Sexo no exército parte 1

Um conto erótico de O Mineirin
Categoria: Homossexual
Contém 438 palavras
Data: 14/10/2012 03:08:04

Esse é meu primeiro conto, é verídico e aconteceu em um quartel de Ubá interior de MG.

Me chamo Lucas, tenho 20 anos. Me alistei no exército sem o menor interesse em servir, mas acabei sendo chamado. Sempre ouvia dizer que tinha sexo dentro do quartel, mas duvidada.

Quando a turma ingressou, já conhecia alguns e um eu já tinha visto, sabia o nome(Diego) e sempre lhe admirei, pois era professor de Tae Kwon Do e seu corpo era invejável, mas ele sempre se mostrou hetero e meio homofóbico. Mas não deixei de pensar na possibilidade de rolar algo com ele dentro do quartel.

Em uma das guardas noturnas, fomos escalados juntos. Quando chegamos no quartel a noite, decidimos os horário de cada um e logo o meu horário era depois do dele e na segunda troca fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e ele foi atras, entrou em uma das cabines e quando terminou ficou parado atras de mim a uma certa distancia e ouvi ele dizendo:

- Você ta me devendo né Lucas?

Eu respondi: - O que?

Quando levanto a cabeça e olho no espelho, vejo ele com o pau enorme e duro feito pedra pra fora da farda, me assustei com o tamanho mas fiz de desentendido e ele disse guardando:

- Você acha que eu nunca reparei suas olhadas não? Vai perder essa chance?

Não respondi nada e quando ele ja ia saindo ele passou por tras de mim me encoxando, ai não resisti e retribui a encoxada prensando ele na parede. Foi quando ele disse:

- Eu sabia que você gostava.

E me puxando para um canto do banheiro, tirou o pau pra fora e forçou meus ombros pra baixo, não resisti e caí de boca naquela pica deliciosa e grande.

Enquanto eu o chupava, podia ouvir seus gemidos e admirar seu corpo bem mais de perto. Foi quando ele anunciou que eu chupava muito bem e não tava aguentando mais, que iria gozar e pediu pra eu beber tudinho, foi o que eu fiz, quase me afoguei com tanta porra que ele deixou em minha boca e não aguentei e gozei junto de tanto tesão e desejo daquele homem. Deixei ele limpinho e combinamos que ficaria só entre nós e morria no banheiro, eu concordei também pra não levar fama de putinha do quartel.

Quando estávamos saindo, ele apertou minha bunda com muita força e disse que na próxima guarda iria me comer de qualquer jeito. Concordei e disse que iria esperar ansiosamente, só que eu mal podia esperar o que viria...

Continuarei com o conto. Comentem o que achou

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuPi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei desse prólogo, apesar de tê-lo achado muito pequeno, rápido demais, sem muitos detalhes, para ficar melhor poderia se esmerar um pouco mais na narrativa... abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Com o pau na mão esperando a a continuação. Não demora, Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Continue quero ler que ele te comeu,a maioria dos homofóbicos são bixas enrustidas que tem inveja dos gays.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA DEMAIS SEU CONTO, muito envolvente, sensual, excitante, e to anciosaço pelo prox. conto. Bjks 10

0 0