Sempre Amor - 5

Um conto erótico de Bia26
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 19/10/2012 12:08:54
Última revisão: 19/10/2012 16:01:54

Ao abrir meus olhos pude contemplar aquele deus grego ao meu lado ainda dormindo.

Eu sentia algo inesplicavel, algo que eu jamais senti por homem algum na vida, felicidade, amor , desejo, paixao... Não sei definir exatamente oque estava sentindo só sei que era algo novo um sentimento muito forte.

E suavemente sinto aquelas mãos quentes me acariciando e num suspiro vejo aqueles olhos cor de mel me fitando e sorrindo. "e que sorriso"

Sem dizermos nada um pro outro nos beijamos, era um beijo calmo, apaixonante, Heitor estava me deixando completamente alucinada por ele.

Nos levantamos ainda aos beijos e fomos ate o banheiro tomamos um belo banho mais sem dizer sequer uma palavra um ao outro, não era preciso dizer nada nossos olhos ja diziam tudo oque estavamos sentindo um pelo outro.

Mais como num estalo Heitor diz:

- Estou faminto! "me dando aquele sorriso largo e encantador"

Fomos até a cozinha fizemos um lanche sem desgrudar nossos corpos, derrepente ele me levanta do seu colo e me encara, com um olhar faminto, e um sorrisinho safado.

Eu estava de pé na frente dele totalmente nua com um lobo me olhando e me enchendo de desejo com aqueles olhos cor de mel que brilhava a todo instante pra mim.

Ele enfim se levantou colocou alguns copos na pia, se virou e ficou me olhando ali de pé como que adimirando o meu corpo nu em sua frente.

Eu pra provocar me viro de contas apoio as mão na mesa, empino bem meu bumbum, olho pra ele de lado com cara de safada e digo:

- Vem!

Heitor deu um pulo encima de mim beijando e mordendo a minha nuca enquanto suas mãos percorriam meu corpo, ele apalpava meu seios, apertava meus biquinhos me deixando maluca, ele foi descendo a boca nas minhas costas dando leves chupões ate chegar no meu bumbum no qual ele mordia as minhas nadegas me deixando completamente molhada.

Heitor com suas mãos abriu bem meu bumbum e ficou olhando meu cuzinho por um tempo e passou levemente a lingua nele, me provocando arrepios e me fazendo gemer descotroladamente.

Ele lambia e tentava a todo tempo penetrar o meu cuzinho com a lingua e aquilo estava me levando a loucura, ele intercalava em hora chupar minha bucetinha e hora meu cuzinho que a todo momento piscava pra ele.

Minha respiração estava ofegante e eu gemia feito louca me contocendo toda e rebolando na boca daquele homem gostoso.

Heitor era bruto na hora do sexo e eu adorava isso num homem pois sempre gostei de me sentir dominada e ele sabia muito bem como dominar uma mulher.

Então ele bruscamente me vira pra ele me olhando com olhos famintos, enlaça seus dedos em meus cabelos e morde meus labios me fazendo gemer.

Ele docemente me ajoelha e enfia aquele palzão delicioso na minha boca e preciona minha cabeça fazendo com que eu sinta aquele kct enorme invadindo minha garganta me fazendo engasgar por varias vezes, eu chupava e passava a minha lingua naquele pedaço de nervo totalmente duro e ele gemia descontroladamente.

Derrepente ele me levanta e me vira de costa segurando em meus cabelos e com a outra mão sinto ele precionando meu cuzinho com a cabeça do seu pal.

Sinto uma dor tremenda quando ele me penetra de uma só vez e do um grito, ele solta uma gargalhada e encosta sua boca no meu ouvido e diz:

- Calma minha gostosa! Eu te amo! "bejando e mordendo meu pescoço em seguida".

Eu sentia como se uma corrente eletrica de amor e prazer percorrece meu corpo depois de ouvir aquela frase, ele me dava estocadas violentas e alternava com estocadas mais suaves me proporcionando um prazer indescritivel, e com a outra mão ele masageava minha bucetinha sem desgrudar um minuto se quer dos meus cabelos que se encontravam enrrolados em sua mão direita.

Derrepente sinto um calor imenço, minha respiração fica mais e mais ofegante, e tenho um orgasmo aos berros e gemidos, meu corpo todo se treme e ele com seu braço forte me segura firme para nao cair no chão e solta jatos e jatos de porra no meu cuzinho gemendo feito louco e dizendo que me amava com toda sua alma.

Enfim caimos no chão ofegantes, agarrados e totalme exaltos

Depois de um tempo olho no relogio que se encontra pendurado na parede da cozinha e vejo que ja são 17 hrs e levo um susto, me levanto correndo dizendo que minha mãe ja deveria ter chegado e olho pela janela da cozinha e vejo o carro dela estacionado em frente a nossa casa.

Saio correndo ate o banheiro totalmente descontrolada e nem noto que havia esquecido ele na cozinha, derrepente ele invade o banheiro me agarra e diz:

- Calma meu amor eu estou com você agora relaxa! "ele sabe muito bem como me acalmar".

Terminamos nosso banhos nos vestimos e fomos juntos de mãos dadas até a minha casa.

Eu entro em casa e arrastando ele pela mão corro até a cozinha encontro minha mãe e digo:

-Mãe quero que conheça alguém muito especial !

Mais quando eles se olham noto algo estranho como se ja se conhecesem, e então minha mãe diz:

-Olá Heitor quanto tempo você por aqui?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei *-*

E vai rolar barraco?! Adorei!!

E obrigada pela dedic's, sabes mtu bem q sempre que precisar eu to aki!!

Bjo

0 0