Pega pelo gostoso de 19 anos

Um conto erótico de euzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 16/10/2012 21:24:38
Última revisão: 17/10/2012 18:44:54

Oie...

Num sábado de manham bem sedo das minhas ferias quando eu tinha 15 anos fui ate o portão do meu prédio pegar as cartas fui só de camiseta e shortinho curto. Assim que eu cheguei no portão dei de cara com um gostoso que tinha acabado de se mudar pro prédio o Gabriel só de bermuda verde limão deixando aquele tanquinho maravilhoso a mostra.Quando ele me vio olhou pra mim e disse com um pouco de vergonha:

-Bom dia.

Eu sorri meio envergonhada com a situação e disse:

-Bom dia.

Ele me olhou de cima em baixo e mordeu de leve os lábios,eu peguei as cartas da minha casa olhei pra ele e vi um volume na bermuda dele mais não disse nada.

Voltei pra minha casa e assim que eu entrei passei um dedinho na minha buceta e percebi que só te ter visto aquele rostinho de safado já tava com tesão.

Olhei as minhas cartas e vi que sem querer tinha pegado uma carta dele.Então eu entrei no banheiro tomei um banho bem gostoso, sai vesti uma calsinha super pequena vermelha e sem sutiã coloquei um shorts bem curto e uma camiseta regata branca (tava muito quente) me perfumei toda peguei a carta e sai em direção o apê dele (meus pais estavam passando o final de semana com meus tios).

Assim que eu toquei a campainha ele apareceu na porta só de toalha todo molhado.Ele sorrio e disse:

-Nossa se não é você semi-nua sou eu.

Eu ri e disse:

-No momento eu que to aproveitando.

Ele rio e me convidou pra entrar.Quando eu entrei me sentei no sofá e ele foi para o quarto se colocar roupa.

Quando voltou sentou do meu lado e perguntou:

-Quer alguma coisa pra beber?

Pensei com migo "Mamar seu casete e sair leitinho quente na minha boca seria ótimo."

Mais apenas disse:

-Não.Obrigada.

Eu peguei a carta e entreguei a ele.Ele me agradeceu e perguntou se eu não aceitaria nem um copo de água.

Eu aceitei fui ate a cozinha dele peguei o copo com água e "sem querer" acabei virando o copo todo encima da minha camiseta que ficou transparente na hora.Ele foi ate o banheiro e pegou uma toalha pra mim e perguntou se podia me secar, logico que eu deixei.Tirei minha camiseta e ele começou a secar minha barriga e foi subindo de vagar ate meus seios mais ele não estava secando e sim apertando.Eu puxei a toalha das mãos dele e deixei as mãos dele nua me tocando.Não me segurando mais comecei a beija-lo.Ele me colocou encostada em cima da mesa de costas e ficou com uma mão dentro do meu shorts e a outras apertando meu seio.

Ele chegou bem perto do meu ouvido com o alito quente e disse:

-Quer termina na minha cama?

E nos fomos pro quarto dele nos agarrando.Quando chegamos soltei ele tirei meu shorts e pedi pra fazer um 69.Então ele deito na cama e eu sentei no rosto dele certinho com e deitei naquele corpo maravilhoso e todo definido.

Aquele pauzão ficou de frente pra mim.Eu nem pensei abocanhei logo a cabeça e mamei gostoso enquanto ele passava a linguá na entrada da minha buceta e massagiava meu gralo bem gostoso.

Comecei a tentar engoli mais não cabia na minha boca então chupava tudo que eu comecei lamber ele todo, dar chupadinhas no saco e deixei minha boca na cabeça e punhete-i ate q sentir 2 jatos de leitinho na minha boca, eu nem fiz cara feia levantei mostrei o leitinho dele na minha boca e engoli tudo.

Limpei o pau dele com a minha linguá ele deito e eu subi encima beijei aquela boca gostosa e comecei a levar o pau dele pra minha buceta e eu sentei direto.

Nossa deu um tesão tão grande que eu comecei a quicar bem rápido no casete dele e a disse:

-Vai me arromba meu macho gostoso.Fode com minha bucetinha.Aii....Vai...Me faz gozar tesudo.....

-Vai minha gostosa...Linda... me deixa te comer... Meu tesão...Assim engoli meu pau com sua buceta...

Ele agarrou nos meus peitos e me abaixou ate o seu peito e eu fiquei me esfregando nele.

Ficamos assim umas meia hora ate que ele disse:

-Tesão....Vou gozar....Ai vou gozar.

Eu sai de cima dele,deitei e ele começou a bater uma punheta encima de mim e gozou na minha barriga e nos meus seios.

Eu esfreguei um pouco e lambi minhas mãos pra provar mais ainda do prazer dele.

Levantamos e fomos tomar banho no maior amor aos beijos e agarração e quando saímos vesti uma camiseta dele e passamos o dia e a noite toda na cama agarradinhos...

Bjssss Se quiserem mais pesão nos comentários....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melgostozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querida, se o filme Matrix, se Avatar foram campeões de bilheteria, por que é que seu conto não pode ser considerado excelente? Eu gostei muito! Escreva para mim em meu e-mail td-simonez@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

obr pelos elogios e pelas criticas vou tentar melhorar... acompanhe meus contos bjsss vou fazer o msm com vcs

0 0
Foto de perfil genérica

pocha pega leve aiiiiiiiiiii galera ,gostei do seu conto mi add se quizer ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o lucasst.rj ir na portaria do prédio de calcinha e não de calsinha e camiseta ainda mais de MANHAM bem SEDO kkkk realmente é foda aind ter que engolir esses erros.. parabéns pela iniciativa mas procura evitar muitos erros principalmente de concordância verbal mas valeu... menias e mulheres que quiserem tc meu msn é hcinquentao2008@hotmail.com e leiam meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

da pra bater uma boa punheta, mas acho que é ficção, sair e ir até a portaria de blusa e calsinha? impossivel né. kkkkk. mulherada me add ae lucassousatito@hotmail.com

0 0