Incrivel Destino - Capítulo 4

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 998 palavras
Data: 12/10/2012 12:34:31
Assuntos: Amigo, Amor, Gay, Homossexual

Oi pessoal, estou contente com os comentários. Obrigado de coração mesmo, espero que continuem gostando, vamos continuar o conto:

Deu 4:10 hrs a campainha toca e vou atender, ao abrir a porta vejo aquele ser esculpido a mão:

- Breno?! Ué, cadê a Lorena?

- Não pode vir, aconteceu alguns imprevistos, hoje pelo jeito somos só nós dois.

Pensei milhares de coisas rsrsrs aquilo seria engraçado :

- Entra ai – disse eu a ele. Após eu ter dito, ele se sentou no sofá.

- Aceita um suco, uma água, um café?

- Não valew.

- Bom vamos subir então – Fui subindo as escadas e ele me seguiu. Entramos no quarto pedi para ele se sentar na cama, e fui pegar o livro de Biologia. Ai então lembrei de COMO ele havia conseguido pegar o número do meu celular, ai eu fiz a pergunta me sentando ao seu lado com o livro na mão:

- Breno, como você conseguiu o número do meu celular?

- Ué, simples! Você passou ele para Lorena, e como eu estava perto, anotei no meu celular ;) – deu uma risadinha safada.

- (risos) Ligeiro você ein!

- kkkkkk, você ainda não viu nada. – Fiquei sem graça com aquilo, pois ele me olhava nos olhos coisa que eu adoro, mais não estava acostumado com ele. Resolvi começa a fazer o trabalho olhando as páginas do livro etc. Deu 5:15 terminamos o trabalho, então resolvi descer e preparar um lanche para nós:

- Vou preparar alguma coisa pra nós.

- Ok

- Enquanto isso liga a TV ou o PC se quiser. – disse isso descendo as escadas. Preparei uns pãezinhos e um suco de laranja, e então subi para comermos. Quando entrei no quarto Breno estava vendo minhas fotos do computador:

- Desculpa você não incomoda não né? – Na hora corei, e repondi:

- Não tem problema - E fiquei atrás dele comentando sobre as fotos. Foi ai que ele me disse:

- Você é lindo sabia? – Na hora fiquei com vontade de enfiar minha cabeça em um buraco de tanta vergonha:

- Não sou mais que você – respondi a ele – Agora sério, para de fazer isso antes que eu me apaixone.

- E quem disse que não é essa minha intenção? – disse isso levantando da cadeira do PC e me beijou. Correspondi na mesma hora, nossas mãos estavam perdidas no corpo um do outro. O beijo foi esquentando, e ai resolvi tomar o controle da situação, joguei ele na cama subi por cima dele e comecei a beijar o pescoço dele, arranquei a blusa dele em apenas um ato, depois retornei a beijar o pescoço dele e fui descendo pra sua barriga e ouvi ele dando uns gemidinhos baixinhos. Ele de repente me puxou pra cima e me beijou, pude sentir o mastro dele duro feito pedra dentro de sua cueca. Ele tirou minha blusa e começou a me beijar loucamente foi descendo e descendo até a hora em que eu tomei novamente o controle da situação e desabotoei sua calça deixando ele apenas de cueca. Naquela hora deu pra ver sob sua box o real tamanho daquela delícia, não aguentei e a tirei deixando a mostra aquele cacete maravilhoso branquinho com a cabeça vermelhinha, devia ter uns 20 cm. Cai de boca nele, primeiro comecei pela cabecinha e ele gemia só que dessa vez com as mão sob minha cabeça. Ele dizia:

- Isso, não para .. huum ..

Continuei isso por uns dois minutos, ai então ele arrancou o que sobrava de minha roupa e me chupou também, nossa a boca dele era realmente de mais. Eu já tava quase gozando, quando eu disse:

- Me come vai. – Ele deu uma encarada bem grande na minha cara, foi em sua mochila pegou uma camisinha e a colocou em seu pau. Voltou para a cama e me colocou de frango assado, deitou por cima de mim e deu umas esfregadinhas na portinha do meu cú e foi colocando devagar , confesso que tava doendo um pouco, mais também tava adorando aquela situação, comecei a acariciar sua cabeça e ele não parava de enfiar, começou a bombar devagarinho e a essa altura eu já estava gemendo e não queria que aquilo acabasse. Ele já bombava feito louco e dizinha olhando em minha cara:

- Tá gostando minha putinha? Geme pra mim vai .. aaaah que delícia – Eu o obedeci gemendo feito louco. Foi ai que ele me colocou de 4 na cama, e foi colocando o pau no meu cú bem devagar, eu tava louco com aquilo. Começou a bombar freneticamente e começou a dizer que ia gozar, foi ai que resolvi parar e coloquei ele deitado na cama, e subi em seu pau cavalgando. Começei a rebolar bem devagarzinho olhando pra ele com a minha cara de safado que só eu sei fazer, ele começou a me punhetar, e eu rebolando naquela rola maravilhosa. Foi ai que ele disse:

- Vou gozar – e começou a me punhetar mais rápido, aquilo estava tão bom que nós dois acabamos gozando juntos.

- Aaaaaaaaaaaah que delícia – Disse ele gozando, e eu joguei um jato de porra em seu peito e cai sobre ele. Ficamos nos beijando por alguns minutos. Eu tava surpreso com ele, pois ele era super carinhoso comigo. Olhei no relógio e já era 6:25, chamei ele para tomarmos banho e assim fizemos. Após o banho nos vestimos e ficamos conversando deitados na cama, eu com minha cabeça sobre seu peito. Foi então que minha tia gritou la em baixo:

- Raaafa, cheguei.

- To aqui em cima com meu amigo – respondi. Ele disse que teria que ir embora, desci apresentei ele pra minha tia e acompanhei ele até a porta:

- Agente se ve amanhã na escola – disse ele, depois disso me deu um beijo de língua no meio da rua ( ainda bem que a rua tava vazia ) e foi embora.

Subi para o meu quarto e adormeci. Acordei com meu celular tocando no meio da madrugada, era um número confidencial, atendi :

- Alô ??

~Continua~

Espero que tenham gostado de mais um capítulo, lembrando que quem quiser meus contatos é so pedir ok?

Um abraço !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

para com isso realginário...isso não é crepúsculo...bom por enquanto...eu não acho que ele é lobisomem...eu acho que ele e um elfo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como digitei anteriormente "prevísivel",mas foi excitante.Ainda espero que Breno seja um Lobisomem.kkkbricandeiraQuero que você me surpreenda.

0 0