"O Estranho 4"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 19/10/2012 18:28:24

Me.do sm.1. sentimento de viva inquietação ante a noção de perigo real ou imaginário, de ameaça; pavor , temor. 2. receio.

O "medo" , sentimento indesejado , usado para auto-defesa pelos covardes e espertos , simplesmente tudo o que eu poderia sentircontinuandoOdeio os viados , todos

eles deviam estar mortos -

exclamou Edu furioso.

Não pude acreditar naquelas palavras proferidas , ele que era meu

paradigma de bondade , se

mostrando um homofóbico ,

um preconceituoso , meu

anjo tinha se transformado

em demônio , o medo e a

insegurança nunca fizeram

tão parte de mim como

naquele momento.

- Sabe Edu , o Vincent ele é

gay - disse Gisele cínica.

- O que ??? - exclamou

edu abismado.

Meu mundo tinha caído , fiquei estático , perdi meus sentidos e a noção de realidade , era como se eu tivesse viajado para um mundo paralelo , aquelas palavras me abalaram fortemente , não conseguia chorar ou gritar , uma amizade assim não poderia ser desfeita , estava receoso , o medo soube me atingir em cheio e profundamente na minha alma , simplesmente não conseguia me despertar , meu anjo não me protegia mais , eu estava vazio , indefeso e sozinho...

- o que ? o Vincent é gay! como pode? - exclamou Eduardo bastante surpreso.

- Isso mesmo Edu, ele é gay, e não queria contar para você que é amigo dele, porque ele está cheio de segundas intenções com você - disse Gisele falsamente.

- Vincent vai fala , isso é verdade ? - gritou Edu raivoso

- (em transe tentava falar) - e eeu..eu - gaguejando e começando a lacrimejar - desculpa Eduardo ,eu queria te falar ,mas tive medo eu não queria perder sua amizade - eu estava implorando e segurando suas pernas.

- Me solta viado! - ordenou Eduardo enfurecido tentando me soltar - Você é nojento e repugnante ,eu nunca vou ter nada com você ,ouviu nunca - exclamou Edu parecendo convicto de suas palavras.

- Não , por favor - eu suplicava e me humilhava

- Edu, ele nunca quis ser seu amigo, ele só queria que você o comesse - falava Gisele se intrometendo

- Mentira dela! - exclamei

- chega!!! - ele exclamou me dandomurro que doeu mais no meu coração do que no rosto.

- como você pôde ? Você me bateu , como eu pude me enganar tanto , você era meu "anjo" , agora vejo que você é um demônio desprezível , quer dizer se você soubesse que eu era gay naquela noite , você teria deixado aqueles drogados me matarem , sei lá o diabo a quatro, desculpe mas esse Eduardo que está na minha frente não é o mesmo Eduardo que salvou minha vida ,o que eu conheci , o meu "anjo", eu não quero te ver mais, vá embora e leve essa piranha com você - desabafei exaltado e ele foi embora batendo com tudo na porta.

- hahaha, eu disse se ficasse perto dele você ia arrepender - disse Gisele

- Olha aqui piranha , eu não cai nessa história de proposta de emprego, eu vou descobrir o que você está armando, e quem vai se arrepender é você - disse convicto

- É o que vamos ver - ela disse saindo da casa

Todo o meu medo se transmutou em raiva , mas a melancolia era presente, o ser que eu achava superior era inferior , não se pode confiar em anjos , já que lúcifer fora um deles , tinha que arranca-lo de dentro de mim, minha alma havia se desfeito , sua agressão e suas palavras foram tão contundentes que me esvaziaram por inteiro , ódio e melancolia estavam na mesma sintonia , e o amor ? se ocultou na última porta do meu estraçalhado coração não havia respostas apenas certezas , certezas de vingança.

UMA SEMANA DEPOIS.....

Não via Eduardo ou Gisele, não queria ligar para ele e vice-versa, chorava constantemente , sentia sua falta claro, ainda amava aquele anjo-demônio , mas ele deixou sua marca de ódio no meu coração , a dor era tão grande , não podia suportar mais tinha que acabar com ela e esquecer dele, até que um dia em que eu estava sozinho em casa quando mais do que de repente a campainha toca e Vou atender e foi uma visita surpreendente , uma pessoa que eu não via a dois meses , uma pessoa que me renegou , meu "pai ".

- olá filho - falou meu pai já entrando

- o que veio fazer aqui ? , pensei que não quisesse saber mais de mim - perguntei.

- Filho entende o pai , prefiro não ter um filho do que ter filho gay - disse ele colocando luvas e depois pegando uma pequena faca do bolço

- Pai.... o que vai fazer com essa faca - disse nervoso e se afastandorelaxa filho farei parecer suicídio - ele disse com um sorriso sinistro.

- ah meu deus ! ele vai me matar - pensei

- larga essa faca ! - exclamou Edu da porta

- Eduardo , a quanto tempo - disse meu pai

- Alberto! - exclamou edu surpreso

- Hã??? - suspire

TO BE CONTINUEDCaros leitores , quero agredecer seus comentários tão animadores , quero agradecer o Lord Dos Contos obrigado por ler meu conto estou adorando os seus também , ao Olavo A. , o rah , o riquerh , o HyguitoH, #GATORR , o Jackson e quero dizer que o seu está incrível, o (AI) que disse que Gisele ia se dar mal , não posso dizer o que vai acontecer mas posso afirmar acontecerão "fatos inesperadas" , e o Dexis que tanto me elogia assim fico encabulado e quero dizer que seu conto é magnífico e menino você não sabe do que eu sou capaz kkkkkk.

Quero avisar que vou publicar o capítulo 5 nesta sexta ou no sábado e pode demorar para eu publicar outro capitulo estou sem tempo ,não tenho tempo nem pra me coçar ,talvez no próximo fim de semana e tchau e obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Realginário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Agora fiquei de boca aberta! Simplesmente estou sem palavras mas o Vicent não devia ter se humilhado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

'SE NAO HA TEMPO PRA POSTAR MELHOR QUE NAO POSTE NADA' poderia eu usar isso...mas é baixo e nao o farei entao sinta-se avontade para postar que irei acompanhar..

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que pai doente esse! E eles se conhecem? hãm...serà que o Eduardo ajuda(ou) ele a lutar contra os gays?? ..CURIOSIDADE.. Otimo o conto, e Realginarío eu até imagino do que você e capaz , só não sei até onde você iria. Parabenss!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff to me coçando de curiosidade, e que venha o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns rapaz, estou adorando seus contos, vê se posta contos maiores kkkk, e serio heim kkk

0 0
Foto de perfil genérica

OMG!!! Magnifico, extraordinario, fabuloso, eu estou impressionado, fiquei até sem ar lendo seu conto, meus parabéns seu conto é fantastico, muito bom msm. Vc é d+! Parabéns + uma vez, e faz um esforcinho pra postar o mais rápido possivel, eu ja estou viciado no seu conto. Bjsss e abraços

0 0
Foto de perfil genérica

como assim... ! te amo jà, please o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

teu conto é ótimo amigo, adoro seu conto vê se não demora a postar viu? nota 100000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Vey seu conto ta muito de mais,vc tem muito talento eu to gostando muito do seu conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de mais! Fabuloso! Amanhã e quem sabe no proximo final de semana? Nem pensar!!!!!!!kkk'. Continuaaaa! Nota:10'.

0 0