Domesticação parte 01

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 861 palavras
Data: 03/11/2012 16:42:21
Última revisão: 04/11/2012 16:47:15

Sou Lucas, tenho 32 anos, sou casado há 5 anos, sou branco, 1,80 72 kg, cabelos pretos, bonito, magro, bumbum grande para homem e um pau grosso de 15 cm. Minha esposa tem 35 anos, é magra, tem cabelos pretos compridos, lábios grossos, 1,75 e 63 kg, ela é do tipo atlético, gostosa. As vezes, quando ficava sozinho em casa, tinha tesão em vestir as roupas da minha esposa. Fazia escondido, ela nunca soube. Quando eu tinha certeza que ficaria sozinho em casa por um tempo, começava a brincadeira. Tinha feito várias vezes, durante os 5 anos que moramos junto. Até que um dia, eu deixei ela no aeroporto, para uma viagem de trabalho, ela voltaria depois de 2 dias. Fiquei eufórico, assim que cheguei em casa iniciei a preparação. Aparei meus pelos, cortei minhas unhas e tomei um banho. Estava doido para me vestir de mulher. Como minha esposa dormiria fora, não tinha risco. Saí do banho, passei um creme hidratante dela no corpo, coloquei uma calcinha preta fio dental, um espartilho preto, meia calça branca com fitinha prendendo na cintura. O vestido que escolhi era bem apertado, marcou o meu corpo de um jeito legal, fiquei “gostosa”. Consegui calçar um par de salto dela, mesmo sendo menor que meu pé, deu direitinho. Passei um batom bem vermelho, uma sombra e me perfumei bastante. Brinquei de desfilar na sala, de dançar. Fui na cozinha tomar um pouco de água e algo errado aconteceu, fiquei totalmente petrificado. Como minha esposa iria viajar, nem me preocupei direito em trancar a porta de modo a só ser possível abrir por dentro. Era tarde, ela rapidamente entrou no apartamento dizendo que seu voo havia sido cancelado e não conseguiu embarcar. Então Denise me perguntou que cheiro de perfume era esse. Eu não sabia o que fazer, ela tinha entrado na sala e vinha para a minha direção, eu fiquei olhando para baixo todo vermelho, sem saber o que dizer. Ela deu uma risadinha.

- Tá vestindo minhas roupas agora, é? - É, sei lá, me deu vontade, uma brincadeira. Ela me disse que não havia problema na brincadeira, que na verdade, ela gostou. Já era de madrugada, o seu voo sairia dentro de algumas horas na manhã seguinte, então ela foi dormir e me disse para continuar com a brincadeira. Eu fiquei sem reação, tirei a roupa tomei um banho e me masturbei no chuveiro. Gozei bastante e fiquei pensando na Denise. Será que ela contaria isso para alguém? Estava preocupado. Não consegui dormir nessa noite, de manhã cedo ela acordou, me olhou e deu uma risadinha. - Ué, tá de cueca? Hihihihi. Eu fiquei vermelho de vergonha. Eu pedi para ela não contar isto para ninguém e a safada me perguntou o que ganharia em troca! Eu fiquei com raiva e tesão ao mesmo tempo, ela era muito descarada. Perguntei o que ela desejava e ela disse um escravo. Me prometeu que desta maneira guardaria o meu segredo. Minha primeira ordem foi preparar o seu café da manhã. Arrumei bem a mesa, coloquei tudo o que eu pude na mesa e fiz um suco para ela. Antes de ir embora, Denise mandou eu fazer uma faxina completa na casa, lavar nosso carro e fazer as compras. - Quando eu voltar, também quero que você esteja vestindo um uniforme de doméstica. Então ela foi embora e eu decidi me esforçar ao máximo para agradar, limpei todo o apartamento, lavei as roupas, fiz o mercado, lavei o carro. A parte mais difícil foi o uniforme de doméstica, venci o medo e fui em um sex-shop alegando ser para a minha esposa. Comprei um uniforme completo de doméstica safada, tinha calcinha, sutiã, vestidinho curto, avental e teara. Depois passei em uma loja de sapatos e comprei um bem alto do meu tamanho, também alegando ser para a esposa.

No dia do seu retorno, eu fiz exatamente tudo o que ela mandou, estava a esperando sentado na sala vestido com a fantasia de doméstica safada. Ela entrou, elogiou meu serviço e minha roupa. Pediu para eu desfilar, dar voltinhas. - Fique de joelhos aqui na minha frente. Eu obedeci rapidamente. - Você será sempre o meu escravo, se me desobedecer, contarei o seu segredo para todos, entendeu? - Sim senhora. Ela falou em um tom bem escroto comigo, então tirou sua roupa e me ordenou que a chupasse. Ela estava bem soada, sua boceta cheirava forte, na verdade bem gostoso. Caí de boca e a chupei até que ela gozasse. - Delícia, adorei a chupada escravo. Agora quero que você desfaça minha mala e guarde tudo, depois me traga alguma coisa para jantar, estou com fome.

Isto transformou minha vida, a partir de então, quase sempre que eu estava fora do trabalho, estava aqui em casa de doméstica. Tinha horas que não era muito legal, estava ficando cansado. Todos os dias eu fazia tudo o que ela mandava e quando ela queria eu chupava ela, as vezes a comia também, dependia da sua vontade. Ficamos assim por um mês. Ela se revelou uma pessoa bastante sádica, quando chegava em casa estressada, ela tinha prazer em me fazer pequenas torturas. (continua)

lucas8282lucas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas 82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi curioso!!! Mas foi bem diferente do normal que lemos. Vale pela criatividade.

0 0
Foto de perfil genérica

Voto com o/a Hedonista. Veremos onde vai dar essa história

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu achei bem interessante o conto. Aguardo a continuação com situações mais eróticas.Vou dar um oito como estímulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca entendi essa viagem... Perdoe minha ignorância e obrigado pelas risadas!

0 0
Foto de perfil genérica

Oh! coitado, a esposa manda no marido, da pra ver quem é o macho da casa hehehe ,mas no fundo você gosta safado.

0 0