Pulei e gostei - Parte II

Um conto erótico de Seu Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 14/10/2012 23:59:28

Essa é a continuação do "Pulei e gostei - Parte I"Após o Pedro insitir muito, acabei combinando de encontra-lo. Ele provou que é um homem que sabe tratar uma mulher. Antes de chegarmos ao motel, ele fez umas ligações, rodou um tempo por umas estradinhas até chegarmos, Parecia que ele estava dando um tempo, mas não sabia por que.

Ao abrir a porta, levei um susto, o quarto estava repleto de flores, uma mesa lindíssima com frutas, balde de champagne, toalha brancas, levei um susto, eu fiquei sem ação, não sabia o que dizer, Pedro disse:

-Eu queria ter te oferecido tudo isso, lá na praia, mas como não foi possível, fiquei te devendo. O que vc me proporcionou lá na praia merecia isso tudo e muito mais. Há anos eu não tinha um momento tão especial como foi aquele, e hoje Vivi se vc disser que não quer nada comigo, que não sente nada por mim, que foi um equívoco, podemos ir embora agora, mas antes quero te dizer o que sinto em relaçao a vc. Venha, sente aqui, disse me puxando para um sofá.

-Não me apixonei por vôce la na praia, venho sentindo esse amor crescer há um bom tempo. Num jantar na sua casa, te vi como mulher, passei a te olhar como mulher e não mais como menina. De lá pra cá, tentei dizer pra mim mesmo que era impossível, que era uma fantasia minha, mas não consegui, esse sentimento começou a crescer dentro de mim, cheguei a ter ódio do teu namorado e o que aconteceu lá na praia foi que meu amor explodiu. Quero que voce me desculpe se fui rude, brusco com, mas pra mim ter voce entregue em meus braços, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Voce é linda, uma menina e mulher ao mesmo tempo, inteligente, doce e sensual. Meu casamento está uma merda e não é de agora, já faz muitos anos, tô empurrando o problema, deixando o tempo passar, mas agora é diferente, eu tenho um motivo muito forte pra mudar minha vida, que é VOCE!

-Antes que você diga qualquer coisa, vou pegar o champagne já deve estar gelado.

Eu estava atônita, muda, minha cabeça estava rodando e eu não tinha bebido nada. Pedro me deu o champagne, e disse:

- Esse brinde Vivi é pela praia, é um agradecimento por tudo que você me proporcionou.

Eu bebi, em silêncio, Pedro acariciou meu rosto, eu comecei a chorar, ele ficou aflito, pedia perdão mas eu não tinha nada para perdoá-lo, ele não me forçou a nada, eu estava ali por minha vontade. Então Pedro me ergueu, de pé, me abraçou, carinhosamente, beijava meus cabelos, meu rosto, fui me acalmando, meus olhos encontraram os de Pedro e trocamos um longo beijo, e mais outro, e outro, estávamos de pé abraçados, o corpo de Pedro colado ao meu, senti seu sexo de encontro ao meu, eu trêmula de desejo, já não conseguia pensar em mais nada , a não ser ter Pedro dentro de mim, outra vez.

Pedro sentiu mnha entrega, me deitou suavemente, beijava cada centímtro do meu corpo, foi tirando meu vestido suavemente, fiquei so com minha minúscula calcinha, Pedro foi tirando ela bem devagar, depois levantou, ficou em pé aos pés da cama, e me olhava admirando

cada detalhe do meu corpo, dizia.

-Na praia não pude ter essa visão, deixe eu te olhar, assim Vivi, fique assim. Meu DEUS como vc é linda Vivi!

Ficou me olhando, so me olhandoeu nua deitada, com o olhar cheio de desejo, meu corpo clamando por aquele homem, levantei, devagar, abracei Pedro, e comecei a beijá-lo desabotoando sua camisa, beijando aquele peito másculo, desabotoando o cinto, Pedro me beijava, acabou livrando-se da camisa, da calça, de tudo, estávamos nús.

Abraçados um ao outro, agarrados um ao outro, Pedro me pegou nos braços, me levou pra cama, nos beijávamos como loucos, Pedro me beijava o pesocoço , os seios, mordiscava os biquinhos endurecidos de tesaõ, me beijava o abdomem, chegou ao meu montinho de pelos, beijava, acariciava minhas coxas, acariciava minha virilha, eu já estava louca de desejo, abria levemente os lábios e beijava suavemente, passava a lingua suavemente no meu clitoris, eu me contorcia de prazer, gozei, gozei várias vezes, eu pedia, mais, eu queria aquele homem dentro de mim, comecei a implorar.

-Me fode Pedro, enfia seu cacete em mim, vem, vem foder minha buceta, toda sua agora, só sua, não será de mais ninguém.

Pedro deitou sobre meu corpo enfiou aquele pau maravilhoso, com força, eu ja estava gozando de novo, ele me virou sobre ele e eu cavalgava naquele pau delicioso. Aquela pica gostosa, e Pedro gritava, cavalga minha égua, minha puta, cavalga, voce é gostosa demais, te adoro, sua safada, vagabunda, quero ter vôce pra sempre.

Gozamos juntos, desmaiei sobre aquele home delicioso, desmaiei de prazer, ele me beijava e acariciava minhas costas, minha bunda, descansamos, alguns minutos. Enquanto eu descansava de olhos fechados, Pedro saiu quietinho e encheu a banheira e jogou petálas de rosas vermelhas na água, chegou na cama, me pegou no colo, e me levou para a banheira.

Eu o beijava apaixonadamente, e pensava. Esse homem é imprevísivel meu Deus quanto carinho, quanta atenção. Juntos na banheira, começou a acariciar meu corpo, nos beijávamos, me acariciava todinha, cada centímetro do meu corpo. Eu ja estava louca de tesão nocamente, a ereção de Pedro era incrível, bastava me olhar, me acariciar e seu membro ja mostrava o desejo, o tesão.

Pedro sentou na beirada da banheira, eu acariciava seu pau, comecei a beijá-lo, a chupá-lo loucamente, minha lingua acariciando a cabeça, Pedro gemia, eu não parava, subia e descia minha boca naquele mastro delicioso, mas eu não aguentava mais queria que Pedro me fodesse gostoso. Pedro me arrastou para o chão, me colocou de quatro e fudeu minha boceta por trás como uma cadela, uma vaca, apertava meus seios, me mordia as costas, me puxava pelos cabelos, eu gozava alucinadamente. Pedro gozou com um urro, caimos no chão, desmaiados de prazer, ficamos ali caidos, curtindo aquele momento. Mas tínhamos que ir embora, mas cadê a coragem de nos separarmos? Como ficaria nossas vidas, depois desse encontro, depois desses momentos , tao mágicos, cheios de tesão, ternura, sexo,

Depois de algum tempo, fomos para o chuveiro.e as carícias recomeçaram o desejo alforava.renascia, cada vez mais forte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seu Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0