A filha Pródiga.

Um conto erótico de Anayara
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 15/10/2012 03:24:03

Um fato sobre mim é que nunca fui uma boa menina, quando tinha certa idade me envolvi com tantas “coisas erradas” que a única solução que encontraram para mim foi me mandar para fortaleza. Para a casa do meu pai. Nem me considero bonita, sou media, 1,56, cabelos ondulados e negros, uma bunda grande e peitos médios, na verdade tenho os lábios da minha mãe que são bem carnudos mais o resto é tudo muito parecido com o meu pai.

Não vou negar que sempre gostei de fuder, peguei o gosto pela coisa vendo minha mãe que é puta, ela parecia tão feliz fudendo com homens diferentes, alguns nem sempre eram bonitos, mas o que importava pra ela era apenas a rola e o dinheiro.

Meu pai era um homem de meia idade, tinha 42 anos, olhos castanhos, e umas coxas grossas que chamaram a minha atenção logo que saído desembarque do aeroporto Pinto Martins. Ao chegar à cidade do sol a primeira coisa que notei foi o calor infernal e já no carro tirei a blusa que vestia por causa do ar pressurizado do avião. Meu pai me olhava já sabendo das coisas que eu andava fazendo em São Paulo e parecendo meio sem graça me perguntou.

- então minha filha, você cresceu muito nesses anos que se passaram não é?

- é, vc nem viu não é?? me abandonou!!

- não é bem assim Nay, papai tem uma vida agitada.. vc sabe!

sim eu sabia, mulheres loucas.. muitas brigas, drogas, foragido da policia.. ah eu conhecia o mundo dele!!

Continuamos nossa conversa pelo caminho até a nova casa onde eu iria conhecer minha madrasta. Sei que não foi muito gentil da minha parte, mas quando vi aquela mulher zoada que tinha se casado com o coitado do meu pai tive que rir.. Ela usava um óculos maior que a própria cara e tinha uns dentes tortos que não eram absolutamente nada em comparação ao tamanho dela, ela não era gorda mais tinha um corpo estranho.. Sem peito sem bunda e com muita barriga, de longe podia se pensar que ela estava gravida.

Tudo bem ele ter se casado com uma mulher ridícula, mas convivendo com eles percebi que eram muito infelizes juntos e eu queria de qualquer jeito fazer meu pai feliz. Um dia ela saiu com a desculpa de que iria na igreja para orar pelo novo acréscimo na família(eu) e meu pai me chamou no quarto deles para 'conversarmos'... sim ele ia meter o papinho chato de sexo seguro pra cima de mim.

-papai vamos fazer assim.. vc me ensina a fazer sexo seguro e eu te ensino a fazer sexo feliz..

e assim a gente fudeu gostoso..eu sentei em cima delee depois ele comeu meu cuzinho.. me prometendo sempre que ia cuidar de mim e que a gente não ia se separar nunca mais.. na verdade a gente se separou e eu voltei pra sp... mais agora meu pai tem varias amigas minhas que cuidam do meu pai..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anayara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto, isso mesmo bota essa buceta pra ser fudida mesmo, pq ela naceu pra isso mesm. simpatico82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parecia q seria ótimo, mas sinceramente ficou muito resumido e sem detalhes . Tente reescrever sei q vai melhorar, um abraço.

0 0