Surra de Rola Inesperada

Um conto erótico de GatoSafado
Categoria: Homossexual
Contém 2521 palavras
Data: 04/11/2012 13:18:52

Meu nome é Marcelo vou lhes contar o que aconteceu comigo...

Certo dia eu já muito entediado, no meu computador sem pretensão nenhuma resolvi entrar na sala da bate papo, apesar de não levar muita fé em internet, seja porque as pessoas fingem demais ou seja por causa da própria segurança. Porem eu acabei conhecendo o Lucas, ele tem 23 anos 1,90 93kg estilo mulecão macho usava boné e muito bem articulado no seu modo de conversar, isso me chamou atenção, me pareceu não ser uma pessoa tão convencional pelo modo com que ele conversava, a destreza com as palavras, a desinibição e por parecer uma pessoa bem decidida.

Eu tenho 1,96 de altura, sou branco, 88kg sarado, branquinho e lisinho. Quando me apresentei a ele, ele pareceu muito entusiasmado, trocamos MSN e nos vimos pela cam, aí fudeu tudo.... o cara era muito gato, não que eu não tivesse meus encantos, até acho que sou bem apresentável, até pelo fato de ser masculino nos meus jeitos e do modo como me vestia.

Pois bem, até que conversamos apesar de ser reticente em querer marcar algo com alguém que conheci na internet, não queria me frustrar ou porque não é muito confortável esse tipo de comportamento. Enfim não vou ser hipócrita, o entusiasmo foi tanto por ter visto aquele cara que eu acho e meu “crivômetro” quebrou...

Marcamos de nos encontrar pessoalmente, apesar do papo ser muito excitante na internet ele não estava exclusivo e restrito a um intuito unicamente sexual. Ao menos eu acho, pois na verdade hoje em dia as pessoas podem se fazer parecer aquilo que elas querem que pareçam.

Entretanto a sua imagem de mulecão gato não me saiu da cabeça, seu sorriso lindo branquinho com certo ar de safadinho me instigou de uma certa forma que eu resolvi arriscar de qualquer forma.

Cheguei ao nosso ponto de encontro, eu estaria de carro e ele viria de moto ao ponto marcado, fiquei esperando, apesar de ser um local publico não era tão movimentado, justamente para que não desse muito na cara das pessoas o encontro.

Enfim, 20 minutos depois, e eu já achando que havia levado um mega belo estilo “casamento de 7 camadas”, ele passa com a moto ao lado do meu carro, meio que me encarando. Eu tive uma impressão que pelo menos a silueta do corpo condizia com que aparentava pela cam, afinal ele estava de roupa fechada: jaqueta capacete etc. E não obstante, até câmera hoje em dia nos passa proporções diferentes da realidade, fiquei apreensivo com a situação.

Mas ele disfarça de algum modo que as pessoas não ficassem olhando e prestando atenção na situação, veio até mim e tirou o capacete e estampou um sorriso lindo branquinho, com a boca carnuda totalmente perfeita, eu comecei a ficar ansioso com a situação, coração já batia mais rápido porque ele parecia ser mais gatinho pessoalmente, o que me deixou mais excitado e feliz com a surpresa.

Nos cumprimentados, ele entrou dentro do meu carro e fiz questão de ser pratico e após o cumprimento eu já lhe perguntei delicadamente se ele havia gostado de mim. Ele me olhou bem, o que me deixou desconfortável pensando: “lá vem!”...

Para minha surpresa ele após fingir suspense me disse que curtiu muito e sorriu novamente. Enfim então seguimos para sua casa, cada qual com seu veículo, sendo que eu o seguia.

Ele morava sozinho pois fazia faculdade na minha cidade: Campinas SP. Quando chegamos eu vi que sua casa era simples, mas nunca me importei com formalismos, o que me interessava era ele!

Chagamos na casa dele e ele mirou seus olhos em mim e já veio muito afoito, fez questão de partir pra cima e me beijar. Estava uma delicia que beijo gostoso, tínhamos quase mesma altura, não havia muita diferença, então beijávamos em uma posição confortável.

A situação começou a pegar fogo quando em nossos beijos ele começou a ficar excitado, e eu comecei a sentir aquele pau enorme no meio das pernas. Eu fiquei com muito tesão, alem do moleque ser gato e gostoso, ter aquele corpão todo de cavalo, o muleque parecia que tinha enfiado um tubo de detergente no bolso da calça, era enormeeeee.

Estava ficando loco com aquilo tudo me agarrando me beijando, beliscando, mordendo. Até que ele começou a assumir uma personalidade de comando, ele estava tocando a situação, estava delirando em me tocar e eu por sua vez estava adorando ser dominado por ele, estava curtindo muito a aquele enrosco todo de corpos.

Lá pelas tantas, no auge de nosso tesão começamos a tirar a roupa, estava com muita vontade dele, ele estava muito mandão, isso estava me deixando mais excitado ainda. Derrepende ele saca aquele pauzão para fora e manda eu chupar, só com sua mão segurando minha cabeça e guiando minha boca para aquele instrumento.

Porem fiquei perplexo com a surpresa de ver aquele pau, o muleque realmente tinha um pauzão digno de aplauso, realmente ele deveria ser muito contente por ter um pau tão grande (21cm grosso) e tão bonito entre as pernas. Mas não foi isso que me deixou tão perplexo assim, foi na verdade o fato de que ele tinha um piercing na cabeça do pau dele.

Eu na hora fiquei desconfortável, primeiro por ter imaginado na hora como aquilo deveria ter doído para ele ter colocado um piercing bem na cabeça do pau. Segundo porque eu nunca jamais imaginei uma situação em que o cara tivesse piercing bem na cabeça do pau. Pois bem, eu fiquei meio desconcertado, parecia que virei um adolescente novamente que não sabia por onde começava, afinal, será que eu deveria chupar normalmente, tomar mais cuidado? Pior.... acabei imaginando que não ia dar aquele dia.

Eu acabei chupando normalmente o tesão havia seguido normalmente, mas ele fazia questão de continuar com o piercing no pau, ele não queria tirar, dizia que lhe dava mais tesão com ele.

Eu na verdade estava morrendo de medo de imaginar aquilo no meu rabo e “enganxar” em lugar errado, enroscar, ficar grudado, sangrar... Que nada, ledo engano...

O Lucas era muito safado ele estava me conduzindo de uma forma muito natural, eu resolvi deixar ele tomar conta da situação, apesar de ter um sentimento reticente quanto aquele piercing.

Entretanto o Lucas me lambia todo, começava a ficar mais arisco, eu estava adorando. Ele começava a me dar uns tapas na bunda, puxava meu cabelo em direção ao seu rosto, apertava meu maxilar, e guspia dentro da minha boca seguido de um tapa na cara.

Ahhh, eu tava delirando com aquela dominaçãozinha, ele praticamente não pedia nada, meio que mandava, e apesar de eu ser ligeiramente maior que ele, ele era muito desenvolto na suas pegadas, ele praticamente me punha na posição que queria, totalmente mandão e autoritário, me colocava de 4 e me chupava o rabo. Tava ficando praticamente no cio, sentir aquela língua, no meu rabo estava adorando (detalhe a língua dele era bifurcada).

Estava adorando aquele jeito, aquele corpo e as coisas inusitadas que estava experimentando, um mulecão mega macho daqueles, com aliança de namoro no dedo, sim ele tinha namorada, mas eu queria era aproveitar, ele me lambia todo feito um cachorro no cio enfiando o rosto no meu rabo.

O Luca estava muito doido, estava cada vez ficando mais tórrido nossas pegadas, nossos beijos, ele chupava meu rabo de uma forma que eu parecia que estava tendo um orgasmo no cu!

Não satisfeito o Lucas me fez chupar aquele pauzão gostoso , e mandou que eu sentasse praticamente na cara dele, ele estava delirando meu rabão lisinho de cuzinho rosinha sarado, tava aproveitando ao Máximo !!!

Ele abria minha bunda, chupava minhas pregas e parecia que fazia uma ventosa com sua própria boca, ele me sugava e me dedava só para me sentir arrepiado e excitado.

Meu rabo estava em chamas, estava doido e meu medo por aquele pau com piercing na cabeça se transformou em cio, vontade de sentar e fazer aquele macho feliz. Eu simplesmente chupei mais ainda aquele pau, fiz questão de enfiar aquele pau na garganta, ele ao mesmo tempo que ficava surpreendido pelo fato de que eu conseguia enfiar o pau dele literalmente na garganta com o fato de que eu chupava tão frenético tão cheio de vontade que ele gemia quase que meio gago de tesão dizendo: - Ai que deliciaaaa....

O Lucas estava adorando minhas chupadas e eu estava amando mamar ele e ver ele ficar com aquele fogo todo, ele me olhava tão cheio de tesão que parecia um macho estuprador me olhando, estava iminente o fato de que ele queria me foder com aquele pintão grande.

O Lucas se deitou e ficou balançando aquele pauzão gigante na minha frente, quase um convite somente pelo gesto: vem!

Fiquei super a vontade com ele, além do fato de ter levado umas dedadas no rabo, acho que o safado havia feito de alguma forma eu ficar mais aberto para receber aquele pauzão grande no rabo.

Eu fui pra cima dele, o beijei na boca e ele acariciou minha barriga, meu tanquinho enquanto eu pegava naquele pintão atrás de mim, todo babado e com ky, eu sentei com cuidado, e ele só ficava me admirando com aquele olhar de macho safado. Literalmente agasalhei aquele pauzão com meu cuzinho quentinho rosinha, encaixei dentro de mim até o talo.

Eu queria satisfazê-lo, queria deixá-lo feliz na cama, simplesmente eu comecei a sentir um tesão gigante de sentir aquele macho todo dentro do meu rabo, e para completar eu sentia de alguma forma, a sua “jóia” seu piercing dento do meu rabo.

Filho da puta, ele tava certo, ai que tesão do caralho sentir aquele pau todo dentro do rapo com o piercing na cabeça do pau. Jamais imaginei que fosse tão gostoso...

Eu comecei a mastigar aquele pauzão com cuzinho ele só gemia, estava amando me ver rebolar no cacetão dele e eu amando dar para ele. Depois de algum tempo me acostumando com aquele calibre todo, rebolando no pau dele e vendo aquele gato lindo, exótico, de boné cm tatoo no corpo, boné virado pra trás.

Depois de dar uma afrouxada para receber o calibre daquele muleque gostoso, ele me punha d4, de frango, em todas as posições, eu parecia aquele boneco de pano que fica dentro da caixinha no circo. Ele fazia o que queria comigo, ele me punha em qualquer posição num movimento rápido e forte.

Eu estava ficando maluco, ele começou socar vara de uma maneira que eu ficava louco, eu só podia sentir aquele pintão todo dentro do meu cu entrando e saindo numa velocidade alta, sentia seu sacão batendo na minha bundinha branquinha...

Ahhh que delicia de pau, sentia aquele pau de macho me socando feito pilão, aquele pintao fazendo carinho na minha próstata com aquele piercing no meu rabo.

Como se não bastasse a variedade de posições, elo e pega a cueca dele, enfia na minha boca, eu estava começando a gemer alto de tesão e de dorzinha no cu. Ele puxou pelas pontas da cueca com ela enfiada toda na minha boca, fez praticamente um arreio, ele puxava e me fazia descer e engolir com meu rabo aquele caralhão todo.

Que macho gostoso, fiquei surpreso por alguém ter tanta agilidade, desenvoltura e dominador daquela forma. O Lucas me pôs de frango assado, me beijava na boca com aquele boné virado pra trás, aquele sorriso lindo me beijando sentindo sua lingüinha safada bifurcada brincar com a minha língua indefesa na boca, aquele beijo tórrido de quem sabe beijar de verdade, parecia que tinha mel na boca o safado.

Eu estava a mercê daquele moleque, eu estava levando surra de pau no fundo do cu todo arreganhado dando pra ele e ele me beijando.

Ao mesmo tempo que ele se impunha em suas vontades e dominação ele era daqueles ativos falantes, me excitava muito ouvi-lo: - Tá gostoso delicia? – Quer levar mais vara no cu putinho? – Quer levar mais vara safado? – Não era rola que você queria seu puto?

Ahhh que tesão, eu praticamente virei brinquedinho do Lucas, o filho da puta sabia comer um cu, ele sabia que eu estava amando e eu fazia questão de dar meu cu da forma mais safada e tezuda possível...

Fodemos por horas, nem parecia que acabávamos de nos conhecer, parecia que meu rabo nasceu pra levar aquela rola e ele delirava em me foder.

O Lucas demorava muito pra gozar, eu estava amando sentir tanto prazer por tanto tempo, sentir as puxadas de cabelo, os tapas, as surras de rola. E ele estava pingando de suor, e mesmo assim continuava, parecia aqueles cachorros no cio que engata e demora para largar, e comia feito um coelhinho, rápido e todo safado....

O Lucas estava ofegante e eu podia sentir as respiração entrecortada pelo tesão, até que ele me abraçou por trás, colocou as mãos no meu ombro, e me empurrou contra seu corpo que abraçava ainda mais seu pau dentro de mim, eu só soltava gemidos de tesão, parecia que eu estava alucinado, rebolava e apertava aquele pauzão socando no meu cu de forma que ele gemia ainda mais.

Até que num breve momento cheio de tesão com ele todo acarcado no meu rabo, praticamente um cavalo garanhão reprodutor, sem aviso e a mercê de sua vontade, o Lucas esporra dentro do meu rabo me fodendo.

Safado! Nem havia me avisado, mas quer saber? Amei! Não vou ser hipócrita eu sei que não e deve mas eu amei aquilo..

Ele se arqueava e contraia, parecia que estava soltando uns 8 jatos fartos no meu rabo tamanha era seu gemido gago de tesão. Sentindo tudo aquilo, dando pra ele, e ele todo fincado no meu rabo socando eu comecei a gozar sem por a mão no meu pau, foi praticamente um gozo pelo cu.

Fiquei paralisado ali, com o pau dentro de mim murchando com ele todo desmaiado em cima de mim abraçadinho.

Lucas recuperou os sentidos depois de uns 5 minutos relaxadão em cima de mim, me virou me disse que eu era lindo, e que me adorou, que eu era um passivo muito gostoso e que sabia realmente dar para um dotado.

Na hora eu fiquei muito lisonjeado, não esperava um elogio daqueles, beijei mais abraçadinho, estava gamado naquele moleque, fiquei muito satisfeito. Tanto que tive aquelas paixões de pica, hehehe, eu queria aquela vara somente pra mim, nossa foi muito bom.

Ele tinha namorada, apesar de ter confessado que estava com ela por conveniência das aparências. Mas nessas alturas eu já tinha lhe proposto de ser meu amigo de foda, queria dar sempre pra ele, alguém tão bom na cama assim precisaria de uma assistência sempre pra dar um “alivio”.

Ele topou na hora, e sempre que podia ele me chamava pra me dar surra de vara, até que ele se demonstrou mais ciumento comigo, na verdade acho que ele se apaixonou por mim e eu por ele, ficamos juntos 2 anos. Mas embora tudo tenha terminado pois hoje ele mora em Londres, ele vai ser sempre minha paixão e meu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bearlim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ele era o demonio o.o

hummm, uma ideia interessante ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, relato excelente. Quem sabe ele possa voltar e você continuarem juntos. Muito bom mesmo. Se der, conte outras fodas que tiveram antes.

0 0

Listas em que este conto está presente