Feriado na casa do primo do meu namorado

Um conto erótico de CasalJovem91
Categoria: Grupal
Contém 688 palavras
Data: 15/10/2012 20:38:42
Assuntos: Grupal, Sexo a tres

Meu nome é Cristiane 22 anos tenho cabelos pretos, sou estudante de Farmacia namoro a um ano e meio.

Tudo começou quando meu namorado Gabriel de 21 anos, modestia parte ele tem uma belo corpo(ele é muito gostoso) cabelos lisos pretos e olhos pretos, enfim chama bastante atenção, me convidou para passar a o feriado na Bahia na casa do primo dele André.

Chegamos de avião e André nos pegou no aeroporto, e meu namorado na hora que me apresentou a seu primo que era muitoo gato que a principio eu não conseguia parar de olhar, e eu percebi que ele tambem me olhava bastante.

Então fomos ate a casa de André onde meu namorado foi tomar banho, e eu fiquei na sala sozinha com o primo dele, ele começou a puxar assunto:

-Você quer algo para beber?

-Gostaria. Tem alguma cerveja ai?

-Sim vou pegar.

Ele então volta com as cervejas e senta ao meu lado. Não sei se pela bebida mas nosso papo começou a fluir nos divertimos muito. Quando acabou a minha cerveja eu fui pegar outra e ele veio atras, a cozinha era pequena tipica de apartamento, ele perguntou se queria que ele abrisse eu falei que sim, ele entao passou os braços em volta de mim para pegar o abridor atras de mim em cima da pia, quando ficamos cara a cara ele me olha nos olhos sorri e me beija. Depois de nos beijarmos nós ficamos sem graça e voltamos para a sala mas sentamos bem longe, nessa meu namorado sai do banho e decide colocar a papo em dia com seu primo, eu aproveito e vou tomar banho, sai do banho e coloquei um vestido simples, e uma lingerie vermelha de renda. Quando voltei para a sala eles estavam bebendo cerveja e eu peguei uma para mim ai decidimos jogar verdade ou desafio, já estavamos todos um pouco alterados.

Em um determinado momento da brincadeira meu namorado me desafia a beija o primo dele no inicio eu estranhei, mas, até gostei, alem de ficar com a consciencia mais tranquila pelo outro beijo. Em outro momento da brincadeira André me desafia a fazer um sexo oral no meu namorado na frente dele.

Eu abri o botão da calça de meu namorado e abaixei sua cueca ele ja estava com o pau super duro e entao começo a fazer sexo oral nele, eu estava sentada no sofa quando, o primo dele chegou perto de mim e passou a mão na minha buceta por baixo do meu vestido e começa e beijar meu pescoço, logo depois ele tira minha calcinha abre minhas pernas e caiu de boca na minha buceta nesse momento eu ja estava indo a loucura. Meu namorado me deita no sofá e Andre tira seu pau pra fora da calça era uma belo pau devia ter uns 18cm bem grosso e coloca na minha boca pra chupar ele, e com isso meu namorado começa a me penetrar bem devagar do jeito que eu gosto.

Eu estava adorando, André entao começa a beijar meus seios enquanto meu namorado me comia, eles então trocaram de lugar, e eu fiquei de quatro André começou a esfregar o pau na minha bucetinha me deixando ainda mais excitada enquanto eu chupava meu namorado, André entoa começa a me penetrar bem devagar,eu estava adorando toda essa atenção de dois homens, era uma delicia, eu sentia varias coisas ao mesmo tempo não tenho como explicar, so sei q eu estava adorando.

André então começa a me penetrar cada vez mais forte dizendo que vai gozar e eu gritava de prazer com ele por traz de mim, enquanto chupava meu namorado, André então goza dentro da minha bucetinha uma sensação maravilhosa. Eu então olho pro meu namorado e falo pra ele:

-Agora eh a sua vez

Ele então me pega de quatro mesmo, pois ele adora ver a minha bundinha empinada pra ele, meu namorado me comia como nunca, estava muito excitado. Até que então ele goza.

Depois de nos divertimos nós tomamos um banho e saimos para comer foi muito divertido.

lembrarei desse feriado pra sempre

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalJovem91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi tenho 16 anos e procuro homem ou mulher para foder, sou de guarulhos sp vickthor_freak@hotmail.com

0 0