A paranaense!!

Um conto erótico de Calcineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 02/10/2012 12:27:19
Assuntos: Heterossexual

Já me descrevi em outros contos escritos, só direi que tenho 33 anos, e quem quiser saber leia os anteriores. Foi uma história rápida mas bem gostosa, o prazer foi reciproco.

Uma segunda-feira de maio, à noite, eu conversando no msn, e olhando orkut, vejo que me adiciona uma pessoa desconhecida chamada Daiane que era do interior do Paraná, aceitei, e logo peguei o msn, papo foi, papo veio, a conversa foi esquentando, com perguntas sobre tipo de lingerie que ela gosta de usar, dizendo que se animaria a ir pra cama comigo, esses papos mais quentes.

Com o passar dos dias, as conversar foram se tornando diárias, e sempre fortes. Lá pelas tantas ela diz que viria ao RS só pra me conhecer, fiquei feliz mas preocupado, vá que fosse uma maluca ou ladra, que quisesse me dopar e roubar minha casa, me dopando, sei que na hora nem liguei pra isso, mas tinha o receio, mas tava louco de tesão, pelas fotos dela no orkut era bem gostosinha, ricos dos peitos. Passou o feriado de Corpus Cristi, fomos trocando mensagem via celular, numa dessas ela afirma que vem na semana seguinte, fiquei num misto de alegria com alguma preocupação nos motivos citados. Domingo à noite avisa que está no ônibus pro RS.

Segunda-feira de manhã, estou na rodoviária pra buscá-la, quando vejo uma mulher bonita, magra, alta, de uns 24 anos, cabelo liso e comprido, e castanho com luzes, e falando dos atributos femininos que interessam aos homens, ricos dos peitos, mas a bunda tinha pouca, mas quando vi, pensei, está valendo. Dei uma volta com ela pra tirar a febre, nos entendemos e tal, chegando na minha casa , fui pra cima como manda o bom macho com atitude, ela correspondia minha investidas de forma carinhosa, nisso ela pediu pra tomar um banho, pois ela se sentia suada da viagem e queria ficar cheirosa pra mim, a mostrei onde era o banheiro, dei uma espiada safada, achei bem gostosinha, bucetinha com alguns pêlos, tipo depilada com fiapos. Esperei retornar do banho, vem com uma saia de brim, e uma blusinha, não ficou muito tempo com essa roupa (rs), ficando só de calcinha, que era preta com detalhes rosa, mas bem safada, mamei bem gostoso naqueles peitos grandes e gostosos (afinal não tinha bunda, mas compensava com os seio fartos), ela gemia de prazer e me chamava de "gostoso", nisso toquei eu de "barraca armada", ela punhetiando ele, eu tiro a calcinha dela, e já puxo ela pra mim, e começo a meter nela por cima de mim, ele entra nela bem gostoso, e ferro e ferro nela, gozamos juntos bem gostoso. Isso era umas onze horas da manhã, e depois de tarde, transamos mais ainda, numa delas tirei a camisinha e botei tudo nela em pêlo, senti aquela bucetinha quentinha, molhada e o fundinho dela, eu quase gozei dentro, mas ai tirei, foi massa, ela quentinha e molhada, transamos em várias posições, ela ficou dois dias comigo, nesses dois dias, era arreto e já sexo, ela só dizia "o sexo mais bem feito que já fiz, tu é gostoso demais", isso quem nem mostrei todas minhas armas, mas fodi ela com tesão isso era oque importava,apertei a bunda dela, e mamei muito naqueles seios, e claro meti muito nela. Ela usou inúmeras calcinhas, todas sexy e provocantes, de várias cores e tamanhos, dessa vez não usei, porque eram de número menore que o meu, não roubei nenhuma (rs). Ainda teve a foda de despedida que foi antes dela voltar pro PR, que foi muitos gostosa. Na rodoviárias nos demos um abraço e um beijo bem gostoso, e ela entrou no ônibus e partiu.

Nossa história, bem dizer se resumiu à esses dois dias de muito sexo, e as conversas por msn, mas posso dizer que eu curti muito, só não fui no Paraná retribuir a visita, porque minha profissão exige os finais de semana, era bem capaz de eu ter ido mesmo repetir. E outra, em seguida arrumei namorada na minha cidade, e segui falando com a Daiane por msn, e ela também arrumou um relacionamento na mesma cidade dela, e nossas vidas seguiram sem grandes mágoas, e sim com o sentimento foi bom enquanto durou.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Calcinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm,,, gostei simm qridoo... mas poderia ter explorado mais... beijinhossss

0 0