Pedi pra filmar o Personal da minha Esposa enrabando ela (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Trapinhas (Fantasy Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 17/10/2012 22:31:40
Última revisão: 17/10/2012 22:34:53

Minha esposa é muito lindinha.. É uma lourinha com um corpinho delicioso e de cabelinho lourinho e curto do jeito que eu sempre procurava quando era rapaz. Além disso ela faz o jeitinho de garota ingênua, mas adora fantasiar quando a gente tá na cama.

.

Volta e meia transamos inventando que cada um é um personagem e as vezes até simulamos que estamos com uma pessoa conhecida na cama. Diversão total. Recentemente ela recomeçou a fazer academia e contratou um personal trainer. Ela vivia me pedindo pra fazer de conta que eu era o personal dela e comer ela dando ordens de ginástica.

.

Um dia resolvi arriscar mais acima e perguntei se ela gostaria de transar com ele, desde que fosse na minha frente e eu filmando pra gente curtir depois. No início ela gelou, mas com os dias passando e as aulas com ele sendo dadas dia sim, dia não, ela começou a fantasiar o assunto mais profundamente e um dia me confidenciou que gostaria de tentar.

.

Chamamos o Marquinhos aqui em casa e após um jantar soberbo que ela preparou regado a uma gostosa garrafa de vinho, levamos o assunto. No início sem jeito, foi logo perguntando se eu gostava de homem tambem. Disse que não e

foi um alívio, pois ele contou que há uns 2 anos tinha se metido numa parecida e no meio da transa o marido quis comer o cu dele. Quase sairam no braço pois o cara não consebia deixar ele comer o rabo da esposinha e não poder comer

o cu dele..

.

Eu o acalmei e disse que eu nem iria participar e sim só filmar. Ele consentiu desde que o rosto dele não aparecesse no filme pois ele é conhecido no meio de malhação, alem de ter uma namorada quase noiva.

.

Dali deixei os dois se enrolarem, e confesso que deu até uma pontinha de ciúme pois o cara tem um corpo ótimo e apesar dos meus conhecimentos, fodia bem melhor que eu.. Que técnica.. Aprendi muito vendo ele enfiar o ferro na Belinha.

.

Consegui ótimas cenas filmando mas eu queria ver ele no cu dela. Pedi para ele fazer e ele se alegrou todo, mas Belinha ficou apreensiva pois o caralho do Marquinhos era quase o dobro da grossura do meu.

Com jeitinho ele foi perfurando a olhota dela e entrando pelas tripas adentro. Eu já não sabia se tocava punheta ou filmava...

.

Ela gemia gostoso com a piroca lhe adentrando os fundilhos e de vez em quando dava uns gritinhos e o chamava de tarado, além de reclamar que seu pau era muito grosso. Não consegui me segurar e mesmo sem me tocar, acabei me esporrando nas calças tamanho o tesão da cena. Depois de gozar, desenrabou minha esposa bem devagarzinho para que

ela não se borrasse, foi no banheiro e quando voltou já me encontrou montado nela. Sorriu, se vestiu e se foi...

.

Só imagino a cara dela na academia no dia seguinte....

.

Abraço do

Trapinhas (Fantasy Island)

.

PS: Quem quiser este conto com vídeo, deixa o email

--- nos comentários junto com a nota que deu ou me

--- manda um pedido para o meu email:

--- fantisland@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Edylins@terra.com.br adoraria receber o video e dar esta ideia para minha esposa gata

0 0
Foto de perfil genérica

Edylins@terra.com.br addoraria receber o video e dar esra ideia pra minha mulher

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola... minha noiva vai aprontar uma dessas... manda pra mim o video: sexosemcompromissobsb@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com vídeo para todos daqui pra baixo..e outros contos também.. Comentem por email pra ganhar mais contos com video.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com vídeo pra todos daqui pra baixo que deixaram o email. Comentem por email pra ganhar mais contos com video.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal me mandai lucasx88x@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Curti muito esse conto. Manero mesmo! Mande o vídeo, por favor! ldsj@mail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei por email pra todos daqui pra baixo, este conto com o vídeo. Comentem por email pra ganhar mais contos gratis com video. Abraço do Trapinhas - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10! gostaria de receber o conto com video

diiegocam@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Po,fiquei muito excitado ao ler esse conto,mande o video pra mim terminar de assistir gosando.(claudineipessinato89@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Po,fiquei muito excitado com esse conto,mande o video pra mim.assim terminarei de assistir gosando. (claudineipessinato89@gmail.com),to esperando.nota maxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto! Muito excitante! Quando puder manda o vídeo para ela-eles@hotmail.com

0 0