amando um lutador de jiu-jitsu 19

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 1909 palavras
Data: 25/11/2012 20:28:31

Chegamos a novo Hamburgo por volta de 19h30min Rodrigo me deixou em casa disse que mais tarde ia me ligar, entrei chamei minha mãe ninguém respondeu de certo ela não estava subi direto pro meu quarto larguei a mochila na cama e fui para o banheiro tomar um banho estava meio cansado por causa da viajem. Abri o chuveiro deixei a água esquentar e fiquei ali debaixo a deixando escorrer sobre meu corpo fiquei observando a aliança no meu dedo o símbolo do nosso amor.

Rodrigo estava se tornando algo muito maior pra mim, ele era meu amor meu chão meu ar que respiro sem ele minha vida não avia graça estar perto dele é como estar diante de um anjo protetor que me envolvia em suas asas perfumadas de amor para me proteger de qualquer mal que viesse me assolar. Em volta de seus braços eu me sentia forte quase invencível para as batalhas que a vida ia me impor, ele era a razão da minha felicidade algo tão forte que enfrentaria o mundo se for necessário para viver esse amor com ele.

Ensabôo enxáguo saiu-me seco coloco uma camiseta e cueca e deito na cama ligo meu not e fico lendo meu email meu face coloco uma musica para tocar logo ouso meu celular tocar vejo o nome no visor, drigo meu amor pego e atendo.

Eu- oi minha vida já to com saudades.

Rodrigo- eu também não consigo ficar mais longe da você, tu virou minha droga só que em vez de matar aos poucos, essa me faz viver mais ainda a cada dia.

Eu- seu bobo te amo muito

Rodrigo – sou bobo por você. Então como esta sua mãe?

Eu- acho que esta bem porque quando cheguei ela não estava, deve ter saído com sua colega de trabalho.

Rodrigo- hum então amanhã vou te busca pra gente ir junto para facul ta bom.

Eu- certo vou esperar um beiju nessa boca ti amo viu.

Rodrigo- também ti amo sonha comigo mil beijus.

Logo que desliguei o celular ela chega sei pelo barulho que fez, desço as escadas e a vejo na sala cruzo os braços e falo.

Eu- isso são horas de uma moça recatada chegar (risos).

Mãe - oi filho que saudade vem Ca me de um abraço.

Desço os últimos degraus e dou um grande abraço nela estava com muita saudade não tinha ficado tanto tempo longe de sua presença, ela sempre foi meu aconchego, meu porto seguro meu farol que me guia até as águas tranqüilas.

Mãe - que coisa boa senti seu abraço senti muito sua falta.

Eu- também senti sua falta, onde você estava?

Mãe - sai com uma amiga, faz tempo que chegou?

Eu- não, fez uma hora.

Mãe – se divertiu muito na praia matou a saudade do Rodrigo?

Eu- nos divertimos muito foram os dias mais feliz de toda minha vida.

Mãe – que bom fico muito feliz, agora me deixa tomar um banho que to cansada.

Eu- ta bom vou subir e dormi, pois amanhã começa a batalha na facul beijus mãe

Mãe- beijus meu filho dorme com os anjos.

Subi e fiz minha higiene bucal arrumei toda minha mochila com meu material da faculdade e fui dormi.

Acordei com meu celular despertando me levanto vou para o banho faço minha higiene bucal não tem coisa melhor que um banho quentinho logo pela manhã, saiu-me seco vou escolher uma roupa que me deixe bem bonito pro meu amor coloco uma calça Skinner clara uma camiseta branca e um tênis e boné estava muito gato pego a mochila e desço tomo meu café e fico esperando meu amor me ligar, não demorou muito ele me liga

Eu- oi amor estou pronto te esperando.

Rodrigo- bom dia minha vida to chegando.

Não demorou muito ele chegou sai tranquei a casa e entrei no carro ele estava lindo usava uma calça jeans camiseta vermelha como fica lindo essa cor para pessoas morenas o ar dentro era tomado por seu perfume ele coloca uma Mao na minha nuca e me puxa dando um beijo molhado suave doce que logo retribuo passando a Mao sobre seu pescoço acariciando seu rosto dando leve mordida no seu lábio.

Rodrigo- você esta muito lindo meu amor vou ficar com ciúme se alguém ficar ti olhando.

Eu- você também esta gato, vamos não quero chegar atrasado.

Partimos para faculdade no trajeto ficamos conversando falando bobagem chegamos ao estacionamento desci olhei em volta para ver se a encontrava, mais não a vi Rodrigo saiu e fomos indo em direção ao prédio logo na entrada estava seus amigos Pedro e Gustavo nos olharam com uma cara de reprovação de certo ju já tinha feito seu trabalho colocando seus amigos contra ele. Mantive o rosto sereno não queria demonstra medo ou qualquer coisa desse tipo tinha que ser forte por mim e por ele sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, Rodrigo me olha e diz.

Rodrigo- amor vai indo que já vou quero bater um papo com os guris.

Eu- ta bom vê se não demora qualquer coisa me chama, por favor.

Rodrigo- tudo bem não vai acontecer nada fica tranqüilo, não quero brigar com ninguém.

Fui para sala sentei na cadeira estava muito apreensivo por não saber o que estava acontecendo La fora, meu coração estava acelerado ficava mexendo com as mãos sem parar gabi senta ao meu lado e diz.

Gabi- oi Tiago como você esta, ti liguei o final de semana inteiro, mais não atendia ou estava desligado, o que foi porque você esta com essa cara.

Eu- oi eu desliguei o telefone estava na praia o final de semana com o Rodrigo.

Gabi- serio vocês voltaram. Ai que bom fico feliz por você. Mais vem Ca ele disse o porquê terminou com contigo?

Eu- a ju chantageou ele dizendo se ele não voltasse pra ela ia contar para seus pais e amigos que agente estava juntos e mais algumas coisas que não me lembro agora.

Gabi- ta mais o porquê que você esta desse jeito nervoso?

Eu- é que o Rodrigo contou pra mãe dele e terminou com a ju, só que ela foi ate a casa do Rodrigo e contou para ela achando que ela não sabia foi um horror, mais daí a mãe do Rodrigo a expulsou da casa e a ju prometeu se vingar da gente, ela contou para os amigos do Rodrigo agora ele ta La fora conversando com eles por isso que estou desse estado.

Gabi- ai amigo será que eles vão brigar por causa disso?

Eu- nem me fala to quase tendo um ataque cardíaco de tanta preocupação.

Gabi- calmo Tiago fica tranqüilo tudo vai se resolver.

Fiquei ali com meus medos esperando uma noticia que poderia ser boa ou rui isso dependeria de como Rodrigo ia passar por aquela porta, logo vejo Pedro entra com uma cara fechada me fuzilando com os olhos me chegou da um frio que percorreu toda minha espinha, logo depois Rodrigo entra abraçado com Gustavo estavam rindo brincando olho pra ele que sorri ver aquela cena me deu um alivio como um refrigério na minha alma que estava angustiada pego o celular mando uma mensagem pra ele.

Eu- mensagem, amor esta tudo bem com você?

Rodrigo- mensagem, sim minha vida não se preocupe depois nos falamos mil beijus.

O professor entrou e começou a aula que transcorreu bem com bastante trabalho para fazer logo bateu para o intervalo e saímos para cantina comprei meu lanche e sentei numa mesa com a gabi logo Rodrigo entrou com o Gustavo sentou do meu lado deu um sorri lindo disse.

Rodrigo – comprou um lanche pra mim também?

Eu- não mais pode comer o meu se quiser.

Rodrigo – não precisa vou pegar um pra mim já volto, vai querer um Guga?

Gustavo – bah fera pode sim com refri.

Gustavo era um cara bonito loirocabelos claros olhos cor de mel boca vermelha redonda corpo malhado todo sarado tinha um sorriso lindo dentes brancos sua pele clara dava a ele um encanto especial.

Gustavo- então você conseguiu domar o Rodrigo.

Eu – é parece que sim.

Gustavo- você deve ter alguma coisa em especial, pois não me lembro dele estar tão apaixonado por alguém assim desse jeito.

Fiquei meio vermelho com vergonha ele ficava me encarando com um olha analisando parecia que estava procurando algum defeito, logo Rodrigo chegou com os lanches ele entregou o do Guga e ficou com dois olhei pra ele e disse.

Eu- você vai comer esses dois?

Rodrigo- claro isso é só o aperitivo depois vem o almoço (risos).

Eu- queria saber onde vai tudo isso que tu come.

Rodrigo- tenho que ter bastante energia para poder dar conta do treino e de voce (risos).

Ele deveria comer um monte mesmo para bater o corpo em estado de alerta sempre, voltamos para aula que passou tão rápido que nem percebi fomos para casa dele almoçar ficamos a tarde toda bem coladinho não transamos só beijos e caricias vendo filme, depois Rodrigo me levou para casa e foi para o treino eu fiquei arrumando meu quarto.

O mês de junho foi passando a ju contou para todos os amigos que eles tinham incomum alguns aceitaram outros se afastaram dele mais é sempre assim ficam só os bons, Pedro com o passar das semanas voltou a conviver com o Rodrigo ele disse que precisava de um tempo para digerir a idéia que seu melhor amigo agora era gay e tinha namorado.

O mês de julho chegou faltava uma semana para as ferias a facul estava corrida meu namoro andava de vento e poupa a única pessoa que ainda não aviamos contado era para o pai dele dona Fátima disse que não era a hora para revelar, naquela semana era meu aniver. Estava bem feliz ia completar 18 anos Rodrigo disse que ia me levar para jantar no melhor restaurante.

No grande dia estava muito feliz minha mãe venho me deu um grande abraço me desejando toda felicidade do mundo, etc. etc. etc. me deu uma caixa embrulhada com uma fita branca abri era um tênis que eu avia comentado um dia desses para ela, saímos para almoçar gabi me ligou desejando tudo de melhor nesse dia, Rodrigo disse que ia passar para me buscar La pela 20h30min, então fui para o banheiro tomei um banho coloquei uma roupa bem bonita e fiquei escutando musica esperando meu amor chegar.

Logo ele entra pela porta estava muito lindo meu moreno usava uma calça clara que deixava suas coxas bem torneadas marcava bem seu mastro no meio, a camiseta branca com gola v quase rasgando ela com seus músculos rígidos, ele já vem me pegando pela cintura roubando um beiju e diz.

Rodrigo- eai esta pronto para esta noite especial que preparei para você.

Eu- hum vela para onde você vai me levar, mais confio em você meu amor.

Rodrigo- então vamos, pois a noite é uma criança (risos).

Descemos as escadas minha mãe estava na sala nos despedimos dela que nos fez mil e uma recomendações dirija com cuidado se cuidem não façam nada de errado etc. etc. etc. sai de casa e entramos no carro partimos para a noite que seria a mais feliz de toda minha vida com o Rodrigo.

CONTINUA

EAI GALERA VALEU PELOS COMENTARIOS ELOGIOS E AS CRITICAS ADORO VCS UM GRANDE ABRAÇO NO CORAÇOES DE VCS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom adorei, comecei a ler dez horas da noite e só consegui terminar agora mas li os 19, ansioso pelo próximo agora deixa eu ir dormi que acordo as 5 para ir trabalhar inte

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, só espero que não de nada errado!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, a forma de você descrever o que algo representa é incrivel, parabéns e continue logo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Q irmao chato, mas é melhor o Fernando assumir de vez e ser feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

muito fofo esse rodrigo, continua logo...10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! posta logo outro!

0 0
Foto de perfil genérica

Jantar num restaurante luxuoso, vinho, talvez champanhe, e pra finalizar ou uma noite torrida de amor selvagem ou sexo amoroso, como preferir, ou numa propriedade dele - apartamento, chalé... - ou vai estreiar um motel, um bom motel,já que agora é maior! kkkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

O que vocês vão fazer? se casar? Algo me diz que esse amigo do Rodrigo ,o Gustavo, vai dar problemas...

0 0
Foto de perfil genérica

parabens gosto muito do seu conto, aiai como o Rodrigo é romantico, a noite promete hein =) nota 1000

0 0