Surpreendente

Um conto erótico de Prazeroso
Categoria: Grupal
Contém 970 palavras
Data: 28/11/2012 20:47:36

Sou casado meu nome é Márcio e tenho 43 anos e o que passo a relatar aconteceu há duas semanas atrás e foi muito surpreendente. Estava no bate papo e conversei com um cara chamado Bruno e falando que estava doido para dividir a esposa dele com alguém que gosta muito de sexo ( meu caso rsrs) , fiquei surpreso pq sempre conversei muito nos bate-papos, mas as coisas só ficavam nos bate-papos mesmo. Fiquei mais surpreso ainda pq ele disse que morava no mesmo bairro que o meu, fiquei muito excitado e com vontade de realmente sair do virtual , confesso que estava inseguro, com medo, sei lá, de ser algum golpe. Mas a minha excitação era muito grande e o Bruno me descreveu como era sua esposa, 39 anos, falsa magra, bum bum empinadinho e seios médios e me contou que nunca tinha oferecido a mulher pra ninguém , mas eles sempre tiveram essa fantasia, isso me deixou doido, trocamos telefones e como estava em casa sozinho aproveitei e liguei pra ele, conversamos muito e combinei de ir na sua casa dois dias depois, que era o dia que os dois estariam em casa, disse ao Bruno que eu também era casado, mas não colocaria ela junto, pq nunca falei com ela a respeito, mas confesso que também sempre tive vontade de ver outro macho comendo ela, mas tenho medo de dizer isto a ela, mas um dia irei dizer rsrs.

Combinamos as três horas da tarde de uma quinta-feira 22/11 , ele me passou o endereço, que não era longe e cheguei lá na hora combinada, chegando lá liguei para o Bruno que foi me abrir o portão, entrei e ele me pediu pra sentar e ficamos batento papo, ele um rapaz moreno claro 1,69 mais ou menos 70 kg, olhos castanhos e tinha 41 anos e um biotipo magro. Sentamos ele me serviu uma bebida pra relaxar e disse que era a primeira vez que faria isso , mas estava com muita vontade e me achou uma pessoa de confiança e disse a Michelle (mulher dele) também estava com vontade , mas muito medo, falei pra eles ficar tranquilo que eu era muito discreto e também era casado e ficaríamos em sigilo e pedi pra chamar a Michele e ele assim o fez, foi para o quarto e vem junto com a Michele, qd a vi, nossa que bela mulher...ela estava de bermuda jeans curta e um top discreto valorizando seus belos seios e realmente era uma falsa magra do jeito que ele descreveu e tinha um outro atributo que eu adorei, tinha uma boca carnuda e uma bundinha durinha, meu pau estava estralando de duro. Ela veio até mim com um sorriso tímido e falou oi, dei um beijo em seu rosto e ela sentou no sofá ao lado do marido, e o marido pediu pra ela sentar ao meu lado e disse assim pra ela :

_ Olha Mi, como o pau do nosso amigo está ! Não vai fazer nada ?

_ Vou sim ! Mas você disse que primeiro iria experimentar pra sentir o gostinho deste pau que me comerá , né ? Disse Michele.

Fiquei surpreso e olhei para o Bruno, ele não tinha me falado esta parte.

Mas a Michele passou a mão no meu pau e foi abrindo o ziper e tirou pra fora e olhou para o Bruno que veio pra cima com meu consentimento e começou a mamar meu pau de uma forma maestral que eu estava adorando e esposa dele ia falando :

_ Vai viadinho chupa bem esse pau que daqui a pouco você vai virar um corninho, vai viadinho ...

Estava muito gostoso e a esposa dele ia beijando minha boca , depois de quase gozar na boca gostosa do Bruno ele saiu e veio a boca carnuda e aveludada da Michele , que também chupou deliciosamente meu pau, estava delirando de prazer, foi quando a Michele pediu para eu fuder seu marido, tive outra surpresa , mas como ele chupou muito bem meu pau, vi que ele merecia , a mulher deixou ele de quatro e passou a língua no cú dele e ele gemia de prazer e ela mandou eu colocar meu pau, foi o que fiz , nossa que rabinho gostoso, comi ele deliciosamente e a esposa dele ia falando :

_ Vai viadinho, toma rola , toma rola seu viadinho, arromba ele Márcio vai ...

Depois de várias estocadas , tirei o pau do cú dele e ela imediatamente colocou em sua boca, nisso o Bruno foi tirando toda a roupa dela e ela sentou em cima do meu pau que já estava prestes a gozar pela 2ª vez , comi ela de todas as posições imagináveis , me senti realizado e sei que também realizei o sonho deste casal. Mas a última surpresa estava por vir , em uma das nossas taras ela veio com o dedo no meu cú, tirei, depois ela veio no meu ouvido e disse :

_ Deixa eu passar a lingua no seu cú ? Você vai adorar !

Quis relutar, mas ela pediu com tanto jeito , que deixei e não é que foi uma delícia e maravilhoso , nunca tive uma sensação tão maravilhosa dessa, que lingua a Michele, meu cú piscava , de repente senti um membro duro atrás de mim era o pau do Bruno, olhei pra trás, mas não resisti e deixei ele forçou a entrada doeu muito , mas o prazer foi maior e ele conseguiu colocar todo o pau dentro do meu cú, nunca tinha dado , mas foi uma delícia. Nunca imaginei comer uma mulher gostosa que não fosse minha esposa , ter comido o marido e dado meu cuzinho para o marido da Michele . Foi muito prazer para um dia só. De fato foi surpreendente este dia.

Quem gostou da história e quiser me mandar mensagens ou trocar experiências, ou até mesmo algo real :

marcos_slopes@terra.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários