Anal com a gata bunduda.

Um conto erótico de Arrombador Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 15/10/2012 19:43:21

Sou carioca, 30 anos, militar, corpo definido por muitos anos de malhação, e completamente fascinado por SEXO ANAL. Sou um apaixonado pelas mulheres, e se tiver um rabão daqueles, fico louco de primeira. Como a moda atual são os sites de relacionamento, conheci Erica num desses mais famosos. Moramos relativamente perto, e depois de alguns dias conversando, não demorou pra ficar claro que o tesão e a vontade eram recíprocos! Erica é branquinha, cabelos pretos, lisos e brilhosos, sorriso lindo, peitos de médios pra grande, 26 anos de idade dona de uma bunda e dificilmente, se vê igual por aí. Aquele rabão grande, redondo e duro, que só pelas fotos que eu havia visto, já me deixava tarado. Uma sexta feira do mês passado, Eram 3h da manhã, mais ou menos, eu assistia a um filme na TV quando meu telefone toca. Era Erica. Estava saindo de uma boate próxima a minha casa e disse q queria me ver. Rapidamente me troquei, tirei o carro da garagem e fui buscá-la... Já tínhamos nos encontrado uma vez, mas foi rápido e só tinham rolado uns beijos e amassos dentro do carro. Dessa vez, seria melhor! Assim q cheguei onde ela estava, ela entrou no carro. Já a segurei pelo cabelo e lhe dei um beijo com vontade. Ela é realmente linda, uma beleza diferente, que me deixava louco. Como ela tinha curtido uma night na boate, já tinha bebido um pouco, e isso me fez pensar que seria mais fácil ainda de conseguir meu objetivo, que era curtir muito aquele cuzão lindo dela!

Chegando ao meu AP, já comecei a tirar a sua roupa, e quando tirei a mini saia, me deparei com um rabo gigantesco e no meio dele uma micro calcinha preta... Puxei-a pelos cabelos até o meu quarto e já joguei a gostosa na minha cama com aquele rabão lindo pra cima... Era enorme, lisinho e branquinho... Tava fascinado e de pau duro como um ferro já, de tanto tesão! Abri aquele rabão com as duas mãos e caí de língua naquele cu delicioso... Eu sugava, mamava, lambia e chupava aquele cu lindo, rosa, e sentia minha língua entrar bem fundo no buraquinho apertado... Ela gemia gostosa e eu percebia os arrepios em suas costas a cada linguada profunda que eu dava naquele cu... Eu fico completamente TARADO quando chupo o cu de uma mulher rabuda, isso me proporciona um tesão absurdo! Logo meu tesão tava grande demais e saí de trás da rabuda gostosa, mas a mantive na mesma posição, deitada com o rabão p cima.. Coloquei meu pau duro na sua boca e ela começou a namorar meu caralho duro... Ela lambia e sugava meu pau duro, enquanto eu tocava aquele cu lindo com meus dedos... Eu estava louco pra socar com força no cu da Erica, mas aproveitei o quanto pude o boquete delicioso e a visão daquele rabão enorme entregue às carícias dos meus dedos... Ela gemia e se mantinha passiva, como adoro que as mulheres sejam, bem submissas e obedientes! Quando não aguentei mais ver aquela vagabunda linda mamar meu pau, a coloquei de lado dei mais uma chupada molhada no seu cu, passei bastante saliva no meu caralho duro e coloquei na entrada daquele buraco delicioso... Ela gemia baixinho enquanto eu forçava... Eu tava com tanto tesão q sabia q não aguentaria muito tempo. Logo que meu pau entrou, fiquei imóvel, sentindo o cu latejar no meu pau, e eu a beijava e apertava aqueles peitões lindos... Ficamos assim, parado por alguns instantes, e logo comecei a socar... Primeiro, devagar, tirando o pau quase todo do cu e voltando a meter... Depois, comecei a socar com mais força e velocidade. Erica agora gemia alto, e eu tapava sua boca para os vizinhos não ouvirem e socava mais e mais aquele cu delicioso... EM poucos instantes, eu não tava mais aguentando ver aquele rabão lindo e enorme engolir meu pau. Virei a puta linda de novo com o rabão pra cima, tirei o pau de dentro e gozei muito sobre a bunda dela... Depois, abri o rabão pra ver o estrago que eu tinha feito naquele cu delicioso! Ela sorria... Foi uma foda maravilhosa. Por enquanto, a nossa 1ª foda! Assim q houverem outras, vou relatar aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Arrombador RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi tenho 16 anos e procuro homem ou mulher para foder, sou de guarulhos sp vickthor_freak@hotmail.com

0 0