Me apaixonei pelo garçom (parte 1)

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1494 palavras
Data: 03/11/2012 23:48:05
Assuntos: Amor gay, Gay, Homossexual

Oi pessoal do site!

Meu nome é Felipe, eu sou loiro, tenho 1,85 m de altura (bem alto, hehehe), tenho olhos verdes e corpo na medida certa, nem muito magro, nem muito gordo ou fortão. Tenho os braços definidos e tal.

A história que eu vou contar aqui, começou em novembro do ano passado, no dia 25, sexta feira. E como é uma história meio longa, vou dividi-la em várias partes e publica-las aos poucos.

Faz tempo que eu percebi meu interesse por homens, fiquei poucas vezes com meninas, da pra contar em uma mão, rs. Entretanto, nunca contei esse meu interesse pra ninguém! Nem mesmo pro meu melhor amigo ou amiga.

Enfim, em novembro do ano passado, eu estava terminando o segundo colegial. Ainda estava esperando as notas do quarto bimestre, mas, de qualquer jeito, eu já tinha passado de ano, só com as notas dos dois primeiros bimestres. Sempre fui bom aluno, mas não sou nerd.

Antes de começar a história, vou falar um pouco mais de mim e da minha vida.

Eu não gosto de sair muito, prefiro ficar quieto em casa, fazendo qualquer coisa. Gosto de informática. E eu sempre fico admirando os garotos bonitos escondido. Às vezes fantasio, cheguei a escrever contos que não eram reais, e, inclusive, publiquei aqui neste site.

Eu moro com minha mãe. Meus pais se divorciaram e meu pai foi morar longe. Ele não vai aparecer nessa história, então, não vou falar nada sobre ele.

Minha mãe se chama Valéria, é uma mulher bonita, simpática e uma mãe maravilhosa.

Enfim, vamos começar a história.

No final do ano passado, eu e alguns amigos e amigas combinamos de sair na sexta (dia 25) de noite pra comer uma pizza ou outra coisa.

Combinamos de todos nos encontrarmos na minha casa pra depois irmos juntos. Então, eu me arrumei cedo. Tomei banho, coloquei uma roupa legal, passei um perfume e tal.

Um pouco mais tarde, chegaram três amigos de uma vez, o João, o Flávio e o Leandro. Mais tarde, chegaram algumas meninas, Carol, Bruna, Leticia, Patrícia e Amanda. Só faltavam três garotos e depois poderíamos ir.

Talvez tivesse sido melhor chamar a sala toda, mas nós pensamos em fazer uma coisa só entre nós, que éramos melhores amigos.

Por fim, o Vinicius, Henrique e Diego chegaram alguns minutos depois das meninas, e começamos a discutir sobre onde poderíamos ir.

Foi um longa conversa, por isso vou pular logo para a conclusão.

Decidimos ir até uma pizzaria que ficava perto da minha casa. Tinha uma boa fama e ninguém nunca tinha ido.

Em poucos minutos, estávamos todos andando até lá. Ficava a três quarteirões de casa. E, apesar do horário de verão, já estava escuro. Devia ser bem mais que oito da noite.

Quando chegamos, um senhor de meia idade nos recebeu e nos levou até uma mesa que tivesse lugar pra todos. Ele nos deixou vários cardápios e se afastou.

Eu me sentei entre os garotos, de costas pras janelas, mas de frente pra movimentação. Eu via todo mundo indo e vindo, de vez em quando passava algum garoto bonito que me chamava a atenção.

Um tempo depois, o mesmo senhor que nos recebeu, voltou até a mesa e perguntou se já tínhamos decidido.

Na verdade, ainda não tínhamos decidido nada. Mas escolhemos de última hora, ele anotou tudo e tornou a se afastar.

Eu continuava reparando nos garotos que estavam lá, mas os mais bonitos eram os garçons. Alguns pareciam ter minha idade, 15 ou 16 anos, mas eu achei que não, por causa da lei que proibia o trabalho infantil.

Esperamos cerca de 45 minutos até as pizzas ficarem prontas.

E foi nesse momento que vi o garoto mais lindo de lá, ele tinha pele bronzeada, cabelo preto e olhos castanhos. Tinha mais ou menos minha altura e mesmo tipo físico que eu. Seu rosto tinha traços perfeitos. Ele chegou até a mesa sorrindo, o que me encantou ainda mais.

Nem reparei no outro garçom. Apenas olhei pra ele, que me encarou e deu um sorriso ainda maior quando me viu olhando pra ele.

Confesso, eu achei ele perfeito.

Ele parou do lado oposto da mesa, depois voltou a se mexer e veio pro meu lado. Parou bem do meu lado e falou alguma coisa, só sei que ele quis saber se eu queria um pedaço da pizza.

não paramos de nos olhar olho no olho até que eu confirmei e ele precisou olhar pra conseguir colocar uma fatia de pizza no meu prato. Nesse momento eu percebi que ele tinha uma cicatriz no pulso, era estranha.

Ele sorriu e perguntou: "Mais alguma coisa?".

Felipe: "Não, obrigado".

Então ele rodou a mesa, servindo todos os meus amigos. Não desviei o olhar dele por um minuto. Talvez eu tenha dado muito na cara, mas não liguei.

Quando ele se afastou da mesa de novo, eu reparei mais em seu corpo. Ele estava vestindo uma calça jeans que marcava sua bunda redondinha.

Quando desviei um pouco o olhar dele, comecei a comer e minha atenção se voltou aos meus amigos. Mas, de vez em quando eu buscava aquele garoto, olhava por toda a pizzaria procurando por ele. Mais tarde nossos olhares se cruzaram. Ele estava encostado no caixa, olhando direto pra mim. Desviei o olhar e continuei conversando.

Depois de um tempo, eu olhei de novo para o caixa, mas ele não estava mais lá.

Felipe: "Vou ao banheiro" - falei.

Levantei da mesa e fui até o banheiro. eu estava de barriga cheia, mas a pizza era tão boa que eu ainda pensava em comer mais quando voltasse pra mesa.

Eu entrei no banheiro, não tinha ninguém, era extremamente limpo, cheguei perto daquele negócio que eu não sei o nome certo, abri o zíper da calça, coloquei meu pau pra fora e soltei, fiquei curtindo o alívio.

Ouvi alguém entrando no banheiro e meu coração gelou quando aquele garoto parou do meu lado. Eu não consegui olhar pra ele, muito menos pro seu pau. Mas algo me diz que ele olhou o meu.

Depois de alguns segundos, ele disse: "Gostou daqui?".

Juntei força pra conseguir responder:

Felipe: "Gostei. A pizza é muito boa".

Uns cinco segundos depois, eu voltei a falar:

Felipe: "Qual seu nome?".

Ele respondeu: "Leonardo".

Felipe: "Quantos anos você tem?".

Leonardo: "16".

Foi quando me toquei que a lei do trabalho infantil não é tão séria. Mas mesmo assim era difícil eu ver algum menos de idade trabalhando.

Leonardo: "Seu nome é Felipe. Mas quantos anos você tem?".

Felipe: "Como sabe meu nome?".

Terminei de mijar e fechei minha calça.

Leonardo: "Ouvi um moleque te chamando assim".

Felipe: "Hum. Tenho 16 anos também".

Leonardo: "É a primeira vez que você vem aqui né?".

Felipe: "É".

Leonardo: "É. Eu acho que me lembraria de você bem fácil".

Eu queria perguntar o que ele queria dizer com aquilo, mas fiquei com medo. Então só fiquei quieto.

Ele parou em frente à pia e lavou as mãos com sabonete, logo depois de mim. E depois de secar suas mãos, ele colocou a mão no próprio bolso, tirou um papel e enfiou no meu bolso.

Leonardo: "Me add. Vamos ser bons amigos".

Por mais óbvio que fosse, eu ainda achava que ele queria só amizade.

Por fim, voltei à mesa e me sentei, comi apenas mais um pedaço de pizza. Perdi a fome depois daquela cena no banheiro. Confesso que fiquei excitado quando ele enfiou a mão no meu bolso, ele fez aquilo rápido, quase esfregou a mão no meu pau.

Ele voltou a ficar parado no caixa, mas olhava menos pra mim. Agora tinha mais gente chamando-o nas mesas, e às vezes também chamavam ele pra levar alguma pizza.

Ele só voltou até minha mesa quando pedimos a conta. Ele me olhou com um olhar carinhoso antes de se virar e se afastar pra não voltar mais.

Olhei no relógio e assustei quando vi que já era meia noite e meia. O tempo tinha passado voando. Eu nem tinha percebido.

Mas ninguém estava ligando pro horário. Depois da pizza, ainda tomamos sorvete e dó depois fomos embora.

Cheguei em casa com o Leonardo na cabeça.

Eu já tinha gostado de garotos antes, é claro. Mas estava sendo diferente, eu não parava de pensar nele, e tinha até vontade de voltar até a pizzaria.

Tirei a roupa e deitei na cama só de cueca. Demorei pra dormir. O Leonardo conseguiu até mesmo me tirar o sono.

Por fim, um tempo depois, dormi.

-FIM DA PRIMEIRA PARTE-

Pessoal, espero que tenham gostado! Eu tentei agilizar bastante o começo da história pra chegar mais rápido na parte "quente", rs.

Caso alguém se interesse, pode me mandar um e-mail: felipe.contos@yahoo.com

Podem enviar o que quiserem. Histórias, fotos. Se quiserem conversar também estou a disposição! Não vou por msn, prefiro o email, e se surgir amizades, então, por email, eu passo meu msn. ;)

Até a próxima! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Feehh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto d mano. Adorei, nota 10. Ei me add lá no msn: urss.felipe@hotmail.com, e por favor continua logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Real cdf n é um term muito digno mas tudo bem. O conto está muito bom. Não tenho muito o q dizer. Vou esperar o desenrolar dá história. Mas tá bom msm.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei sua historia, cara por favor continue, o jeito que voce escreve me encantou e no primeiro captúlo já desmostra que vai ser um romance lindo ecsuper engraçadinho ; por favor continue logo pois nao quero ter um ataque de ansiedade.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreeei, nota 10, podemos ser amigos, se quizer me add no msn, oteck200@hotmail.com e contado eh o mesmo email! Bjs e continua assim, seu conto ficou ótimo, se quizer ler os meus também, eu agradeço! :p

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi qu eu me apaixonei pelo conto de primeira e esse nome Leonardo me tras lembranças muitos boas mais minha nota e 10 vc poderia postar todo dia se vc puder seria uma boa mais não como e sua rotina mais tudo bem me add no face matheus carvalho

0 0
Foto de perfil de Oillian

Curti, estou vendo que vou adorar esse conto. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar do título ser nada criativo e clichê, eu gostei do conto, muito interessante sua história ,estou fascinado. Ah! o nome é mictório, e se você não se considera "nerd", provavelmente você é um cdf.

0 0