Pegos no flagra! part 2

Um conto erótico de novinha 16
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 19/10/2012 19:02:49

Alguém bate no vidro do carro, eu imaginei que fosse alguém que iria se hospedar no hotel da frente e que queria a vaga, mais não oque realmente era...Eu e Gustavo vestimos rapidamente as roupas, fiquei super nervosa, ainda mais quando vimos que...

Era o batman... É isso que vocês leram o batman!. Calma queridos leitores o batman a qual me refiro não é aqueles que vocês veem em desenhos animados kkk. O batman que digo é policial, isso mesmo a policia quem bateu no vidro do carro nos interrompendo, e agora ??? Eu sou de menor fudeu! Gustavo abaixou o vidro do carro e ele disse:

-Oque fazia no carro ? Gustavo responde:

- Nada demais, somente estavamos dando uns beijinhos! O policial rebate com tom ironico:

-Sei beijinhos! E essa agitação toda no carro? até demoraram pra abrir o vidro. Ele manda Gustavo sair do carro, Gustavo obedecem claro! Eu fiquei no carro por isso não sei muito da conversa deles, vou dizer o pouco que sei! O policial pergunta a Gustavo:

-Onde você mora? Gustavo responde:

- Tijuca!

- Esse carro é de quem? Do seu pai ? Ele responde:

-Sim!

-Quantos anos ela tem?

-Não sei! Só isso que ouvi, depois ele me chamou e Gustavo entrou no carro.

-Nome completo?

- Roberta...

-Idade?

-Tenho 18 mais to sem carteira!

-Data denascimento ? Ai que eu me compliquei, no nervosismo disse:Entao você não tem 18, vai fazer ainda. Um policial idiota gritou de dentro da viatura:

- I ferro irmão, corrupção de menores! Oque estava me interrogando disse:

-Seus pais vão ter que te buscar na delegacia, entra no carro dele e manda ele segui a viatura! Puta merda ai que fudeu tudo, eu havia dito pra minha mãe que ia na casa de uma amiga e que ja voltava, nunca que ela ia esperar uma ligação minha pedindo pra que ela venha a uma delegacia me buscar, acho que quando eu dissese. TÔ NA DELEGACIA ela infartaria na hora. Minha mãe é bem seculo XX, não intenderia a situação, o pior seria quando explicassem a situação pra ela. Quando entrei no carro do Gustavo, ja estava me preparando pra ouvir durante o resto do ano a mesma historia, "Ah Roberta foi parar na delegacia porque tava transando no carro. Eu quem tive que ir la buscar ela e bla bla" Qualquer outra mãe poderia intender que era uma fase da adolescencia, menos ela! Entrando no carro:

-Po caralho eles precisam fazer essa palhaçada toda por causa de uma transa? Minha mãe sabe que eu transo, eu uso camisinha, tomo anticoncepcional, agora eles vão me fuder a vida por bobagem! Gustavo demoro um pouco, mais bolo um plano:

- Olha só quando chegar la você vai dizer que me conheceu na lapa (Lapa bairro de boates no RJ, todo mundo frequenta por aqui) que ficamos por la e que marcamos de nos encontrar hoje, mais que eu não sabia da sua idade

-E eu vo passar com mentirosa Gustavo? É melhor contar a verdade, a gente vai mentir, e vai acabar se complicando!

- O pior de tudo sou eu ser preso! Vai da tudo certo, confia em mim! Chegamos em frente a delegacia na rua o policial disse:

-Bora sai do carro! Saimos um policia policial perguntou pro Gustavo:

-Ja ligou pro seus pais ?

-Pra que seu eu ja tenho 20 anos? Toma policial chato!!! Um conversava com Gustavo perto da viatura, enquanto outro me chamou, e nos afastamos, ele perguntou:

- você é garota de programa?

- Não!

- Você tem noção da besteira que tava fazendo ?

-Também não hahaha (é claro que eu não ri na hora)

-Se uma quadrilha aborda vocês dois ali, sabe oque sua mãe ia dizer? Que é falta de policiamento! A culpa sempre é da policia! Eu estava de cabeça abaixada não respondi porque podia ser pior.

- É o senhor ta certo! (hahaha em minha mente chingava de tudo que era nome) Os dois conversaram e oque eu dise batia com o oque o Gustavo disse, então ele falaram:

-Vamos alivia só dessa vez.Pode ir! Nossa que alivio, que senti. Meu medo todo nem era de ir pra delegacia e sim, de que minha mãe fosse la buscar, mais graça a Deu deu tudo certo e ninguém aqui em casa sabe nada, vou até apagar essa pagina no historico kkk. Gustavo disse no carro que quando é assim é porque querem dinheiro, que nos prender não daria em nada, pois eu era maior de 14 anos. Ele não me dava dinheiro, droga, e nem me obrigava a ficar com ele! E ele tava certo caso acontessece de eles querem prender Gustavo eu iria depor do lado dele até o fim, jamais deixaria um amigo como ele na mão por bobagem! O dia que o estado parar de se meter tanto em nossas vidas, e começar a dar atenção a coisas realmentes importantes, a nação sera mais feliz haha beijos pessol até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinha16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahaha mais eu quis eu escrever apenas oque aconteçeu, e sexo com os canas não rolo. Graças a Deus não, bando de comedor de rosquinha obeso. E sem contar o trabalhão que eu teria que ter sóo pra levantar a banha dele kkk

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, apenas o final ficou sem uma grande ação, mas, como disse apenas colocar um acontecimento é a real.um final interessante seria os policiais terem feito muito sexo contigo enquanto seu amigo assistia.parabens

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lucasst.rj O pior de td seria isso, os caras pedirem boquete hahha

0 0
Foto de perfil genérica

podia dar pro policial! kkkk zoa lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

face ai pra quem quiser. só me add se tiver afim de um papo maneiro, nada de cam http://www.facebook.com/roberta.mello.716

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw gente embreve estarei com novos contos pra vocês! rs...Sabia qu e vocês penssara ser minha mãe. Graças a Deus não hehe, era o policia acho que so queria dinheiro, mais não conseguiu. Mas se fosse preciso eu devenderia Gustavo até o fim, não por ser apaixonada por ele, e sim por ele sempre me respeitar!

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é bacana mesmo, mas o estado é inimigo de certas práticas e entre elas está o fato de meter na rua. pena que não estamos na olanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também pensei que era sua mãe. O policial pode ser um saco mas transar dentro de carro na rua é arriscado. Gostei do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

kkk que história heim XD

Eu pensava que era tua mãe que tinha batido no vidro do carro hehe

0 0