Gozada sem querer

Um conto erótico de Papaichegou
Categoria: Homossexual
Contém 501 palavras
Data: 16/10/2012 15:02:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Sabe como são jovens... as brincadeiras e o tesão sempre se juntam, e acabam em resultados bem empolgantes.. ou não. Aqui essa fusão deu certo:

Meu nome é Felipe, tenho 16 anos, moro em São Paulo, não sou sarado, mas sou magro, e eu pelo menos, me acho com um corpo bonito UAHSUHUH. Era comum eu dormir na casa do meu primo, que não era longe da minha, de modo que eu dormia na casa dele e ele na minha quase sempre. estávamos nos preparando pra dormir, eu tinha ido possar na casa dele. Eu e ele fazíamos bastante brincadeiras e zoação ligadas a sexo.

ele estava deitado já na cama, quando eu fui brincar de dar um soco no pau dele, me esgueirei pelo chão, até que consegui o surpreender. Pow! Consegui acertar o soco! Ele não gostou, parecia ter doído bastante, se contorceu de dor, embora não fosse tão intensa desse jeito, acho eu.

-Você esmagou meu saco - disse ele

E tirou seu pau pra fora, eu pedi desculpa e coloquei a mão no seu pau, e perguntei se ainda estava doendo. Ele disse que não tanto, e seu pau começou a crescer na minha mão, não fiquei bravo, nem tirei a mão, comecei a PUNHETÁ-LO!

ele se acomodou no travesseiro, ele deitado na cama, enquanto eu de joelhos no chão batia punheta para ele. Fazia como se fosse em mim mesmo, alternava o ritmo, e ele abria as pernas como se estivesse procurando ficar mais e mais confortável, eu tambem estava gotando.

Foi então que ele disse para parar, começou a se mecher, e colocou sua mão sobre a minha. Eu tirei sua mão e continuei a brincadeira, e dizia:

- Para, para senão eu vou gozar!

Mas naquela altura, era exatamente o que eu queria, queria que ele gozasse bastante na minha mão. E não demorou muito e o pau dele jorrou aquela porra grossa! Continuei com seu pau na mão, a minha vontade era de recolher com a boca aquele gozo, mas achei melhor não, ele se levantou com cuidado e foi até o banheiro se lavar, eu fui em seguida limpar minha mão (hoje, eu prefiro lambé-la ao envés de lavar UHAUSHAUHS). Uma breve conversa depopis do acontecido e mais nada, fomos dormir.

Confesso que já faz um tempo essa história, por isso nao sei o que se passou no outro dia, mas não acabou por ai. Vamos avançando mais para frente:

Como disse, não faço a mínima ideia do que se passou no dia seguinte, nenhum ficou aborrecido, a relação amistosa continuava a mesma. As coisas foram avançando, as vezes ele ia em casa a noite, assistíamos teve, e eu apalpava seu shorts para ver como 'ele' estava, quando sentia seu pau duro, abaixava shorts e cueca e batia pra ele novamente. Infelizmente não passou disso, nada além de punhetas, o tempo foi passando e tanto ele quanto eu paramos com isso, mas não é uma memória que eu queira suprimir.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pica na calça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre os primos, olha meio decepcionante para um site de contos eróticos, não teve sexo anal,oral ou romance mas valeu pelo relato.

0 0