Comendo a amiga (continuação)

Um conto erótico de Pedro
Categoria:
Contém 951 palavras
Data: 12/10/2012 22:40:02
Assuntos:

vou continuar a história sem contar os nomes de ninguém!

Após o desepero de ter a xana cheia de porra ,ela me olhou,sorriu e me beijou,então ouvimos uns gemidos altos vindo de algum lugar.

Nos vestimos e fomos ver de onde vinham os gemido,atrás de nós,+ ou - uns 3 metros havia uma matinha,e era de lá que vinham os gemidos.

Fomos até lá e vimos um casal transando,achamos que talvéz eles também tenham nos visto transar,então começamos a assistir a transa daqueles dois.

A moça,uma loira olhos azuis,1.80 M,corpo perfito,bucetinha depilada com um bigodinho na frente,ele moreno claro,também 1.80 M.

Ela estava cavalgando e gemendo sem parar,estavamos a menos de 2 M deles e eles não perceberam.

Ele a segurava pela cintura e a puxava com força,e ela subia e descia no pau dele com vontade.

Então ela ergueu o olhar e nos viu,saiu de cima dele e tentou tampar os seios e a xana com as mãos,ele se levantou rápidamente e nos viu,então disse,ah são eles!

Ficamos desconcertados,e disse que não parassem,estvamos indo embora e não queriamos atrapalha,disse que ouvi os gemidos e viemos ver,e......

Então ele ainda nu e sem nenhuma vergonha nos disse que nos viram transando,que vieram ver o por do sol quando nos viram,então ficaram ali, nos viram começar a transar e assistiram e quando se deram conta também estavam transando.

Ela tentou cobrir o corpo com uma camiseta,então ele disse,deixe disso,eles já a viram nua e trepando,bem atolada em meu cacete!

Ela riu,mas continuou com a camisa nafrente do corpo,então minha amiga se deu conta que eles também a viram nua,e disse:

Aqui todo mudo viu o outro nu,será que tem mais alguem por aqui?

Ele disse que tinha certeza que não havia ninguém por ali,que nós eramos os unicos,então abraçou a companheira.

Com isso,minha amiga sorriu e me abraçou e me beijou,então falou baixinho em meu ouvido.

Ou vamos embora ou começamos denovo,pois se ficarmos aqui parados vamos só atrapalhar os dois,e com isso começo a passar a mão em meu pau,entendi que queria a segunda opção.

Os dois ficaram olhando como bobos,achei muito louco,começarmos a transar na frente dos dois,e muito exitante,então comecei a beija-la e tirar novamente sua roupa,ela fez o mesmo.

Também ficamos nus,olhei os dois e eles estavam ali,só assistindo,sem entender,ela já mais relachada havia deixado os sieos a vista.

Deitei minha amiga e comecei a meter em sua xana que ainda escorria minha gala,ficamos ali um pouco,então ela quiz ir por sima.

Me deitei e ela veio,ficou de frente para os dois e de costas para mim,encaixou a xaninha em meu pau e enterrou com tudo.

Parou com meu pau enterrado em sua xana,olhou para os dois que apenas assistim até então e disse:

-Vão ficar ai só assistindo?

Vamos trepem tembém com a gente!

Então ele a beijou,ela disse que tinha vergonha,minha amiga disse:

Vergonha de me ver sendo fodida você não tem?

Então ela se deito e ele começo a fode-la,no começo ela nem gemia,depois de uns segundos começou a gemer bem baixinho,depois foi almentando até começar a griar.

Aquilo nos deixava loucos de tezão,então minha amiga saiu de sima de mim e propós uma troca de casais,ele topou na hora,ela ficou meio estranha,mas ele a convenceu,pois estava doidinho para foder minha amiga.

Então minha amiga e ele foram logo se beijando,ela se deitou e ele foi enterrando a pica nela,me aproximei da moça e ela me sorriu meio timida,passei a mão em seu rosto,beijei-a e ela se deitou,enterrei meu pau bem devar,ela começou a gemer e me puxava,perdeu a vergonha bem rápido.

Começamos a trepar forte,a xaninha dela ficou ensopada logo,então ao ver que a gata tava bem a vontade o rapaz quiz destrocar.

Ele voltu a trepar com a namora e minha amiga ficou de quatro esperando a minha pica.

Coloquei novamente bem devagar naquele rabinho,ela rebolava para que entrasse,até que foi tudo.

Com isso a moça ficou de quatro,com o rosto virado de fretente para nos,e ele começou a foder o cuzinho dela,percebi que ele enterrou a pica nela com tudo,Talvez por siumes de ela ter entrado na minha pica,e com isso ela soltou um grito, ele continuou a socar com força e ela gritava e soltava lágrimas,isso nos exitava mais,minha amiga começou a gozar sem parar nessa hora,e com isso mordiscava meu pau com o cuzinho.

Ele não aguentou e encheu o cú dela de porra,fiz o mesmo,então as dua mulheres ficaram com o cú escorrendo gala.

Minha amiga com o cú e xana,ensopados.

Nos vestimos e fomos embora.

A noite sai e encontrei minha amiga com o noivo,como se nada tivesse acontecido,passei por ela como se nada tivesse acontecido,não queria ferrar mais o noivado.

Fui a uma lanchonete tomar uma cerveja e encontrei aquele casal que transou com a gente.

Eles haviam visto minha amiga com o noivo e não estvam entendendo,contei que não eramos namorados,que transamos mais ela estava noiva de outro.

Eles riram muito,mas disseram que não contariam a ninguém,até porque oque aconteceu os comprometeriam.

Depois desse dia minha amiga me procurou,mais conto outro dia,nossas vidas são de transas loucas em lugares também loucos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Camanduca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários