suruba incestuosa

Um conto erótico de ligia
Categoria: Grupal
Contém 846 palavras
Data: 12/10/2012 02:28:59
Assuntos: dp, DP Vaginal, Grupal, Incesto

ola sou ligia e vou relatar como virei putinha de vez: eu semprei desde muito nova fui vadiazinha,aos 14 anos ja havia dado para 5 garotos inclusive 1 desses é um dos meus primos que fazem parte da histoia que irei contar.

Quando fiz 15 anos meus pais resolveram que a minha festa seria no sitio com a presença de toda a familia.Fim de semana todos lá reunidos a festa foi animada do inicio ao fim,pois havia muitos tios e tias,avós e meus primos marcio(17),mario(16) e leandro(15)(solteiros),além de leonardo o mais velho que estava com a namorada.lá pelas altas horas qnd os mais velhos ja estavam caindo de bebados e contando piadas,meu primo marcio que ja havia me comido,chegou no meu quarto onde eu me encontrava me olhando no espelho e ja foi me agarrando dizendo que tava com saudades,e tinha uma surpresa pra mim,eu me fiz de dificil no começo,mas confesso que alem do tesão me deu uma curiosidade enorme em saber qual a surpresa,porem cortei o embalo e disse que ia sair pois alguem poderia chegar ali,ele então falou que se eu tivesse afim de saber qual seria a surpresa era pra concordar com oque ele iria propor.

Chegando na varanda minha mãe e duas tias se encontravam ja quase dormindo ,foi ai que marcio propos a mim a aos outros dois primos e o casal de namorados que fossemos na cabana velha que fikva perto da cachoeira pra curtir um som alto,e contar historias assim como faziamos qnd crianças,minha mãe deixou então fomos ,quase chegando estranhei o fato do meu primo mais velho e a namorada se deslocarem pra outro lado da cachoeira,pois imaginei que iriam juntos,mas logo saquei que eles iriam fazer outra coisa melhor,aquilo foi o suficiente pra me deixar com tesão.

chegamos lá marcio veio me agarrando e apertando meus peitos,mario e leandro ñ perderam tempo e foram passando a mão em minha bunda e minha buceta,eu até tentei argumentar,mas eles foram bem claros dizendo que hj eu seria puta deles,e faria tudo que eles mandassem,eu gostando da ideia resolvi colaborar.

depois de amassarem bastantes meus peitos que são médios e bem firmes,me colocaram de joelhos pra mamar em suas rolas,leandro foi quem me surpreendeu pois tinha uma rola grossa,porem nem tão grande,sem titubear ja puxei logo dois cacetões pra minha boquinha e comecei a mamar,enquanto o mario enfia 3 dedos em minha bucetinha que apesar de pequenininha ja estava bem larguinha,leandro e marcelo davam tapas em minha kra dizendo que eu era uma vadia safada,enquanto mario reveava seus dedos em minha bucetinha e em meu cuzinho,depois de me esculacharem muito,sentei no pau do mario e comecei a cavalgar e ao mesmo tempo mamava os outros dois cacetões,eles me falavam´pra se acostumar pois no outro dia seria mais o leonardo pra eu dar conta ,pois a namorada dele voltaria pra cidade no outro dia!

eu gozava feito louca no pau do mario qnd marcio veio em cima de mim e meteu seu pau em minha bucetinha ja ocupada pelo pau do mario,fui a loucura aqueles dois paus arrombavam ainda mais a minha chaninha,enquanto leandro batia o pau na minha kra,apesar de estar sempre levando rola,eu jamais havia imaginado levar 3 rolas de uma só vez,e nem 2 no mesmo buraco.

Mario continuou na minha buceta,e leandro assumiu o lugar de marcio,fuderam gostoso minha chaninha deixando toda larga,fuderam até enjoar ,ai mario saiu da minha buceta e enfiou no meu cu,leandro meteu na buceta e marcio botou o pau em minha boca,tive outra sensação maravilhosa de dp,desta vez sentindo um pau em cada buraco,eles meteram por mais uma meia hora alternando os buracos que nessa altura estavam mais largos que o normal.

Para coroar a suruba eles apesar de ja terem gozado dentro de mim,me fizeram fazer mais um boquete pra cada um,me dizendo que iriam encher minha boca e minha kra de porra,eu confesso que nunca havia feito isso e tinha até um certo receio,mais como ja havia feito de tudo por que não!

eles fikram bem perto de mim e foram gozando quase todos ao mesmo tempo,eu ñ sabia nem pra onde olhar direito de tanta porra que entrava na minha garganta e escorria pela minha kra,fizeram eu engolir cada gota da porra deles,e depois deram uns tapas na minha kra,eu disse que ficaria ali um pouco e iria atras dels pra ñ levantar muita suspeita,no caminho voltei pensando no que havia feito,e com a buceta latejando toda arregaçada,e o cú ardendo,mais valeu a pena por que a partir daquele dia virei uma vadiazinha tão safada que quase ñ tenho dado pra um homem só mais ,e logo relatarei aqui outras aventuras,inclusive de incesto.tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ligiapequena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito show... Ru tenho um conto com prima tbm da uma olhada la... So clicar no meu nome jhonne...

Manda fotos jopgcluis@gmail.con

0 0
Foto de perfil genérica

Ola gata adorei teu conto.

Manda msg para falarmos melhor

nuno.np85@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excitante......... garotas q quiserem gozar gostoso comigo e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso conto menina! É assim mesmo. Temos que começar bem cedo. Continue fodendo com seus primos, inclua os tios também. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

uau quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0