Gang-Star = Amando no pior lugar. (01)

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 04/11/2012 15:06:51

CONTO FICTÍCIOLá vamos nós aturar mais um ano nessa escola.

- Calma Feeh é o nosso ultimo ano.

- Ainda bem né Mari porque não aguento mais piadinhas sem graça desses caras.

- Confesso que nem eu Feeh, mas sinceramente para mim isso é inveja só porque as garotas todas gama em você.

- Garotas loucas, até parece que eu gosto de mulher.

- (risos) Ai Feeh você esquece que elas não sabe que você é? E além do mais você nem da pinta, só quando ta escuntando Ke$ha, até de mais né.

- (risos) De vez enquando a gente tem nossos momentos loucos poxa.

- Tudo bem então momento louco, vamos entrar agora.

- Lá vamos nós para o inferno.

Pronto, acabei de entrar no lugar aonde eu mais odeio, mas já estou acostumado com isso. Esqueci de me apresentar: Me chamo Felipe tenho 17 anos, loiro dos olhos cinza, corpo branquinho, magro definido, boca vermelha, não muito forte, aparenta um rosa claro de vez enquando.

A Mariana, milha melhor amiga sabe tudo de mim, e ela vem sendo minha salvação no último ano, pois a sua beleza convencia uns cara a não me bater. Ela consegue tudo com o seu charme. Ela é ruiva dos olhos azuis piscina, cabelo longo e liso com uma franja de lado, seu corpo faz qualquer cara virar o pescoço em fala nisso não sei como eles não ficam com torcicolo porque algumas vezes eles dão uma virada monstruosa parecendo a garota do exorcista, mas fazer o que.

Estudamos numa escola particular, e nessa escola tem um compartimento secreto onde os alunos costuma fazer as suas rixas, é uma escola só de boyzinhos todos com carinha de anjos, mas o que a diretoria não sabe é que a escola tem um espaço de luta. São formadas gangues e equipes para essas lutas que eu tenho medo.

Vi tanta gente sair sangrando, que passo longe daquele local. Bom, lá vou eu entrar na sala com a Mari.

- Pelo jeito esse ano vai ser o mais legal Feeh.

- Porque? - virei o rosto para ver quem estava na sala. - aah entendi agora, não falo nada para você Mari, não esqueçe que ele tem namorada, a fresquinha da Angélica.

- Mas ele ainda vai ser meu, e você me conhece quando coloco na cabeça eu consigo.

- Sabia que algumas vezes eu tenho medo de você? (Risos) - Mas isso que ela disse é a mais pura verdade, nunca vi ela não conseguir o que queria.

- Bom mesmo muah ha ha!!

- Maligna.

- Safado.

- Vadia.

- Veado.

- Puta.

- Ei, eu sou uma anja como pode me difamar assim? (Risos)

- Ata, Santa Madre.

- Puts grilo.

- O que foi?

- Não olha para a porta.

- Agora que eu olho. Aaah não, ataquei pedra na cruz só pode.

- Eu falei para nao olhar.

- Droga.

A alegria de estar naquela classe acabou, acabou de entrar o Ricardo, droga, nem sabia que ele tinha repetido de ano, estava tão alegre imaginando que esse ano eu estaria sem ele, pelo menos sem ele me atormentar. Mas pelo jeito não. E o que o desgraçado fez quando me viu? Deu um sorriso de canto de boca, argh. O que isso significa? Ser zuado o resto da vida.

- Ele te ama.

-Só pode. - Voltei a vira para ela e fingi que ele não existia.

- Feeh, posso te dar outra má notícia?

- Pior que essa na sala não tem, manda.

- Acho que tem sim. - Ela chegou mais proxima de mim e disse sussurrando - ele acabou de se sentar na cadeira a sua frente.

- Aah não. - Me virei para a frente em questão de segundos, não deu um minuto ele vira para trás e diz:

- Eae bichinha, pronto para mais um ano? Oi Mari se tá linda como sempre.

- Obrigado Ricardo.

- Me deixa em paz cara.

- Nem nos seus sonhos flor, esse ano vo te atormenta, mas não essa semana que tenho uma luta e tenho que ver minha nova turma de luta. Mas prometo que vou te irritar logo logo. ok mocinha?

- Vai se catar.

Foi passando normalmente o dia, eu não tava acreditando nisso mas tinha que aguenta. Fomos para o refeitorio e depois voltamos para a sala. Quando entramos o professor ainda não estava, nessa hora foi dois alunos lá na frente mais o Ricardo fala algo.

- Ae galera esse ano todos os caras do terceiro ano terão que participar da luta lá na Salinha Gang-Star e as garotas que quiserem se escrever é só fala. - disse o Fernando todo alegre e o Ricardo me olhou com outro sorrisinho de canto de boca.

- Mari, ferro eu to lascado agora que eu vou apanhar mesmo.

- Calma Feeh, nunca aconteceu isso.

- Mari eu vou apanhar.

- Eu sei, e agora?

- Agora vou apanhar.

- Você ja disse isso.

- Mas ele vai me bater.

- Calma, eu vou entrar no jogo para estar junto com você ok.

- Ta bom, posso chorar?

- Não, me espera aqui.

- Puts grilo, e o pior ano da minha vida.

Após essas aulas fui embora tremendo de medo e a Mari tentando me acalma. Não acredito que to na sala que o cara me odeia e agora vo ter que participa da luta da escola, a luta secreta.

Mas já que vou lutar vou treinar, isso que a Mari me indicou e eu e ela juntos vamos ser imbativel. Tomara!!

----

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cellinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já gostei desse começo, tadinho de você acho que vai apanhar muito, mas acho que o Ricardo vai ficar com dó de você e vai acabar te defendendo. Pelo menos eu espero né, senão , ferrou cara!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja começei lendo ele gostei de cara so pq tem luta eu pratico artes marcias tem dois anos no começo eu odiava tinha muito medo de apanhar tambem mais dpois eu começei a me envolver por diversão ai acabou mais e so vc treinar bastante que vc consegue derrubar todos eles e eu to vendo que esse Ricardo deve ser apaixonado por vc mais isso e detalhe rsrs mais enfim minha nota e 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Realginario é uma honra agradar você, vou te confessar que acompanho o seu conto e estou louco para ver o amor entre você e o anjo. Espero que você goste o tanto que eu gosto do seu. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Uh! amei conto gay com luta , parece aqueles filmes de lutas proibidas (não vou citar nomes porque são muitos filmes), quero muito "fights" , espero que tenha muita porrada e sexo também ,é claro né?

0 0