Substituindo a mulher do vizinho

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 15/10/2012 15:47:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Li esse conto em outra plataforma.... há algum tempo. Realmente muito bom. Gosto do jeito que você escreve. A história de ambos ficou maravilhosa.

1 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto. Puxa, este é o sonho da maioria de nós, homossexuais (ou bissexuais). Quem não desejou (ou deseja) encontrar um Marcão (ou um Thomas), que se manifeste em contrário (ah, as mulheres leitoras talvez desejem uma Márcia!kkk)

0 0
Foto de perfil genérica

Em primeiro lugar, um super obrigadão por terem dedicado seu tempo na leitura do meu conto!! E, mais ainda pela avaliação! Em segundo lugar, sempre fico muito contente, quando um dos meus contos causa uma repercussão positiva nas pessoas. Escrevo no intuito de fazer com que o leitor mergulhe na estória e sinta as emoções ali relatadas. Afinal, elas estão alí, dentro de cada um de nós, é só trazê-las à tona!! Abração a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com as palavras do Bruce W, eu sou leitor desse Site a um bom tempo, e me recordo remotas vezes de ter lido um conto tão bem escrito como esse. Parabéns e continue nós prestigiando com seus contos...

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO NÃO É UM CONTO, É UMA POESIA. LINGUAGEM EXCELENTE, PARA ALGUNS VAI PARECER REBUSCADA DEMAIS, MAIS PARA MIM ESTÁ PERFEITO. CARA TU ESCREVES MUITÍSSIMO BEM. HÁ MUITO TEMPO EU NÃO VIA UM CONTO TÃO BEM ESCRITO POR AQUI, NÃO MENOSPREZANDO OS OUTROS, POIS TAMBÉM ESCREVEM BEM, CLARO. MAS VOCÊ, O SEU ENREDO, OS DIÁLOGOS, A DESCRIÇÃO DO SEXO, CARA NÃO HÁ COMO NÃO GOZAR LENDO ISSO, MERECERIA CONTINUAÇÃO, MAS NÃO SEI SE É DEVIDO, POIS O CONTO É TÃO LINDO EM SI QUE TALVEZ UMA CONTUNUAÇÃO O BANALIZASSE OU TROUXESSE AO CONTEXTO PERSONAGENS QUE DENEGRERIAM A BELEZA DO MESMO( A EX, POR EXEMPLO). MAS ESSA É UMA DECISÃO SUA. DE QUALQUER MODO PARABÉNS, COMO NO ESCORE NÃO CABE, SUA NOTA É 10.000.000.000.000.000.

0 0