Amante da Libertadores.

Um conto erótico de LaAmante
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 15/10/2012 21:18:15

O que vou relatar aconteceu comigo , na final da Libertadores .

Eu tenho um amigo , corinthiano fanático e muito gostoso , no final da Libertadores apostei com ele , que o corinthians

perderia , ja sabendo que eu iria perder , ele disse que se ganhasse queria comemorar comigo transando , e eu nem me lembro o que apostei.

Assistimos o jogo na sua casa , e a cada minuto o tesao ia aumentando , pois sabia que ia perder pro meu amigo , que vou chamar de Rick , quando o jogo acabou , começamos a nos beijar , e logo ja estavamos na sua cama.

Iniciamos um 69 muito bom, ele me chupava e metia 2 dedos na minha xota, eu chupava sua pica com vontade , gosamos juntos.

Fomos tomar um banho e logo ele ja estava em ponto de bala ,e eu ja estava morrendo de vontade de sentir aquele cacete em mim , me deitei em sua cama , ele me olhava com desejo , ele saiu por um momento e voltou com uma camiseta do corinthians e jogou por cima , eu logo a vesti , intendi que ele queria me comer com a camiseta do time dele , ele se deitou por cima de mim , e ficava colocando so a cabecinha me provocando , derrepente ele começou a meter na minha bucetinha , ele metia com força e eu ia delirava e gemia , logo ele me olhou e sussurrou no meu ouvido , "agora ele esta pronto pro que ia aconteceu " , ele me virou de bruços , e abriu minha pernas , e começou a passar seu penis na entrada do meu cuzinho , aquilo me dava um pouco de medo , pois eu nunca tinha feito sexo anal , mais eu tbm sentia um tezao . Ele me colocou de 4 , e começou a chupar meu cuzinho virgem , e logo ele piscava denunciando que eu queria pica. Ele forçou a entrada quando a cabecinha entrou quase desfaleci. Ele foi com calma esperando que eu me acostumasse , logo a dor deu espaço pro prazer e eu comecei a rebola naqueles 23cm que estavam completando meu cuzinho, ele entendeu o sinal e começou a estocar forte , enquanto puxava meu cabelo , me dava tapas e me chamava de sua putinha , eu gemia e pedia mais logo gosei como nunca havia gosado , ele se levantou parou na minha frente e colocou seu pns na minha boca ,eu comecei a chupar , e logo ele gosou na minha boca , ele gosou gritando campeao , e eu adorei assistir o jogo do Corinthians na casa do Rick , naquele dia dormimos de conchinha , só que com a pica dele na minha xota .

Espero que gostem bitocas da Domadora , :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Spatne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.