Fucking Perfect 5(Será que ele é...)

Um conto erótico de P€dro
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 15/10/2012 19:20:02

Você não esta dormindo e não esta morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente,

durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.

Fucking Perfect 5

Será que ela sabia que eu sou gay? Aí meu Deus que dúvida. Mais resolvi deixar pra lá, fui pro meu quarto e fiquei ouvindo música. Mais tarde fui dormir.

O Patrick esteve em meus sonhos de novo só que esse não foi como o da última vez.

Sonhei que estávamos num parque sentados fazendo piquenique só que eu estava mais velho, aparentava ter uns 28, mais ele igual é hoje. Isso é impossível. A menos que ele seja. A Henrrique, você é bem grandinho pra ficar acreditando em histórias de terror.

No dia seguinte. Estava quase indo para escola quando me lembrei do trabalho. Subo para meu quarto. Mais ao lado do trabalho está um caderno que não era meu e consequentemente só poderia ser do Patrick. Peguei o trabalho junto com o caderno e fui para escola.

No caminho resolvi abri o caderno para ver como é a letra dele(já que ontem no trabalho quem escreveu foi eu).

Mais fiquei chocado com o estava escrito.

***texto***

No começo só pensei em beber até a última gota de sua vida. Mais com o tempo fui me apegando à aquela criatura. Não sei o que fazer. Uma parte de mim manda mata-lo mais a outra manda ficar perto dele até os últimos dias da minha eterna vida vazia. Ao olha-lo sinto como se estivesse vivo mais uma vez. Sinto meu coração, doente e debilitado, bater novamente. Não sei o que fazer. O ver dormindo passou de curiosidade a obrigação. Em seus 90 anos de vida nunca vi ninguém mexer tanto comigo como esse Henrrique consegui. Simplesmente perdido é o que estou.

***realidade***

Então ele é mesmo um... Não, não é possível. Talvez seja uma brincadeira. É, é isso. Apenas uma brincadeira. Mais se eu for juntar os pontos. Primeiro o meu sonho. Depois o vejo pela janela do meu quarto. Depois no espelho do banheiro(Ele é tem reflexo.). Depois a reação ao ver meu sangue e por fim isso.

Será que ele é mesmo um...??

Se for vou tirar a prova hoje. Não sei como mais vou.

Na escola.

Então tá. Presiso de um plano pra fazer ele me falar a verdade. Eu posso mostrar o caderno pra ele e posso perguntar o porq daquilo. Não, ele pode falar que é só um texto sem sentido. Já sei. E com certeza se ele for um vampiro vai funcionar.

Na sala.

Não sentei no meu lugar de sempre hoje e sim atrás dele. O vi chegar. Lindo como sempre. Talvez seja porq ele possa ser um vampiro e por isso presisa ser tão atraente.

(euh)-- Oii.

(ele)-- Oi-disse friamente.

(euh)-- Bem que você poderia me explicar porq foi embora daquele jeito lá de casa ontem.

(ele)-- E que eu tive que ir correndo porq lembrei que estava com as chaves lá de casa e minha mãe não teria com entrar.

(euh)-- Eu cheguei a pensar que podia ser por causa do meu sangue.

Pra que eu fui falar aquilo. Ele me lançou um olhar como se quisse me matar.

(ele)-- Como assim?

(euh)-- Nada. Apenas me expressei mau.

Não falamos mais nada durante um bom tempo. Na verdade eu não falei porq estava tentando criar coragem pra falar alguma coisa.

(euh)-- O Patrick. Será que você poderia me encontrar lá no jardim da escola no intervalo? Presiso lhe falar uma coisa.

(ele)-- Será que você pode me adiantar o assunto?

(euh)-- Não posso falar aqui na sala.

Ele me só me olhou e balançou l cabeça em confirmação. Ufa, uma parte do meu plano já foi resolvido agora só falta a mais importante. Do meu lado tinha um garoto mexendo no telefone e reparei que no porta lápis dele estava o que eu presiso. Acho que o nome dele e Fernando.

(euh)-- O Fernando. Será que você pode me emprestar o estilete?

(Nando)-- Claro, mais pera aí você não é o Henrrique? O cara que não fala com ninguém. O forever alone. E está falando comigo. OMG.

(euh)-- Vai me emprestar ou não sei idiota?

(Nando)-- Toma.

Falando isso ele me entregou o estilete. Pronto agora só falta dar o intervalo que eu irei tirar a prova se o Patrick é ou não um vampiroDesculpa pessoal por não ter postado antes é que eu estava numa preguiça que só. Quero agradecer ao pessoal que comentou os meus contos anteriores e pedir para comentar esse. Ele não ficou muito grande porq fiz aqui na pressa para poder postar hoje ainda. Quem quiser me add no msn tá aí

peusilva28@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P€dro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu Adorei ! Ta perfeito , e eu pensando tudo menos que ele era um vampiro,fico perfeito e continua logo pois eu AMO esse negócio de vampiros e eu tenho certeza que o seu vai ser demais ! Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

adoreeeeeei mrecia+so q e a nota maxima neh?10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a história e escrita!

Parabéns, e não demore pra postar!

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio Crepúsculo e tenho esperança que isso seja melhor do que aquela desgraça e teoricamente um vampiro mão pode transar porque não circula sangue em seu corpo e consequentemente seu penis não fica ereto mas como seu conto é fictício vai fundo na sua criatividade assim como aquela escritorazinha como é o nome mesmo ah... é Stephanny Meyer.

Nota 8 pela escrita e narração

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Não me deixa nessa curiosidade por muito tempo por favor.....

0 0