A minha primeira vez. (77)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 04/11/2012 15:05:46

Me chamo Mariana (nome imaginável apenas o nome), sou morena clara, cabelos longos e um belo corpo esculpido pela academia, hoje estou com 24 anos e aqui contarei no que aconteceu quando perdi a minha virgindade e com meu vizinho Wilson.

Na época eu tinha quase 17 anos, eu era uma garota muito caseira, um pouco acriançada, meus pais me vigiavam 24 horas por dia, minha liberdade era apenas na escola, cresci com mil fantasias sexuais que ouvia de minhas amigas do colégio, pois sabia que era um ato de amor e prazer, nas madrugadas ouvia minha mãe gemendo sobre o cacetão de meu pai, aquilo me fazia ter mais imaginações sobre os homens e ainda por cima os homens mais velhos que do qual sempre tive grande admiração.

Na época chegaram um casal com uma criança e passaram a morar em frente a minha casa, Wilson e Suzana se amavam muito, pelo menos aparentemente, ela é professora de inglês e ele é Policial Militar. Falaremos apenas dele. Wilson é moreno da minha cor, alto de 1.80, corpo lindo e todo gostoso, com seus 38 anos esbanjava charme e simpatia, andava sempre limpinho e com lindas roupas, até hoje usa o mesmo carro branco com vidro fumê. Logo minha mãe começou a fazer amizade com eles, participávamos das mesmas festas e fizemos uma boa amizade. Enquanto isso Wilson me olhava de cima a baixo e vice versa, ás vezes eu retribuía os olhares, mas nada falava, pois tinha medo do meu pai que também é Policial.

Já muito familiarizados pelo tempo, Suzana precisou fazer uma viagem para São Paulo, para participar de um congresso entre os professores e precisava de uma babá para cuidar do seu filho Arthur de 3 anos, minha mãe ficou de ver alguma garota conhecida, mas não consegui achar nenhuma de confiança, já na última hora falei pra mamãe que poderia ficar com o menino e ainda ganharia um dinheiro e sem imaginar uma transar gostosa e inesquecível com Wilson. No dia marcado dona Suzana me deu algumas recomendações e deixou o telefone de onde estaria, já que seu marido gostosão do Wilson estaria de serviço nesse final de semana e ficaria folga apenas no inicio da semana e não estaria em casa, eu poderia ficar curtindo o menino e a casa daquele gato que tanto mexia comigo.

Depois que ela partiu, fui a minha casa e peguei meu caderno para que nas horas vagas pudesse estudar, já que teria provas na próxima semana. Na primeira noite dormi na casa dele e passeava pela casa olhando as fotos e tudo que vi pela frente, sem mexer em nada e fui ao banheiro e vi um cesto de roupas suja,abri de curiosidade e vi que tinha uma cueca dele e rapidamente peguei-a e levei ao nariz, nossa aquele cheiro me deixou excitada a ponto de mexer na minha buceta, passei a língua e a coloquei no lugar, fui assistir televisão, pois o bebê estava dormindo, por volta das 22:00 horas minha mãe me ligou perguntando se estava tudo bem, ao desligar o telefone deitei no sofá, estava com um sortinho curto e sem calcinha, coloquei uma camiseta larga e folgada, na programação via um filme de romance, fiquei até o final do filme, depois fui no quarto do bebê e vi que estava dormindo como um anjo, fui a cozinha tomar água e lá chegando vi um caneca com o nome dele, foi nele que me deu mais sede. De volta á sala me sentei no sofá e assistia o repórter, era quase já passava de meia noite, quando escuto barulho das chaves e com medo me encolhi, mas Wilson percebeu que ainda estava acordada e foi logo me dizendo.

- Calma Mariana, sou eu.

Nossa fiquei aliviada, logo Wilson entrou com sua farda de militar e falou que precisava pegar uns documentos para resolver o problema do seu carro, ele entrou foi ao quarto do Arthur e depois foi ao seu quarto, eu fiquei na sala de cara com a televisão. Na volta ele se sentou no sofá com uma pasta na mão e revirou até que achou o queria, perguntei se ele queria alguma coisa, mesmo não seno a empregada ofereci um copo d’água, quando entreguei quase deixei o copo cair de tão nervosa que estava, me sentei ao seu lado e começamos a conversar que dizer ele me fez umas perguntas e eu a respondia, já mais solta fiz um elogio de como ele fica de uniforme, ele riu e agradeceu, quando ele levantou para por a pasta em seu quarto percebi que estava excitado, olhando aquilo fiquei mais nervosa, fui atrás dele e parei na porta e notei que ajeitava seu pau, ele olhou para trás e deu um sorriso malicioso, comentou alguma coisa e veio a minha direção, falando que já ia embora. Levei até a porta e joguei meu corpo naquele sofá fofinho, quase adormecendo ele entra outra vez e fingi que dormia, quando ele se aproximou de mim e sentou ao meu lado encostando-se ao meu corpo, quando abri os olhos fingi que me assustei e ele disse.

- Calma.

Apenas nos olhávamos e abaixou sua cabeça para beijar minha boca, aquele foi um beijo forte e apaixonado, abracei forte e pude sentir seu cheiro e ao mesmo tempo minha mão apertava aquele corpo, meu coração batia forte e acelerado, ele se levantou tirou sua arma e colocou no outro sofá, eu me sentei no sofá e ele voltava a minha direção, me esticou a mão para me levantar e me pegou em seus braços e seguiu para seu quarto, me colocou na cama e me deitou, ele deitou junto e começou a me beijar, suas mãos já explorava meu corpo e apertava meus peitinhos, retirou minha camiseta e colocou sua boca no meu peito, aquela boca quente me excitou muito, suas mãos retiravam toda minha roupa, deixou minha buceta carequinha exposta, deitei na ponta da cama e ele se agachou já levantando minhas pernas e rapidamente caiu de boca, ficou doido quando viu a minha menina sem pêlos, sua língua era frenética que quase gozei na sua língua.

Wilson se levantou e me beijou com seus lábios carnudos e ao mesmo tempo foi abrindo seu cinto e o retirou sua calça até as coxas, com minha mão amassava seu pau que estava duro como rocha, desci a cueca e levantei a camisa e de supetão meti a boca, não tinha muita pratica naquele ato, mas achei assim do nada e chupava como se fosse uma profissional, lambi seu saco de montão que até ficou duro. Wilson se levantou e me deixou ainda na beira da cama, pegou seu pau e esfregou na minha buceta, brincando com seu brinquedo, quando ele se abaixou para me beijar ao mesmo tempo seu pau entrava na minha buceta bem devagar, ele sentiu dificuldade, pois ainda era virgem, ele me perguntou se eu era virgem e sem mais pergunta meteu seu pau, nossa senti uma dor enorme, mas me contive diante daquela situação, me se quisesse sair não poderia, pois seu corpo em cima do meu não tinha como sair dali. Foi excitante, pois Wilson não tirou sua roupa, apenas abaixou as calças e uma sunga vermelha, olhava para o lado e via aquele policial gostosão metendo tudo em mim, ainda bem que não sangrou muito. Depois de algumas horas ele se deitou e me mandou sentar em cima, meio tremula e sem coragem me sentei naquele lindo pau, suas mãos agarraram minha cintura e creu meteu com vontade, ele viu que me contorci e pediu desculpa pela força, sorrir e comecei a subir e descer naquilo que tanto desejava. Wilson apertou meu peito com força que outra vez senti um prazer. Trocamos de posição me deitei de lado e ele atrás de mim, meteu na minha buceta que já estava inchada pelas estocadas, sua boca me lambia e me beijava de uma maneira elétrica, Ao mesmo tempo em que Wilson era carinho era também tarado, pois fazia coisas que até então não conhecia. Senti seu hálito quente e gostoso, sua respiração estava mais forte que antes e sua agitação fez trocar de posição, rapidamente me deitou na cama e abriu minhas pernas, meteu cuspe na minha buceta e meteu mais forte ainda, aquela estoca doeu mais que as outras, como falei era também era uma cara bruto, mas já estava mais que excitada, nada falei.

Sua farda estava um pouco amarrotada pelos movimentos que fazíamos, com seu pau dentro ele metia gostoso e ao mesmo tempo suas mão me fazia carinho em meus cabelos, as estocadas ficaram tão forte que senti seu saco bater na minha bunda, ele soltava salivas de sua boca que ia em direção a minha e que de uma maneira fiquei com tesão. Nos seus movimentos frenéticos, ele falou que ia gozar, mesmo retirando seu pau de dentro de mim, senti que começou dentro de mim, se deitou na cama e fui pra cima do seu pau, bati uma punheta para retirar todo liquido, sua mão empurrava minha cabeça para que chupasse e assim o fiz, suguei o restinho até deixar a cabeça do pau bem limpinha, ele por sua vez me beijo mesmo com minha boca suja, suados pelos movimentos nos abraçamos e trocamos carinho de namorado.

Depois de 10 minutos e se levantou se lavou e foi embora me abraçando e disse que pela manhã estaria em casa para conversamos sobre isso, eu falei assim: fique tranqüilo eu também sempre quis isso com você, aliviado respirou fundo e partiu, da porta me jogou um beijo.

No dia seguinte colocamos tudo a esclarecido e assim ficamos com amante por cerca de 3 anos, quando comecei a namorar, mas até hoje 2012 a gente se curte e brincamos muito e de todas as maneiras.

Wilson te amo a minha maneira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários