Minha primeira vez! Foi Inesquecível, dei para 5 machos

Um conto erótico de Shaka
Categoria: Grupal
Contém 2349 palavras
Data: 28/11/2012 15:22:20
Última revisão: 01/12/2012 11:37:15
Assuntos: Anal, Gay, Grupal, mato, Sexo, viado

Olá pessoal, o que irei relatar aqui realmente aconteceu comigo

Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Lucas, tenho hoje 26 anos, moro em BH, sou técnico em informática, tenho os olhos castanhos, cabelos pretos, 175de alt,magro, 18cm de pau. Sempre me depilo completamente principalmente nas partes genitais.

Esse conto aconteceu em 2006, nessa época eu trabalhava de free lancer, para um lan house, certo dia quando cheguei ma lá o proprietário me chamou e disse que tinha contratado um rapaz que iria ser atendente dessa lan house. Nos apresentou ... Carlos era o nome dele.

Carlos tinha 17 anos, aproximadamente 180 de alt, olhos esverdeados, era bem definido .

Fiquei ali o dia inteiro sem trocar uma palavra com Carlos, quando foi no fim do experiente que a lan estava perto de fechar deu um problema e uma das maquinas, para não ter que voltar no outro dia solicitei que Carlos me acompanhasse, desse momento em diante começamos a conversar sobre varias coisas , sobre futebol, carro, informática... Etc....

Acabei meu serviço e passei pra ele o numero de meu celular para que se desse algum problema ele me ligar....

Uns 5 dias depois ele me liga dizendo que a rede toda parou que o patrão dele pediu pra que eu fosse lá, me prontifiquei e assim que sai de um cliente fui lá pra resolver, chegando lá percebi que o problema demoraria pra ser resolvido pedi então ao dono da lan que fechasse a Lan por aquele dia... Fiquei com Carlos e continuamos conversando ele então me chamou pra ir em uma festa que teria no sitio de um amigo dele, no fim de semana.

Disse a ele que depois eu ligava e confirmava se ia, quando chegou quinta ele me ligou perguntando se eu iria pois teria que avisar ao amigo que eu iria, pois a festa começaria na sexta e só terminaria na segunda pois seria feriado prolongado, confirmei que iria e fiquei de acertar onde nos encontraríamos...

Acertamos de nos encontrar as 18hs em uma praça, quando cheguei na praça ela já estava me esperando com uma amiga e um amigo, Aline e Gilberto .....entramos no carro e seguimos em direção ao sitio..

Chegando lá fui apresentado para Camilla, Vanessa,Jaqueline, Ligia, Poly, Renan, Marcio, Roberto, Taty, Adrian, Renato e sua Irma Renata... Comecei a me enturma e bebi a noite toda. Fui deitar já era umas 5 da manha, quando acordei a maioria do pessoal já tinha acordado, almoçamos e a tarde como tava um calor insuportável, as meninas tiveram a idéia de ir ate a cachoeira que tinha em uma outra propriedade.

Chegando lá nadamos conversamos e bebemos, começou a anoitecer e as meninas queriam ir embora descemos, ficamos no sito e fomos dormi,

Quando acordamos no domingo decidimos ir na cachoeira novamente, sairmos as 8hs chegando lá começamos a beber , nadar, daí quando tava quase todo mundo tonto, Taty teve a idéia de uma brincadeira de mulheres contra homens, era o seguinte os homens faziam uma pergunta a uma determinada menina se ela não soubesse teria que fazer algo determinado pelos homens, primeiro escolhemos Vanessa ela não soube responder quem tinha inventado o relógio, ai falamos pra ela da um beijo na boca de cada um, ela assim foi.... E a brincadeira foi rolando ate que Renata errou a pergunta e Adrian falou pra ela tirar parte de cima do biquíni,Renata era uma lorinha de olhos azuis, seios pequenos e um corpo de dar inveja em muita mulher.....ai foi a vez de Carlos responder ele errou e as meninas mandaram ele pegar no pau de Adrian.

A brincadeira começou a ficar interessante,quando acabou a brincadeira as meninas já estavam todas sem a parte de cima do biquíni, e os homes já haviam feito cada coisa....

Ate que depois da brincadeira Roberto fez a seguinte proposta pra as meninas nadarem nuas, ela resistiram, mas como todas estavam também bêbadas, depois de uma longa insistência elas toparam ir, porem nos também teríamos que ficar nus, aceitamos ... Ficamos conversando, nadando e bebendo....depois de um tempo alguns foram saindo vestindo sua roupa e indo embora .

Acabou que no final só ficou eu, Carlos,Renata, Adrian e Marcio .decidimos aproveitar e só voltar quando começar a escurecer, ficamos conversando Adrian e Renata decidiram ir embora também, foi nesta hora que começou tudo, eles saíram da água vestiram suas roupas e para sacanear levaram a nossa também. Quando Marcio saiu pra pegar uma cerveja viu que nossas roupas não estavam mais ali, daí falou com Carlos e eu... Ele então usou uma sacola pra se cobrir e falou que voltaria com nossas roupas. Carlos e eu aceitamos...

Fiquei com Carlos conversando ate que Carlos encosta seu pau na minha bunda, empurrei-o e pedi para parar. Porem desde garoto que eu tinha vontade de chupar uma pica. Carlos percebeu que fiquei meio estranho...

Decidi sair da água e sentar nas pedras,Carlos logo saiu também e veio onde eu estava, e ficou tentando conversar.... Ele foi se aproximando ate que colocou a mão em meu pau.dai ficou falando o que há de mais , com isso tudo meu pau foi ficando duro, Carlos assim que percebeu começou a me punhetar, fazia com muita suavidade,tirei a mão dele de meu pau e pedi pra ele parar, porem ele aproximou se mais ainda e me disse que adorou minha bunda e que queria come-la, quando ele disse isso me arrepiei todinho, ele percebeu e colocou novamente a mão em meu pau, e ficou falando coisa em meu ouvido, do nada ele abaixou a cabeça e começou a chupar meu pau que já estava duro, fiquei estático com isso, não tive se que uma reação, que ate então não havia nem olhado pro pau dele, foi quando dei uma olhada e percebi que o pau dele tava duro e , o pau dele era maior que o meu,ele continuou com o boquete ate que em um determinado momento ele parou olhou pra mim e perguntou:

- você não vai fazer em mim não?

Apenas balancei a cabeça afirmando que sim.

Carlos então se deitou no chão e eu fui por cima dele, ficamos fazendo um 69, ate que em um determinado momento Carlos começou a subir a cabeça para poder lamber meu cu, quando enfim consegui tocá-lo com sua língua me estremeci todo e ele vendo que eu estava excitado aproveitou e começou a lamber meu cu com mais vontade, ele fazia movimentos circulares e fazia força com a língua como se fosse penetrar, percebendo que eu já estava muito excitado Carlos lambeu um de seus dedos e começou a introduzi-lo em meu cu, como eu ainda era virgem ele foi colocando o dedo bem de vagar...ate que conseguiu introduzir um dedo todo, Carlos parou de me chupar e falou pra que eu ficasse de 4, para que ele pudesse melhor explorar meu cu.

Obedeci e ele como um lobo atacando um carneiro, caiu de boca em meu cu e lambia feito louco, foi ai que depois de tanto lamber ele parou e mandou que chupasse seu pau, obedeci e é cai de boca ele mandou que eu deixasse o pau dele bem molhado pois ele iria comer meu cu. Não tive reação só obedeci o que ele dizia, ele ordenou que eu parasse e foi pra trás de mim novamente, percebi que ele deu uma cuspada e introduziu novamente o dedo, quando percebi ele já estava fazendo força para colocar o pau dele no meu cu, pedi pra ele parar e ele disse pra que eu agüentasse firme pois iria doer um pouco.

Agüentei firme ate o pau dele entrar todo em meu cu ele começou com movimentos leves, depois foi ficando mais fortes, depois de me comer por algum tempo de 4 ele mandou que eu deitasse de costa , obedeci sem muita luta, ele disse que queria ver em meu rosto o prazer quer eu estava sentindo, eu já estava louco de tesão e Carlos naquele vai e vem delicioso foi quando apareceu Marcio.

Ele apareceu do nada daí falou com Carlos:

- Tem um tempão que estou observando vocês dois ai se pegando,você vai deixa eu comer esse viadinho também?

Carlos respondeu que sim

Como eu estava com tanto prazer que nem conseguia dizer nada... Mas quando Marcio abaixou o short arregalei bem os olhos pois o pau dele era maior que o de Carlos e também mais grosso tentei sair porem Carlos me segurava enquanto ainda comia meu cu.... Marcio chegou com o pau em minha boca e mandou que eu o chupasse para que ele me comesse também... Obedeci e comecei a chupá-lo. Logo ela tirou o pau de minha boca e mandou que Carlos saísse de cima porem Carlos estava preste a gozar e mal deu tempo dele dizer algo quando gozou dentro de meu cu.... Carlos saiu e veio com o pau todo melado pra que eu chupasse e Marcio foi para posição me comer.....

Enquanto Marcio me comia eu ia chupando a pica de Carlos.... Continuamos assim um bom tempo ate que Marcio gozou dentro do meu cu, assim que Marcio gozou ele tirou o pau melado e mandou que eu o chupasse também, foi quando apareceram 3 caras que cuidavam da outra propriedade e pegaram a gente no flagra.

Um deles pegou e disse:

- o que vocês estão fazendo aqui?

O outro responde

- Você não ta vendo que estão comendo o viadinho ...

-esse viadinho vai ter que da pra gente...

Como estava preste a escurecer eles ordenaram que a gente os acompanhasse... Sem ter muito o que fazer , tivemos que ir.

Chegando num casebre que aparentemente um deles dormia, mandou que a gente entrasse, obedecemos, um deles disse pra mim:

- você que e a putinha dos três?

Fiquei calado

Ele novamente perguntou com tom mais arrogante

Fiquei sem responde

Ele pegou e disse

-a gente viu que você deus pros dois , estávamos observando vocês desde cedo, porem não resistíamos e também queremos participar .... Por isso terá que agüentar meu pau no seu cu.

Logo ele abaixou as calças e já com o pau duro que parecia uma rocha, mandou que eu o chupasse os outros dois fizeram a mesma coisa abaixaram as calcas e foram chegando pra que eu chupasse resisti um pouco porem não tive muitas escolhas, cai de boca no pau de um deles que se chamava Ariovaldo... E fui pro pau de Neneca , e depois pro pau de Jubileu... Ficava revezando em um pau e outro, enquanto isso Carlos e Marcio estavam sentados só olhando. Foi ai que Neneca disse venha cá vocês dois bote aqui o pau pra ele chupar.... Nem sabia o que fazer com tanto pau em minha frente.

Ariovaldo disse agora vou comer o cu dessa putinha, mandou que eu ficasse de 4 e chegou com seu penis enorme que era muito grosso, pegou e passou um pouco de óleo para que a penetração fosse mais fácil não teve dó nenhuma enfiou o pau no meu cu com força e mal entrou começou a bombar... Enquanto era enrabado por Ariovaldo continuei chupando o pau dos outros.... Depois de um tempo Ariovaldo gozou, mas não gozou dentro, gozou encima de minha bunda, assim que gozou Neneca veio, o pau dele era pequeno porem ate um pouco grosso, mais já chegou colocando o pau dentro, Ariovaldo sai do casebre enquanto Neneca me comia e ainda chupava Jubileu, Carlos e Marcio.

Neneca também gozou, quando estava chupando o pau de Marcio ele também gozou mais segurou minha cabeça para gozar em minha boca. Engoli a porra todinha.

Neneca mesmo depois que gozou queria continuar me comendo porem jubileu entreviu e falou que era a vez dele,meu cu naquele momento estava todo arrombado e escoria porra, jubileu tinha um penis do tamanho do meu mais ou menos, ele começou me comendo, Marcio já estava num canto e Carlos continuava com o pau pra mim chupar foi ai que Neneca foi pra cima de Marcio e o obrigou a chupar seu pau...

Assim que jubileu ficou preste a gozar tirou o pau fora e gozou em minha bunda, já estava todo arrombado Ariovaldo voltou e disse que era pra Carlos e Marcio um comer o outro e que iria me comer novamente, ele mandou que eu deitasse de costa e começou a introduzir seu pau em mim, começou a bombar sem parar. Parou e se deitou de costa na cama e mandou que eu cavalgasse na sua pica aproveitando chamou Jubileu pra tentar colocar o pau dele no meu cu também.fiquei com medo mas, Jubileu não conseguiu colocar , Marcio era comido por Carlos, ate que Ariovaldo gozou novamente s/o que desta vez dentro de meu cu.

Assim que acabou Ariovaldo mandou Carlos para de comer Marcio e mandou que fizéssemos uma fila indiana e Marcio ir atrás de mim e Carlos atrás de Marcio... Só que era pra um comer o outro em pequenas pausas ate chega na divisa das propriedades. Tivemos que obedecer.

Quando chegamos lá eles entregaram as roupas que Marcio havia pegado pra gente e falou que a gente poderia ate ir nadar lá porem se encontrasse um de nos três teríamos que se submeter ao que eles quisessem.

Vestimos nossas roupas e fomos pro sitio do amigo de Carlos, chegando lá falamos que tínhamos sido pegos pelo dono e que ela chamou a gente pra conversar.

Fomos tomar banho e depois ficamos bebendo .

Depois dessa festa ainda me encontrei com Carlos e Marcio varias vezes, e fui lá no sitio da cachoeira outras vezes,que irei contar em outro contos

Hoje sou bi sexual assumido, sou casado esposa não sabe, gosto de me exibir na web cam.Fazer o que me determinam.

Caso se interesse em me ver pela web cam mande um email , meu email e garotoalado@bol.com.br para que possamos nos conhecer e quem sabe podermos nos encontrar, ou para me exibir pra você e fazer o que quiser, tenho também brinquedos eróticos.

Deixem comentários .

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shaka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão!!!

É incrível como todo mundo tem uma fita métrica para esses momentos.

0 0