Comendo a Cunhadinha

Um conto erótico de eT
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 17/10/2012 16:55:16
Última revisão: 20/10/2012 09:16:45

Casei novamente, a uns três anos, tenho 45 e minha esposa esta com 20. Como morávamos longe da família dela, a sua irmã veio morar junto com a gente para fazer companhia a minha esposa. Acabou de fazer 16 anos, moreninha, simpática, sapequinha, pois já namora quase um ano um primo dela. Todo fim de semana vai posar na tia, achando que não sei que vai ficar com o namorado. Nunca tentei e nem tentarei nada com ela em respeito a minha esposa. Mas sonhar não é traição.

Há uns dias atrás fui mudar a configuração do computador de casa pra cada um ter um usuário, qual foi minha surpresa. Na pasta dos documentos recebidos dela, varias fotos de um casal transando. As vezes quando ela estava de mini saia ela se descuidava e sempre podia ver uma tanguinha vermelha, essa cor sempre me deixa tarado. Mas com ela não acontecia nada até virava a cabeça pra não cair em tentação. Depois desse dia comecei a reparar que ela esta se desenvolvendo bem mais depois que começou a ficar com o namorado, os seios aumentaram, o bumbum esta mais empinadinho, coxas engrossando. Comecei a sentar na sala em frente dela para sempre que da dar uma olhadinha disfarçadamente, para sua xaninha.

Conversando com uma amiguinha dela na internet, a amiga veio perguntar se eu tinha tesão em cheirar calcinha de mulher? Confessei que sim, que desde adolescente sempre tocava umas cheirando as das minhas tias, quando ia na casa das minhas primas. Deu vontade pegar uma da cunhadinha pra ver se tem a xaninha cheirosinha, mas num tive coragem, vai que ela nota. Depois disso começamos a conversar mais em casa, mas pela internet.

Bom depois de um dia de conversa e de ver as fotos, tive um sonho erótico com ela. Como segue...

“ Estávamos em casa sozinhos, minha esposa tinha ido viajar para casa de um irmão. Ela fazia quase um mês que não via o namorado, e no meio da conversa, perguntei se ele ia demorar. Ela falou que ia ter que aguentar mais 15 dias sem ver ele. Respondi que pena que não posso ajudar, sou comprometido. Tudo isso pelo bate papo do face-book. E rimos. Comecei a ver um vídeo pornô e logo meu pau subiu. Estava de boné e notei que ela viu e começou a se mexer mais na cadeira. Quando ela cruzou as pernas vi que estava com aquela calcinha vermelha que acho um tesão. Meu pau ficou todo melado só de imaginar tirando ela pro ladinho e chupando sua xaninha. Ela estava com um vestido que é bem molinho e fica um tesão nela.

Imaginei a tanguinha molhadinha, e meu tesão só aumentou. Ela levantou e foi tomar um banho. Vi quando ela passou só de toalha pro chuveiro. Levantei e fui ver se dava pra ver algo pela fresta, mas não pude ver nada.

Voltei para a sala e continuei assistindo o filme. Quando ela saiu, disse que estava cansada e iria dormir. Liguei o filme do book na tv abaixei o volume, e fiquei tocando uma. Notei quando ela foi ao banheiro, com certeza viu eu com o pinto na mão. Mas fiz de conta que nem vi. Passados mais uns minutos. Fiz de conta que fui ao banheiro. Quando passei pelo seu quarto, minha surpresa, ela estava só de calcinha vermelhinha com a bundinha para cima, dormindo. Ou fingindo não sei. De repente o sonho mudou e eu já estava do lado da cama dela, acariciando o seu seio com uma mão e chupando o outro. Ela gemia baixinho. Tentava tocar a bucetinha dela mas ela se virava e não deixava mesmo dormindo.

Voltei pra sala e continuei com minha punheta. Ai ela veio e disse que se eu não contasse pra ninguém ela não estava mais aguentando de tanto tesão e ver eu com o pau na mão a deixou mais taradinha ainda, do que já estava.

E precisava urgente de uma gozada. Ela chegou pertinho e pediu se podia assistir junto, estava com o vestido novamente. Disse pena que esta com tanta roupa. No que ela tirou na mesma hora. Os seios estava com os biquinhos durinhos e pontudos. Sentou do meu lado e começamos a ver o filme junto onde um cara pegava uma loira de quatro.

Meu corpo tremia todo, e eu já me segurava pra não gozar antes.”

Sinceramente to escrevendo aqui com um puta tesão, Lembrando do sonho. Voltemos a ele.

“ Ela olhou pro lado e perguntou se podia pegar um pouco, lógico que aceitei na hora. Aquelas mãozinhas pequenas acariciando minha pica para baixo e para cima, me deixaram doido e gemia sem querer. Ela enfiou a mão dentro da tanga, passou o dedinho deixando molhadinho e disse olha cunhadinho como tá molhadinha. Pedi pra colocar na minha boca pois queria sentir o gostinho dela. Ela me atendeu, chupei com gosto aqueles dois dedinhos. Fiquei com mais tesão ainda quando ela pediu se não queria experimentar direto da fonte.

Dei um pulo da cadeira onde estava e de joelhos no chão fui chegando entre suas pernas. Dava pra ver a marca da tanga molhada. Encostei o nariz e senti o cheirinho que eu tanto queria sentir e não podia. Puxei a tanga para o lado e fui passando a língua de baixo pra cima. Ela sentou mais para perto da ponta da cadeira e colocou as pernas na beirada da cadeira deixando a bucetinha toda aberta pra min. Com os dedos abria os lábios e passava a língua em seu buraquinho que estava até doce de tão gostoso. Enfiava a língua dentro dele, e me masturbava ao mesmo tempo.

Ela gemia e se contorcia, puxando minha cabeça como se quisesse que eu entrasse inteiro em sua xana. Gozou apertando minha cabeça com as pernas. Ai falou nossa to molinha, molinha. Esta era a intenção, respondi.

Ela se virou na cadeira de espaguete como chamam aqui, e de quatro, falou que queria igual no filme. Mas era pra colocar com cuidado por que meu pau era bem maior que do namorado. Fui encostando o pau na entradinha da bucetinha dela e fui enfiando devagar, era tão apertada que parecia que ia rasgar a pele do meu caralho. Logo ela foi dilatando e ficando meladinha de novo, e foi entrando e saindo macio. Ela rebolava e eu atolava cada vez mais e mais rápido, peguei em sua cintura e fui acelerando, e sentindo bater lá no fundo, gozei muito e via a porra escorrendo em suas pernas. Ela olhou pra traz e disse este é nosso segredinho em cunhadinho. Quem sabe se algum dia der saudade e tivermos oportunidade você me come de novo.

Respondi que quem me comeu foi ela, pois eu nunca iria tentar nada. Por mais que tivesse vontade.

“Nesta hora a porta abriu, e não vi quem era.”

Acordei com a cueca, toda gozada, a cama molhada. Fui no banheiro dei um jeito de me limpar, e quando voltei pra cama minha esposa estava com aquela bundona gostosa pra cima, como já estava pelado e ainda de pau duro pelo sonho, cai de boca em sua buceta e demos uma transa que foi uma delicia. Como sei que o Sonho dificilmente vai se realizar descontei o tesão e ainda gozei no cuzinho da minha esposa. Ela até estranhou tanto tesão de madrugada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kristian Bonny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível