Eu fiquei de joelhos e comecei a chupar o pau dele. Ele gozou rápido dentro da minha boca. Depois pediu para eu comer ele! Eu fiquei impressionado, ele me chupou e depois comi o cuzinho dele até gozar. Na hora de gozar ele pediu para que fosse na boca dele. Ele chupou tudinho e depois me deixou em casa. Fiquei com um pouco de vontade de experimentar aquele pau no cuzinho, imaginei que haveria outras vezes.

Contei para minha esposa a história e ela ficou furiosa. Disse que sempre foi fiel a mim e isto era inaceitável. Eu pedi desculpas e expliquei que fui obrigado. Denise gritou comigo dizendo que daquele momento em diante, as coisas seriam diferentes. (continua)

lucas8282lucas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas 82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está chegando a hora. O putinho adormecido está despertando. Voce dará muito prazer aos seus machos, tenho certeza disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Mal posso esperar pra saber o quão diferentes as coisas seriam.

0 0