O PORTUGUÊS DA INTERNET

Um conto erótico de ANA PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 1044 palavras
Data: 15/10/2012 22:25:12

Bem queridos amigos, aqui estou mais uma vez para contar mais uma de minhas aventuras, quem já leu meus outros contos me conhece muito bem e sabe como sou safada e adoro um sexo bem safado.

Isso que passo a contar começou a acontecer no final de 2008, quando conheci um cara pela internet, seu nome era Mateus, um homem de 1,80 de altura,forte,moreno claro,cabelos grisalhos do jeito que eu gosto, 38 anos e uma deliciosa rola de 21cm . O único problema era que Mateus morava em Portugal, então nós só ficávamos nas conversas pela net, isso me excitava muito de qualquer modo,as vezes eu ficava com ele horas conversando e as vezes eu até gozava conversando com ele, as vezes eu e meu marido transávamos na cam e Mateus se masturbava olhando, eu ficava louca pela quantidade de porra que ele soltava e imaginava aquilo tudo em mim. Ficamos assim durante quase um ano, até que no finalzinho de 2009 Mateus me deu uma excelente notícia, iria vir ao Brasil para visitar uns parentes que moravam na Bahia e falou que daria um jeito de vir a são Paulo me conhecer. Nossa minha buceta babava de tesão só de imaginar.

no dia 28 de novembro de 2009 ele chegou no Brasil, ficou na Bahia até o dia 11 de dezembro e veio pra São Paulo,nesse período conversávamos pela net e falávamos o que iríamos fazer um com o outro. Ele chegou na sexta a noite e perguntou se poderíamos nos encontrar já no sábado, eu claro que falei sim. combinei de me encontrar com ele no outro dia próximo ao hotel que ele estava.

Levantei bem cedo, eufórica e excitada, mais parecia uma adolescente que ia dar pela primeira vez. Tomei um banho, depilei bem minha buceta, coloquei uma minúscula calcinha branca, uma saia preta não muito curta, uma blusinha rosa e uma sandália de salto. Meu marido se levantou e foi me levar até local. cheguei no local Mateus já me esperava, era bem mais bonito e gostoso do que eu pensava, como ele já sabia do meu marido,meu marido ainda o cumprimentou e conversou um pouco com ele, então falou que iria embora e que eu ligasse pra ele depois que iria me buscar, me deu um caloroso beijo e foi embora. Mateus e eu ficamos conversando um pouco mais até que ele falou pra irmos pro hotel.

chegando no hotel Mateus pediu uma garrafa de vinho e ficamos tomando vinho e conversando, minha buceta já estava encharcada de tesão, louca pra receber aquela rolona dentro de mim. Então Mateus colocou uma música bem romântica se aproximou de mim e começou a me beijar, fui ao delírio com sua boca nos meus lábios, ele foi percorrendo meu pescoço, mordia de leve minhas orelhas ao mesmo tempo em que alisava minhas pernas e minha buceta que já parecia um rio de tão molhada.

Então Mateus tirou minha roupa toda e começou a me chupar todinha, chupava meus seios,meu pescoço e ia descendo passando por minha buceta mas sem chupa la, descia e ficava nas minhas pernas,coxas até que meteu a língua na minha buceta, não aguentei nem três minutos e gozei na boca dele, então ele veio e me beijou me fazendo sentir o gosto da minha buceta. Então tirou sua roupa também e nem precisou de pedir eu já cai de boca naquele pau delicioso, chupava com muita gula,engolindo tudo, passando a língua na cabeça, nas bolas, Mateus gemia e puxava minha cabeça, segurava meus cabelos, se contorcia de tesão, eu estava adorando sentir seu pau meladinho e ele se segurando pra não gozar.Então ele pediu pra parar eu parei, ele foi colocou uma camisinha e me puxou pra cima dele, sentei na sua rola como se nunca tivesse sentado em outra, sua rola entrou até o fundo tocando meu útero, me fazendo sentir um tesão imenso,comecei a cavalgar com força sendo puxada por ele, ao mesmo tempo em que ele mamava meus seios, depois Mateus me colocou de quatro no sofá e socou forte na minha buceta, nessa hora acabei gozando de novo, Então Mateus sem falar nada começou a colocar no meu cú, eu estava tão excitada e me sentindo puta , que abri bem minha bunda pra receber aquela rolona deliciosa, Mateus começou metendo devagar, e aos poucos aumentando o ritmo, foi metendo , socando forte , me xingando de puta , de vadia, e começou a gozar me puxando pra junto dele e me apertando. Aos poucos foi saindo de dentro de mim, me olhou com cara de safado, tirou a camisinha e despejou toda porra nos meus seios, eu espalhei pelo corpo e ainda passei a mão na boca e lambi um pouco, então Mateus me beijou e se sentou exausto ao meu lado, descansamos um pouco, então me deitei nas suas pernas ele ainda nu, comecei a chupa lo de novo, sua rola foi crescendo e ficou dura novamente, continuei chupando até que ele anunciou o gozo e eu sem tirar da boca, recebi seus jatos de porra na minha boca, não foi tanto quanto na primeira gozada,mas foi bastante também,acabei engolindo tudo mesmo não sendo tão fã de esperma na época(hoje adoro).

Depois fomos tomar um banho rolou muitos amassos , voltamos ele pediu almoço pra gente,isso era por volta das 14:00 horas,almoçamos e fomos pra cama,descansamos mais e voltamos a transar de novo, fiquei com Mateus até as 21:00 horas da noite, demos quatro fodas incríveis, pena que tinha que ir embora,mas como ele iria ficar no Brasil até o outro fim de semana, me encontrei com ele no outro dia, na quarta feira , na sexta e no sábado de novo. Ficamos tão íntimos que na sexta e no sábado até deixei ele encher minha buceta e meu cu de porra, vivi como uma puta dele durante uma semana. Pena que o que é bom dura pouco, Mateus foi embora no domingo,mas prometeu voltar assim que der, até hoje tenho contato com ele, e espero que ele venha ainda aqui pra transarmos loucamente mais vezes.

Espero que gostem de mais essa minha história, beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANA PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma historia simplesmente exitante e gostosa de ler!! Nota 10 (esse eh o primeiro conto seu q eu leio, vou dar uma olhadinha nos outros depois, bjs ^^)

0 0